1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Ligadas >
  3. Conversa

História Vidas Ligadas - Conversa


Escrita por: JogadoraJang

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 4 - Conversa


Angellis

 

Por que eles tinham que contar a verdade, agora o Matthew vai querer me conhecer, ainda não é hora para isso, não quero que ele me veja, vai que ele não gosta do que ver, mas não posso me afastar, preciso tanto dele, somente estando por perto me sinto bem, feliz, não quero perdê-lo nunca.

 

- Angellis não é esta mesmo ai? - perguntou Matthew, ele estava vestido para as aulas, já era de manha e eu nem avia percebido. - olha não precisa aparecer ainda, mas pode falar comigo não é, assim como fala com meu amigo e com a mulher anjo dele. - disse coloca do os braços na janela e se apoiando, não tinha muita escolha.

 

- nunca falei com seu amigo, ele me viu apenas uma vez, nada mais. - respondi, minha voz estava próxima a ela, mas fiquei em cima da pequena varanda da janela para ele não me ver.

 

- por que não me deixa ver você, esta escondida ai em cima por quê? - perguntou colocando a mão no pequeno telhado toquei sua mão pela primeira vez em muito tempo.

 

- não quero lhe prejudicar, ainda não é o momento para isso. - respondi enquanto acariciava sua mão.

 

- e quando será o momento , quando estiver com outra, nem sei se você me ama mesmo. - disse, sua voz era magoada.

 

- eu já o vi com tantas que quando ocorre tento lhe dar mais privacidade, acho que com o passar dos anos foi ficando tudo mais difícil para mim. - disse triste.

 

- então você me via dando prazer a outras, por que nunca apareceu e me fez parar? - perguntou.

 

- por mais que a marca nos ligue, eu não irei me meter em sua vida, não o obrigarei a nada, mesmo que me destrua ver como você estava gostando de estar com elas e gemendo o nome delas, não irei impedi-lo de nada. - disse soltando sua mão.

 

- agora que sei sobre você, não quero outras, quero apenas lhe conhecer. - respondeu.

 

- esse dia vai chegar, mas quero lhe pedir uma coisa. - disse, precisava que ele fizesse isso.

 

- OK, pode pedir mais eu também irei pedir algo em troca. - respondeu Matthew.

 

- quero que faça aulas e aprenda a se proteger, a lutar, nem sempre estarei presença te para protegê-lo, às vezes sem desejar você me repele e nesse momento você pode ficar vulnerável, não quero que morra. - disse abaixando a cabeça.

 

- esta bem, falarei com meu pais, agora o meu pedido, quero que venha conversar comigo todos os dias quendo lhe chamar. - disse Matthew, sorri aquilo para mim era um presente.

 

- esta bem, eu o farei agora você tem aula, não pode se atrasar e time cuidado a escola. - disse preocupada.

 

- por quê? - perguntou.

 

- preciso falar com Felli, então não estarei presente por um tempo, o seu amigo pode te ajudar se algo acontecer, Felli disse que ensinou ele a lutar no mesmo nível que ela. - disse calmamente.

 

- OK, também gostaria de aprender a luar no nível dos anjos. - disse ele.

 

- peça a seu amigo por enquanto, quando chegar a ora de você me ver, o treinarei se desejar. - respondi.

 

- ok. - ele respondeu, o vi sair de casa e o acompanhei ate encontrar com Talles, depois fui ao encontro de Felli.

 

Matthew

 

A voz daquela mulher anjo era tão doce, me trazia uma calma fora do comum, desejava conversar cada vez mais com ela, mas tinha aula, terminei de me arrumar e segui para a escola, e encontrei com Talles e fomos juntos em silencio, não sabia o que falar depois de tudo, ainda era novo para mim aquelas coisas todas, entramos na sala de aula e as garotas caíram matando, eu não sabia nem como me livrar delas, pela primeira vez não queria a atenção delas e sim de Angellis, eu a queria perto de mim e para mim.

 

- ei Talles por que age assim com a gente? - perguntou uma das garotas ele suspirou e depois de olhou.

 

- eu sou comprometido e não gosto de mulheres atiradas, minha esposa é o suficiente para mim. - respondeu serio, todas elas o largaram resmungando e tentaram me agarrar, Talles me olhava com reprovação, claro já que agora sou praticamente comprometido com a Angellis.

 

- meninas eu também estou comprometido, minha namorada é ciumenta então parem, por favor. - pedi, elas resmungaram um pouco mais logo se afastaram, Talles me olhou sorrindo.

 

- Angellis ficara feliz em ver você rejeitando outras garotas. - disse próximo, nossas mesas eram uma ao lado da outra.

 

- ela não viu, disse que iria se encontrar com a sua mulher anjo. - respondi baixo.

 

- você a conheceu? - perguntou curioso.

 

- não, apenas conversamos, ela disse que ainda não é hora de conhecer seu rosto e corpo. - disse emburrado, Talles sorriu.

 

- eu só a vi uma vez, mas devo dizer que ela é linda, tem o corpo quase parecido com o da Felli, só que os atributos são um pouco maiores, seu rosto é um pouco pálido, olhos azuis com um tom avermelhado, quase violeta, cabelos pretos como a noite, boca carnuda e asas brancas gigantes. - disse Talles.

 

- ainda diz que a viu só uma vez, imagina se visse mais. - disse resmungando.

 

- eu sou homem, no dia que a vi, ela estava deixando Felli em casa, as duas tinham ido dar uma volta, Felli ate me apresentou a ela, mas Angellis estava hesitante, não tive como não reparar nela e depois que ela foi embora Felli me contou que Angellis não se aproxima muito de humanos, principalmente os homens, parece que eles a machucaram muito há alguns anos. - disse Talles, era bom ter todas aquelas informações.

 

- esta bem, pelo menos agora posso imaginar como ela é. - disse sorrindo.

 

- silencio ai atrás. - disse a professora, ficamos em silencio prestando atenção na aula, no meu caso tentando, Angellis não sai da minha cabeça, queria tanto ver ela de perto e saber se era tão linda quanto Talles a descreveu.

 

Passei as minhas aulas suspirando, nunca na vida quis chegar logo em casa, almocei e segui para meu quarto, tomei um banho e sai enrolado na toalha, Angellis já deveria ter me visto nu outras vezes já que eu faço isso com frequência, me vesti e depois segui para a janela, a chamei mais acho que ela ainda não veio me proteger, tentarei a noite novamente.

 

Continua...


Notas Finais


É isso...
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...