1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Ligadas >
  3. Asas

História Vidas Ligadas - Asas


Escrita por: JogadoraJang

Notas do Autor


Obrigada a todos que estão acompanhando...
Boa Leitura...

Capítulo 9 - Asas


Angellis

Os pais de Matthew eram mesmo o que eu suspeitava, apesar de não ir mais para o céu, ainda possuía conhecidos que vinham em missões e me contavam como as coisas iam, foi assim que soube que a mede Matthew avia sido a quinta a ser banida do céu, ela podia ser bonita mais mesmo assim pelo seu amor proibido não foi aceito para os nossos semelhantes, a pouco tempo soube que minha mãe estava em uma missão na terra e nem veio falar comigo, ela ainda deve estar chateada comigo, depois de tudo, eu não cumpri a minha promessa a ela, não consegui me afastar de Matthew, mais isso agora não faz diferença, segui Matthew ate sua escola, pela primeira vez as garotas não estavam caindo matando em cima dele, aquilo aqueceu meu coração, ele realmente estava me levando a serio, vi toda a sua aula e seu treino, seu professor falou alvo que fez a turma dele comemorar, era a ultima aula, então me transformei em humana e o esperei no portão da escola, após alguns minutos o vi saindo conversando com Talles, Felli estava a meu lado, me incomodando.

- vamos vai, será divertido e você conhece coisas humanas. - disse novamente.

- eu não sei. - disse mantendo meus olhos e Matthew que estava vindo aos poucos.

- a qual é, você esta louca para ficar agarradinha do Matthew, assistir um filme de terror com ele é perfeito. - disse Felli me chacoalhando.

- Felli pare. - pedi me chacoalhando, os garotos já estavam próximos.

- a vai, diz que sim. - disse ainda me chacoalhando , aquilo foi o fim da minha paciência.

- FELLI PARE DE ME ATORMENTAR. - gritei irritada, meus olhos estariam vermelho fogo que se não estivesse com a lente de contato.

- desculpa. - disse fazendo bico.

- Angellis. - chamou Matthew.

- Felli meu amor. - disse Talles, Felli o olhou com os olhos marejados e saiu correndo, Talles me olhou confuso.

- uma dica, sua esposa é muito sentimental e no momento é melhor não se aproximar. - disse vendo por onde ela seguia.

- por que? - perguntou nervoso, teria de ir atrás dela antes que fizesse besteira, suspirei.

- por que ela pode te jogar de um prédio muito alto, digo por experiência própria, vou atrás dela já que sou a responsável por isso. - disse já caminhando.

- espere iremos com você. - disse Talles, assenti e Matthew segurou minha mão, fomos atrás da minha amiga doida, ela realmente estava naquele prédio, foi onde nos encontramos após dois mil anos, quando ela foi banida.

- ela esta deprimida. - disse Matthew.

- os dois fiquem aqui, ela é bem maluca quando esta magoada, já volto. - disse me aproximando de Felli.

- OK. - responderam os dois.

- Felli. - a chamei, ela me olhou e depois me passou uma rasteira. - ei calma ai, lembra que se eu for me defender você se ferra. - respondi sorrindo, ela me olhou curiosa, como já esperado ela pegou em meu pé e me atirou para fora do prédio, louca ela era, deixei minhas asas a mostra e voei para cima, voltei ao normal e cai de pé em sua frente. - melhor? - perguntei de braços cruzados, vi os garotos assustados, talvez pensaram que eu morreria.

- não, por que gritou comigo? - perguntou fungando, sorri.

- Felli você as vezes exagera no quesito insistência e você me conhece minha paciência é curta. - disse me sentando na beirada do prédio, ela veio para o meu lado e se sentou.

- desculpe, eu só achei que iria conseguir te fazer viver e ser alegre como antes. - disse baixo.

- se lembra de quando nos reencontramos, foi aqui. - disse olhando para a paisagem, por termos demorado a chegar já estava anoitecendo.

- sim, eu estava chorando e você me ajudou a ver as coisas de outra forma, ate hoje não sei como aguenta, você sofreu tanto, perdeu o cara que ama varias vezes, os humanos lhe tiraram o fruto desse amor, mataram seu filho, e você mesmo tendo se revoltado na época agora esta aqui continuando, se eu não tivesse encontrado o Talles acho que teria desmoronado. - disse Felli olhando par ao céu assim como eu, sabia que os garotos ouviam e não tinha como negar nada, essa era a verdade.

