1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Marcadas ( Em Revisão) >
  3. Casamento parte final

História Vidas Marcadas ( Em Revisão) - Casamento parte final


Escrita por: fatyene e DannyCanete

Notas do Autor


TRETA! TRETA! TRETA!

Como aquele velho ditado diz o mundo da voltas!!!

Minnas parte final do casamento agora a fic vai pegar fogo kkk

Capítulo 14 - Casamento parte final


Casamento parte final

 

Rin on

Estávamos atravessando uma rua indo em direção a uma loja de roupas de crianças quando eu olhei para o lado e o vê. Ele estava dentro do seu carro e com a sua mulher do seu lado sentada no banco do passageiro e parecia que ela estava discutindo com o mesmo mais ele parecia nem estar prestando atenção nela, pois seus olhos estavam em mim e nas duas crianças que seguravam minhas mãos.

 

No dia anterior. . .

 

Acabei acordando tarde, pois tinha saído ontem com os meus filhos‚ com o Hiroshi‚ o senhor Hideki e o senhor Jaken. Tínhamos ido ao cinema e acabamos chegando tarde da noite por isso.

Levantei-me da cama e fui correndo para o banheiro fazer a minha higiene e toma um banho rápido, pois estava atrasada para me encontrar com Kagome e Sango na mansão Taisho.

Sai do banheiro‚ já pronta, pois já tinha levado a roupa comigo me olhei no espelho e vê que estava bonita vestindo um vestido florido‚ penteei os meus longos cabelos e fiz uma maquiagem básica.

Olhei as horas no meu celular e vê que estava 25 minutos atrasada para me encontrar com as meninas‚ então pequei as chaves do carro‚ meu vestido de madrinha e os meus sapatos‚ saindo do quarto logo em seguida indo em direção ao meu carro. Assim que destranquei o carro coloquei as coisas no mesmo e voltei para casa para me despedi de meus amores, pois iria ficar um dia inteiro sem os vê. Depois de me despedi deles com um monte de beijos voltei para o meu carro e comecei a dirigi rumo à mansão Taisho.

Quando estava já a algumas quadras da mansão o meu telefone começou a tocar olhei para vê quem era me ligando e vê que era a Sango‚ atendi o mesmo o colocando no viva voz.

 

Sango: Rin onde você estar? –Perguntou preocupada.

Rin: Já estou chegando‚ estou a dois quarteirões da mansão Taisho.

Sango: Ok! Vou avisar para Kagome beijos e ate logo pequena.

Rin: Ate daqui a alguns minutos‚ tchau minha durona. –Disse encerrando a ligação.

 

Assim que cheguei à mansão Taisho apertei a companhia e uma empregada abriu a porta para mim entrei na casa com um enorme sorriso no rosto ao rever minha melhor amiga Kagome.

Fui em sua direção e lhe dei um forte abraço. Em um momento olhei para o lado e percebi que tinha duas mulheres me olhando curiosas mais não falaram nada.

 

Rin: Estava com saudades.

Kagome: Eu também estava.

Sango: Ei e de mim você não sentiu? –Perguntou de braços cruzados fazendo bico.

Rin: E claro que sim minha durona. –Disse indo ate a minha outra amiga de longa data Sango e lhe dei um abraço apertado.

-Bom acho que o momento reencontro de vocês terá que esperar por que hoje e o casamento da minha prima e não temos tempo para isso. –Falou uma mulher muito parecida com a Kagome só que tinha seus cabelos mais longos.

-Desculpe pelas palavras da minha amiga aqui o que ela estar querendo dizer e que estamos atrasadas para o dia de noiva da Kagome. –Falou uma mulher de longos cabelos castanhos claros. Há desculpe não me apresentar me chamo Tsukiyomi e essa morena aqui do meu lado se chama Kikyou.

Rin: Prazer em conhece lá‚ me chamo Rin mais acho que vocês já sabem. –Disse dando um abraço na mesma que ficou sem graça com a minha reação. Sua amiga estar certa temos que ir para o SPA agora se não hoje a Kagome não vai se casar. –Falei encerrando o abraço e indo abraçar sua amiga Kikyou.

Sango: Então vamos?

- Vamos. –Todas nos falamos juntas.

 

Horas Depois. . .

