1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Ligadas >
  3. Epílogo

História Vidas Ligadas - Epílogo


Escrita por: JogadoraJang

Notas do Autor


Oi gente desculpe a demora...
Enfim o ultimo capitulo da historia, obrigada a todos que favoritaram e comentaram a historia, muito obrigada por terem acompanhado ate o final...

Boa Leitura...

Capítulo 18 - Epílogo


Àquela avia sido a historia de um anjo e um hibrido que por viverem um amor proibido tiveram seu fim trágico e mesmo assim de alguma forma continuariam ligados um ao outro, não pela marca de Matthew mais sim por que um amor tão puro e verdadeiro não se termina com facilidade.

 

Trezentos anos se passou desde o ocorrido com o jovem casal, em uma cidade distante dali uma jovem de cabelos negros estava ajudando sua mãe arrumando o restaurante para os clientes, linda e cobiçada a garota ignorava a todos menos seu irmão.

 

- ei Angellis diz para a mãe que eu vou em encontrar com a Julia volto mais tarde. - disse Ângelo saindo do restaurante.

 

- ok, vê se a pede em casamento logo, já estão juntos a três anos toma jeito. - disse Angellis sorrindo enquanto colocava a toalha sobre as mesas.

 

- é o que pretendo mana. - disse saindo, Ângelo já possuía seus 24 anos e trabalhava no restaurante com a mãe, era um lugar de família e todos trabalhavam juntos em alguma coisa.

 

Angellis agora possuía seu 20 anos e cursaria uma boa faculdade sobre as estrelas, adorava o céu e queria saber tudo sobre ele, de alguma forma se sentia ligada ao céu.

 

Todos que iam ao restaurante se encantavam com os olhos da garota que de alguma forma eram diferentes e inusitados fazendo todos pensarem que ela sofrerá alguma genética antes de nascer ou ate mesmo depois, tão linda e seu ar angelical encantava a todos.

 

- filha cadê seu irmão queria que ele comprasse umas coisas para mim. - disse sua mãe.

 

- a ele foi pedir a Julia em casamento, eu posso ir buscar se desejar. - disse Angellis sorrindo, era uma jovem tão feliz e alegre.

 

- esta bem, vá comprar tudo que tem nessa lista e peça ajuda para trazer. - disse sua mãe, Angellis pegou a lista e sorriu para sua mãe.

 

- ok, eu volto logo antes do almoço. - disse tirando o avental e correndo com sua bolsa para fora, adorava sair assim para fazer compras.

 

As ruas eram sempre movimentadas e difícil de caminhar pelo tumulto de pessoas, Angellis entrou em um dos mercados que normalmente frequentava e pegou um carrinho para colocar as coisas dentro.

 

Sua mãe sempre gostava de produtos frescos, por isso tinha sempre de comprar verduras novas e alguns outros alimentos essências para a preparação da comida que era feita com muito amor e dedicação.

 

Olhava a lista atenta e nem percebeu uma pessoa vindo em sua direção só se deu conta quando se encontrava caída no chão e com dor no bumbum, olhou para cima vendo um rapaz lindo a olhando, aquele sorriso a trouxe uma sensação nostálgica e deliciosa.

 

- perdão eu estava distraída. - disse se levantando o garoto estendeu a mão para ajuda-la.

 

- eu que de viria prestar mais atenção, desculpe, esta machucada? - perguntou com um sorriso carinhoso nos lábios, ela se lembrava daquilo de alguma forma.

 

- não eu estou bem, obrigada, eu me chamo Angellis e você? - perguntou estendendo a mão para ele.

 

- me chamo Matthew, é um prazer conhece-la, precisa de ajuda? - perguntou apertando a mão dela, sentiu um claro diferente ao tocar a pele um do outro, parecia que eram feitos um para o outro.

 

- a não se preocupe vou pedir para algum funcionário me ajudar a levar essas coisas para o restaurante de minha mãe. - respondeu sorrindo.

 

- eu faço questão, eu sou filho do dono do mercado então posso bem te acompanhar. - disse Matthew.

 

- se não for incomodo para você eu aceito. - disse Angellis com um sorriso encantador nos lábios.

 

- incomodo algum. - disse acompanhando Angellis ate o caixa onde após pagar seguiram para o restaurante caminhando lado a lado conversando e se conhecendo melhor.

 

Naquele dia Felli e Talles olhavam seus amigos de longe ainda não era o momento de aparecer e contar a historia dos dois, deixaria com que eles tivessem suas vidas normais e quem sabe finalmente o amor deles triunfaria.

 

Ângelo pediu Julia naquele mesmo dia em casamento e foi comemorado no restaurante junto dos amigos mais próximos.

 

Angellis e Matthew com o passar dos dias se conheceram melhor e para a surpresa de ambos Matthew era amigo de Julia então se conheceriam de alguma forma.

 

Dois anos depois eles resolveram tentar algo para saber se era amor ou não o que sentiam pelo outro mais ai já é outra historia.

 

Todos merecem uma nova oportunidade, por mais que tenham errado em suas vidas passadas em alguma delas poderão ficar juntos e serem felizes.

 

- eles mereciam essa chance depois de nos ajudar e impedir que Satan nos matasse. - disse uma mulher anjo linda, cabelos pretos e olhos azuis.

 

- realmente, eu sempre fui contra a esse romance de Angellis mais vejo que nossa filha merece ser feliz. - disse um anjo de cabelos castanhos e olhos avermelhados.

 

- espero que dessa vez ela tenha tudo o que sempre sonhou e quando a vida deles na terra se esgotar eles voltarão para o céu, assim como seus parceiros, mas dessas vez serão protetores juntos sem dificuldade alguma. - disse a mulher.

 

- isso mesmo, ate seja feliz Angellis e Ângelo. - disse o homem.

 

Na terra Angellis e Matthew passeavam no parque e Ângelo e Julia estavam planejando o quarto do futuro bebe que chegaria em breve na família.

 

Todos tiveram seus finais ou melhor tiveram seus recomeços para tentarem ter aquilo que foram impedidos por tanto tempo.

 

Dizem que o amor é a fonte da felicidade mais ele também é a fonte da tristeza por isso é sempre bom se prevenir e viver cada dia intensamente por que tudo pode mudar rapidamente e nem sempre se terá outra oportunidade...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Não esqueçam de dar uma passadinha em minha nova historia...

Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...