1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Ligadas >
  3. Ciumes

História Vidas Ligadas - Ciumes


Escrita por: JogadoraJang

Notas do Autor


Obrigada a todos que estão acompanhando a história, essa historia não seria nada sem o apoio e incentivo de vocês, muito obrigada...
Boa Leitura...

Capítulo 7 - Ciumes


Angellis

 

Chegamos a casa Matthew, e ele me levou para o quarto, entramos e me sentei em sua cama, ele se aproximou e me olhou nos olhos.

 

- pode perguntar. - disse vendo que ele estava nervoso.

 

- por que agiu daquela forma, parecia que não queria ficar perto de mim. - disse Matthew, abaixem o olhar.

 

- desculpe, como disse aquela hora, não me sinto bem perto de tantos humanos, acho que é por que não sou uma, ou por que eles foram responsáveis por todas as suas mortes. - disse o olhando, Matthew se sentou a meu lado.

 

- poderia me mostrar a sua forma de anjo. - pediu Matthew.

 

- acho melhor não, já quebrei uma das minhas proibições, queria apenas protegê-lo de longe e não coloca-lo em perigo. - disse desviando meu olhar, escutei um barulho, os pais dele devem ter chegado.

 

- eu não estou em perigo, quero saber mais sobre você e saber sobre a nossa ligação. - disse Matthew, me levantei da cama sem falar nada e me coloquei atrás da porta.

 

- filho esta tudo bem? - perguntou a mãe dele, Matthew me olhou e depois para sua mãe.

 

- tudo bem, chegaram cedo hoje. - disse ele, senti um cheiro tão gostoso.

 

- OK, desce para conversarmos um pouco filho. - disse ela novamente.

 

- depois em vou mãe. - ela não falou nada, apenas fechou a porta, suspirei aliviada.

 

- essa foi por pouco. - disse me aproximando dele e me jogando em sua cama. - que delicia, faz tanto tempo que não fico em uma cama. - suspirei, era tão bom.

 

- onde você dorme afinal de contas? - perguntou curioso.

 

- nem queira saber, mais é mais perto do que imagina. - disse me sentando próxima dele.

 

- você age muito misteriosa, mas gosto disso. - disse Matthew, sua boca me chamava tanta a atenção, faz tanto tempo que sinto falta de seus lábios.

 

- desculpa. - disse atacando seus lábios em um beijo feroz, Matthew me correspondeu e me puxou para mais perto, senti completa novamente, queria ficar assim para sempre, mais a falta de ar nos fez nos separar. - desculpe eu não resisti. - disse olhando em seus olhos.

 

- não tem problema, você beija muito bem. - disse segurando minha mão, sorri já que ele estava tão próximo que me deixava feliz.

 

- mesmo assim, você não sabe quase nada sobre mim, não quero que se afaste de mim antes mesmo de tentar algo. - disse desviando o olhar.

 

- eu pretendo descobrir, olha eu vou descer para falar com meus pais e já subo, fica aqui no meu quarto, pode ficar na cama ou qualquer coisa mais não sai daqui. - disse me dando um selinho, sorri e o vi sair do quarto, levantei da cama e olhei as fotos na estante.

 

- lembro perfeitamente de cada momento. - disse passando a mão, me afastei e vi um barulho o segui, o celular dele estava tocando, um nome e foto apareciam. - Julie. - quem é essa garota, parecia próxima pela foto, apertei o botão de atender e ouvi a voz dela.

 

- Matthew querido, você sumiu, eu estou morrendo de saudade, Matthew esta ai? - perguntei, fiquei em silencio. - melhor ligar de novo coração. - disse Julie, ela desligou e ligou de novo, varias vezes não atendi, me sentei na cama e fiquei encolhida, já vi ele com tantas garotas, eu não queria mais sofrer assim, de me sentir perdida sem ele, algumas lagrimas rolavam por meu rosto só de lembrar, fiquei ali com vontade de ir embora.

 

Matthew

 

Desci para falar com meus pais, eles me alugaram, falando diversas coisas, jantamos juntos e servi um pouco escondido e também sobremesa, subi para meu quarto, entrei no quarto e procurei com os olhos por Angellis, a vi escorada na parede em cima da cama com a cabeça escondida entre as pernas, parecia triste.

 

- Angellis? - perguntei, ela não me respondeu, estava quieta, meu celular tocou, coloquei as coisas em cima da bancada e peguei o celular, era a Julie, por que ela estaria me ligando, iria atender mais a voz de Angellis me fez olha-la.

 

- ela é sua namorada? - perguntou sem olhar para mim.

 

- não, por que? - perguntei.

 

- ela te chamou de coração, vou deixar você falar com ela. - disse se levantando da cama.

 

- espera Angellis, ela é uma amiga, nos nunca tivemos nada. - disse tentando para-la, mas Angellis foi ate a janela me impedindo de toca-la.

 

- melhor eu ir, não vou longe, só preciso de um tempo sozinha. - disse saindo pela janela, fui até lá para ver ela se estava com as asas, mais ela já avia sumido.

 

- eu sou um idiota. - peguei o celular e atendi. - o que você quer Julie? - perguntei mal humorado.

 

- calma coração, eu só queria saber como esta, você me atendeu antes e não falou nada, esta chateado comigo? - perguntou Julie, suspirei.

 

- não, quem atendeu Foi a minha namorada, ela ficou chateada e não quer falar comigo. - disse me sentando na cama.

 

- não sabia que tinha namorada, desculpe acho que não posso te chamar de coração mais. - disse Julie.

 

- acho melhor não, olha por enquanto não comenta com ninguém sobre a minha namorada, a gente esta junto a pouco tempo. - disse suspirando.

 

- OK, mas a gente podia se encontrar um dia desses, como amigos, assim conhecia a sua namorada. - disse Julie.

 

- vamos ver isso outro dia, eu tenho que ir. - disse desligando, suspirei, terei que pensar em alguma maneira para pode falar com a Angellis, não sabia que ela era tão ciumenta, ate que ela tem um motivo já que ela não conhece a Julie, suspirei, ela era a minha mulher anjo, nunca senti isso por ninguém, nem mesmo pelas garotas que eu ficava, na verdade se descobrisse alguém chamando minha Angellis de coração também ficaria uma fera, preciso falar com ela, mas não hoje, ela estava com muita raiva, levei as coisas que trouxe para a cozinha e voltei para o quarto, me deitei na cama e adormecido, hoje o dia foi bem cansativo.

 

 

Continua...


Notas Finais


Até o próximo...
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...