 

Nessas horas que se passaram eu‚ Kikyou e Tsukiyomi viramos muito amigas e eu acabei contando para elas sobre tudo o que Sesshoumaru fez comigo e dos meus amores. As duas prometeram segredo absoluto e Kikyou ainda falou para mim que se ele se aproximasse de mim no casamento iria purificar o mesmo ate não sobrar nada e eu acabei rindo disso, pois como eu sou a mais nova no grupo‚ elas meio que me tratam como se fossem minha mãe.

 

Depois que eu e Kikyou fomos chama a Kagome para irmos logo para o templo‚ nós estamos agora indo para o mesmo. Quando chegamos ao templo nos despedimos uma da outra com um ate logo e saímos do carro indo em direção aos nossos respectivos pares que já nos esperávamos ao pé da escada.

A ordem para a entrada dos padrinhos e madrinhas ficou o seguinte Sesshoumaru e Tsukiyomi entravam primeiros depois eu e o Hiroshi‚ Sango e o seu marido Miroku e por ultimo Kikyou e o seu marido Naraku.

Depois de todos os padrinhos e as madrinhas terem entrado começou a tocar uma musica que eu não consegui identificar‚ mais que era muito bonita anunciando a entrada da noiva‚ olhei para o lado e percebi que tinha uma pessoa‚ não melhor dizendo um certo youkai me encarando e assim que os nossos olhos se encontraram vê que ele estava me olhando de uma forma estranha‚ então desviei o meu olhar‚ pois isso estava começando a me dar medo.

Voltei a olhar para frente e vê como a Kagome estava feliz e radiante indo na direção de Inuyasha. Assim que ela chegou onde Inuyasha estava‚ o mesmo lhe deu um beijo na testa e sussurrou um eu te amo baixinho mais que eu cosegui ouvir por que estava perto dos mesmos.

Eles se viraram para o avô da Kagome e o mesmo começou a falar.

 

-A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores‚ mais da variedade de seu colorido; Assim‚ a felicidade não depende de grandes alegrias‚ mais da variedade de muitos e pequenos momentos felizes que colhemos ao longo da vida. Por isso estamos aqui hoje para celebrarmos a união de Kagome e Inuyasha, que apesar das diferenças o amor deles venceu barreiras‚ resistiu a distancia‚ ao silencio da separação a ate a mentira. Pois sem o perdão não há amor. Por favor, falem seus votos.

Inuyasha: Kagome desde o momento em que você apareceu‚ a minha vida mudou completamente mais não para algo ruim‚ mais sim para algo bom e a partir do momento em que eu percebi isso‚ eu soube que você era a mulher da minha vida. Hoje eu já não sei se consigo viver sem você, pois. . . A cada minuto que penso em ti. . . Quero-te cada vez mais; Você e o nosso filho sempre serão tudo para mim. Eu amo vocês e amarei para todo o sempre.

Kagome: Inuyasha este amor que sentimos tem a capacidade de nos levar para mundos nunca explorados‚ para nos apresentar uma felicidade que achamos ter perdido em outras oportunidades. E por isso‚ meu amor‚ gostaria de agradecer por sua entrada em minha vida e por te me dado um filho que eu amo muito e por ter trazido consigo toda a maravilha de existir. Eu te amo meu youkai rabugento.

-Inuyasha Taisho você aceita Kagome Higurashi como sua legitima esposa para ama lá e respeita lá‚ na saúde e na doença‚ na riqueza e na pobreza todos os dias de sua vida.

Inuyasha: Aceito!

-Kagome Higurashi você aceita Inuyasha Taisho como seu legitimo esposo para ama ló e respeita ló‚ na saúde e na doença‚ na riqueza e na pobreza todos os dias de sua vida.

Kagome: Sim aceito vovô.

-Com os poderes investidos a mim‚ eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva.

 

Inuyasha se aproximou de Kagome e lhe deu um beijo de tirar o fôlego e assim um monte de palmas ecoou pelo templo o que deixou uma Kagome super envergonhada ao final do beijo.

 

A festa ocorria tranquilamente com muitas pessoas dançando‚ bebendo e comendo pelo templo como estava querendo da um tempo dessas pessoas que a maioria eu não conhecia‚ resolvi ir para uma parte do templo mais afastada e acabei entrando numa casinha de madeira que tinha um poço lacrado dentro.

 

Rin off

Sesshoumaru on

 

Estava indo para o casamento do meu irmão sozinho mesmo, pois não queria que a Sarah fosse ao casamento‚ então aproveitei que a mesma não estava em casa me arrumei rápido e sai de casa antes que a mesma chegasse e colocasse na cabeça que queria ir e como eu não queria que ela arrumasse confusão no casamento do meu irmão resolvi sai assim de casa antes dela chegar.