- eu tinha um propósito, eu sabia que Matthew nasceria novamente e que um dia teríamos uma chance, mais ainda me dói a perda de meu filho Felli, naquela época Matthew nem soube da criança antes dos humanos o matarem, ele avia chegado de viagem e fomos emboscados, assim que mataram ele fizeram o mesmo com o nosso filho e depois suas atenções vieram para mim, passo a maior parte do tempo tentando esquecer tudo que ocorreu naquela época. - disse triste, uma lágrima escorreu por meu rosto, lembrar de meu filho doía, sabia que ele não voltaria para mim.

- desculpa tocar nisso. - disse Felli.

- tudo bem, as vezes é bom desabafar, mais acho que seu marido esta louco para ficar com você. - disse sorrindo, ela olhou para trás e os dois vieram em nossa direção, nos abraçando.

Matthew

Saber tantas coisas do passado de Angellis foi bom, mais saber de tudo que ela passou, que sacrificou por mim, agora sei que em outra vida nos tivemos um filho, eu fui pai, mais os humanos destruíram isso, Talles e eu nos aproximamos delas e as abraçamos por trás.

- por que não me contou da criança? - perguntei no ouvido de Angellis.

- não gosto de lembrar, achei que se não soubesse não iria ligar. - disse desviando o olhar para o céu.

- eu tinha que saber, mesmo não lembrando foi nosso filho, a nossa criança. - disse a apertando mais contra mim.

- desculpe, me sentia insegura de falar sobre isso. - disse sem me olhar.

- Tudo bem, não vamos falar dessas coisas ruins. - disse a puxando mais para mim, Angellis segurou minha mão e sorri para Felli que correspondeu o sorriso.

- você disse que queria me ver como anjo não é? - perguntou, vi Felli se levantar e olhar para Talles, ele sorriu e ficou na beirada do prédio, ele é louco.

- sim, eu quero lhe ver com as asas e como é sendo uma mulher anjo, mais o que isso tem a ver? - perguntem confuso, ela se afastou e eu fiz o mesmo.

- você confia em mim? - perguntou Angellis.

- claro por que? - perguntei confuso.

- faça como ele, não tenha medo. - disse me meu ouvido, fiz como Talles e fiquei na beira do prédio de pé e de costas para Angellis.

- meu amigo pode confiar, elas não deixaram que nos machuquemos, elas vão nos pegar, então pule. - disse pulando do prédio o olhei de boca aberta, ele estava caindo em seguida vi Felli pular atrás dele com as asas a mostra e o pegando no ar voando para cima, suspirei.

- espero não morrer. - disse pulando em seguida, a queda era longa mais o medo se apossa de meu corpo, mais logo senti braços me segurarem, olhei para trás e era Angellis me segurando e levantando vôo, seus olhos agora estavam normais como vi pela primeira vez, seus cabelos pretos e longos, vi suas asas de relance, eram muito grandes e brancas, estávamos voando agora ao lado de Talles e Felli.

- o que acha de voar assim.? - perguntou Angellis em meu ouvido, sorri.

- maravilhoso. - respondi sorrindo, era mágico, única pensei em voar assim, Angellis voou para longe de Felli e Talles, vi eles irem para outro caminho.- para onde eles vão? - perguntei.

- para a casa deles, antes que presenciássemos coisas improprias. - disse Angellis.

- por que eles fariam isso? - perguntei, Angellis riu.

- digamos que o medo de cair de Talles lhe deixa excitado, pelo que Felli disse e claro que para ela o simples fato de ter ele assim enquanto voa a deixa excitada também. - disse Angellis.

- e você, também fica excitada? - perguntei em seguida senti ela me soltar, estava caindo, iria gritar mais ela me pega pela frente e me beija, voltando a subir.

- mais do que imagina. - disse me meu ouvido, aquilo estava sendo ótimo., saber que ela gostava de mim daquela forma, sentia atração e demonstrava o que sentia.

 

Continua...


Notas Finais


é isso por hoje...
Comentem gostaria muito de saber o que estão achando...
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...