Assim que sai de casa e entrei no meu carro reparei que era 16h e 39 minutos e como o casamento era às 17h e 20 minutos vê que não estava atrasado. Então comecei a dirigir calmamente ate chegar ao templo.

Cheguei ao templo às 17h e 05 minutos e não gostei de vê uma pessoa que estava ao pé da escada do templo. Era aquele ousado humano que estava aos beijos com a Rin no ateliê. Sai do meu carro e ignorei sua presença mais não deu muito certo, pois assim que o mesmo me viu veio em minha direção.

 

- Senhor Sesshoumaru Taisho e um prazer revelo.

Sesshoumaru: Hum!

- Esqueci-me de me apresentar naquele dia‚ me chamo Hiroshi Yamamoto. –Falou estendendo a mão para mim‚ mais eu não aceitei o cumprimento do mesmo‚ então ele colocou a mão no bolso de sua calça.

Sesshoumaru: Creio que não preciso me apresentar.

Hiroshi: Claro que não quem não conhece Sesshoumaru Taisho‚ filho de Satóri e Inu no Taisho o grande Day youkai cachorro.

Sesshoumaru: Parece que você sabe muito sobre a minha vida‚ Rin andou falando de mim para você?

Hiroshi: Ela nem precisou falar. –Respondeu dando de ombros.

Sesshoumaru: Hum! –Disse desinteressado.

Hiroshi: Mais sabe senhor Taisho‚ estou aqui por que eu quero deixar bem claro uma coisa para o senhor. –Disse serio.

Sesshoumaru: E o que seria? –Disse arqueando uma sobrancelha.

Hiroshi: Quero que você fique bem longe da Rin. Você e a sua esposa Sarah e isso não e um aviso e sim uma ameaça. –Respondeu serio e depois saiu andando‚ voltando ao local onde estava antes de vim ate mim.

 

Depois da minha conversa com o humano Yamamoto as madrinhas chegaram com a noiva. Rin quando saiu do carro estava deslumbrante com o seu longo vestido preto que tinha uma abertura na perna direta que ia ate as coxas‚ seus longos cabelos estavam soltos e com uma maquiagem simples que só realçava sua beleza‚ mais o que lhe chamava mais atenção era o seu batom vermelho sangue.

 

. . .

 

Assim que o casamento acabou‚ veio a festa que também estava sendo realizada no templo. Eu não estava prestando a atenção em nada, pois a única coisa que eu olhava era ela‚ a mulher que um dia amei e em como a mesma estava bonita. Devo admitir que a maternidade fez bem para ela.

Vê que o humano que não desgrudava dela por nada‚ foi falar com a minha família mais nem dei muita importância para isso, pois o que eu queria no momento era conversar com ela em particular.

A seguir em silencio sem que ela percebesse e a vê entrar em uma casa velha de madeira‚ numa parte mais afastada do templo. Sem pensar duas vezes entrei no local e ela falou.

 

Rin: O que você estar fazendo aqui Sesshoumaru Taisho? –Falou fria virada de costas para mim.

Sesshoumaru: Como sabia que era eu?

Rin: A única pessoa maluca que eu conheço que e capais de seguir uma pessoa e você então eu supus que era você. –Falou dando de ombros.

Sesshoumaru: Hum!

Rin: Vamos logo me diga o que você tem para me falar, que eu não tenho o tempo todo. –Disse se virando para mim.

Sesshoumaru: O que você tem com aquele humano chamado Yamamoto?

Rin: O que? Eu não acredito que você veio ate aqui‚ apenas para me perguntar isso me poupe Sesshoumaru você não tem nada com a minha vida e mesmo se tivesse isso não e da sua conta. Se era só isso‚ adeus. –Falou indo em direção à porta.

 

Mais eu não deixei a mesma chegar ate a porta, pois eu a puxei pelo braço e lhe beijei. Rin de inicio ficou surpresa mais aos poucos ela foi retribuindo o beijo ate se entregar ao mesmo por completa e foi ai que eu soube que ainda sentia algo por ela e a queria para mim‚ mais isso seria impossível, pois ela já tinha outro.

Quando nos separamos por falta de ar fiquei sem reação com o que aconteceu logo em seguida.

PAF. . .

Rin avia acabado de me dar um tapa na cara. Um bem forte por sinal.

 

Rin: Nunca mais volte a fazer isso. –Disse com raiva saindo logo em seguida daquela pequena casa de madeira.

 

No dia seguinte.

 

Acordei cedo e fui para o banheiro fazer a minha higiene pessoal estava um pouco feliz pelo beijo que eu roubei da Rin ontem‚ mais também estava feliz porque hoje eu levaria a Sarah ao medico para saber o que tinha de errado com ela‚ por ainda não ter engravidar. Claro que eu não contei para a mesma que nos iríamos ao medico, pois eu sabia que ela iria inventar uma desculpa qualquer para não ir.

Quando eu sai do banheiro enrolado com uma toalha em minha cintura‚ fui ate o meu closet e peguei um terno azul marinho e uma cueca preta os vesti colocando por ultimo o meu sapato social negro. Penteei os meus longos cabelos e os prendi em um rabo de cavalo baixo‚ assim que fiquei devidamente pronto‚ fui para a sala de jantar para tomar o meu café da manha que só se resumia em uma xícara de café bem forte e fiquei esperando Sarah aparecer. Quando a mesma apareceu horas depois‚ eu já tinha acabado de tomar o meu café e estava na sala a sua espera. Sarah quando me viu ficou confusa mais nada falou‚ apenas passou por mim e foi tomar o seu café da manha.

Minutos se passaram ate eu olhar para o meu relógio e constatar que tínhamos exatamente 35 minutos para estar no hospital para a consulta marcada as 11 e 30 da manha.

Levantei-me do sofá onde estava assim que vê Sarah passar por mim indo em direção à porta de saída da casa‚ mais antes que a mesma abrisse a porta em minha velocidade sob-humana parei em sua frente e agarrei os seus braços.

 

Sesshoumaru: Hoje o único lugar que você vai estar e no hospital comigo e não no shopping fazendo compras. –Falei saindo de casa arrastando ela ate o meu carro.

Sarah: Sesshoumaru meu amor eu não quero ir. –Disse tentando se soltar de mim.

Sesshoumaru: Mais você ira mesmo assim e não adianta inventar uma desculpa que eu não irei acreditar. –Falei abrindo a porta do carro para ela.

Sarah: Mais eu estou bem não preciso ir ao medico. –Me respondeu assim que entrei no mesmo.

Sesshoumaru: precisa sim, pois eu quero saber o porquê de ate agora você não engravidar nem uma vez‚ desde que nós nos casamos. –Falei passando a dirigir pelas ruas de Tóquio.

Sarah: Você sabe que isso e normal e que não se engravida assim de uma hora para outra como você quer.

Sesshoumaru: Normal? Faça-me o favor Sarah nos não usamos nada‚ nenhum tipo de prevenção e ate agora NADA‚ NADA de você engravidar.

Sarah: O que você estar insinuando Sesshoumaru? –Falou arqueando uma sobrancelha.

Sesshoumaru: Eu não estou insinuando nada apenas quero saber o motivo de você não engravidar. –Respondi dando de ombros parando no estacionamento da clinica.

Sarah: Você já parou para pensar que o motivo disso possa ser você.

 

“O que essa mulher estar querendo insinuar com isso”.  Pensei fechando os meus olhos por um segundo e apertando o volante com força.

 

Sarah: Eu tenho certeza que eu não engravidei ate agora por causa de você‚ quem deveria procurar um medico aqui era você.

Sesshoumaru: Cale essa sua boca agora Sarah ou eu não respondo por mim. –Disse olhando diretamente para ela com os meus olhos vermelhos vendo a mesma se assustar ao me vê. Agora nos iremos entrar nessa clinica e se você falar alguma coisa você sofrera as consequências. –Falei vendo a mesma arregalar os olhos e assenti com a cabeça. Ótimo assim eu espero.

 

Saímos do meu carro e entramos na clinica e logo fomos atendidos. O medico pediu que Sarah fizesse um monte de exames e depois da mesma fazer todos sem reclamar‚ uma hora se passou ate o medico responsável pelo caso dela nos chamar para voltar a sua sala. Assim que entramos reparei que o medico lia os exames da minha esposa atentamente ate uma sobrancelha do mesmo se arquear e voltar o seu olhar para mim e depois para Sarah com tristeza.

 

Medico: Senhora Taisho aqui fala que a senhora fez uma cirurgia no abdômen. Estar certo?

Sarah: Sim doutor‚ tive que fazer uma cirurgia quando tinha 12 anos por causa da Apendicite.

Medico: Após a sua revelação sinto muito lhe informar mais a senhora e estéril e por isso não pode ter filhos.

Sarah: COMO ASSIM EU NÃO POSSO TER FILHOS? –Perguntou alterada com os olhos marejados.

Medico: Fique calma senhora‚ eu irei te explicar o porquê disso.

Sarah: Então comece a explicar doutor, pois eu não estou entendendo nada. –Disse com raiva.

 

O medico começou a explicar o motivo dela ser estéril e que as chances dela de engravidar era de 0,01% e que também não avia tratamento para reverter o seu estado. Sarah começou a chorar‚ mais eu nem ligava, pois eu já suspeitava disso só queria ter certeza.

Assim que saímos da clinica fomos andando ate o carro‚ Sarah já não chorava e eu sabia que tinha algo de errado, pois ela se conformou tão rápido se fosse outra pessoa em seu lugar‚ teria ido a outros médicos para saber se tinha tratamento ou não‚ mais ela nada falou‚ apenas entrou no carro e ficou mexendo em seu celular e quando eu comecei a dirigir a mesma falou.

 

Sarah: Deixe-me no shopping Sesshoumaru‚ tenho que encontrar algumas amigas.

 

Foi ai que eu me toquei que aquele momento de raiva na clinica‚ o choro e etc. Era tudo encenação e a mesma já sabia de sua condição‚ por isso sempre tinha uma desculpa para não poder ir ao medico quando eu marcava alguma consulta. Ela sempre soube que não podia engravidar‚ por isso que quando eu disse que queria adiantar o casamento ela não ligou‚ apenas aceitou de bom grado e fez tudo o mais rápido possível para nos casarmos.

Ela sabia que se eu descobrisse disso antes do casamento‚ eu não iria mais querer me casar com ela. Mais agora se eu descobrisse depois de casado eu não iria fazer nada, pois no dia do casamento ela assinou um contrato que eu mesmo digitei dizendo que não a abandonaria em circunstância nenhuma e que ficaria com ela ate a sua morte‚ mais uma coisa que ela não prestou muita atenção‚ foi em uma cláusula escrita no final do contrato com letras minúsculas que dizia que se a mesma não pudesse me dar um herdeiro‚ eu escolheria se ficava com ela ou não.

"Pobre coitada‚ além de não me dar nada em troca com esse casamento ainda por cima pensa que ainda vai ficar comigo gastando o meu dinheiro".

Se eu não quiser ficar com ela‚ a mesma sai dessa casamento com o que ela tinha antes de se casar. O que no caso da Sarah era nada, pois a mesma estava falida por causa do tratamento de seu pai que eu terminei de pagar.

 

Sarah: Você não me ouviu Sesshoumaru eu quero ir para o shopping. Ande logo‚ me leve para lá. –Falou com raiva.

 

Apenas ignorei suas reclamações e parei o carro assim que o sinal fechou. Fiquei olhando para frente‚ vendo os pedestres atravessando a rua mais assim que a minha visão parou em uma em especial‚ eu não acreditei no que vê e acabei arregalando um pouco os olhos‚ seguindo com o olhar o caminho que a morena de longos cabelos castanhos ia com duas crianças‚ um menino de cabelos prateados e uma menina de cabelos castanhos escuros e marcas no rosto‚ iguais as minhas.

Eles eram idênticos a mim, tirando os cabelos da menina que eram iguais aos da mãe. Mais isso não importava o que realmente importava era que eles eram os meus filhos com a Rin.

 

Quando Rin desviou o olhar para a menina sorrindo de alguma coisa que a mesma falou‚ o seu sorriso morreu assim que ela me olhou com medo.

A única coisa que a mesma pensou em fazer foi pegar a menina no colo e agarrar a mão do menino andando o mais rápido possível entre as pessoas e sumindo de minhas vistas‚ mais uma coisa me chamou a atenção, pois Jaken meu fiel servo que sumiu no mundo a mando do meu pai estava junto dela.

 

Há senhor Inu no Taisho você tem muito que me explicar”.

 

Sesshoumaru off


Notas Finais


Pessoal como eu terminei antes do esperado postei a parte final do casamento espero que tenha ficado boa!

Bom ate a proxima!!! Bjuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...