1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Opostas >
  3. Um pequeno acidente.

História Vidas Opostas - Um pequeno acidente.


Escrita por: Stella_Takira

Notas do Autor


Olá shakes lindos!!espero que gostem dessa fanfic como podem ver é a primeira, bem agora vou deixar vocês lerem nos vemos nas notas finais até...

Capítulo 1 - Um pequeno acidente.


Fanfic / Fanfiction Vidas Opostas - Um pequeno acidente.

Eu tinha acabado de acordar o dia estava nublado e eu estava atrasada para o meu primeiro dia de aula. Culpa minha por ficar horas lendo aquele livro que a garota morre no meio da leitura (Quem é você Alasca?). Minha mãe estava a me chamar para tomar café.
–Jullie depressa ou vai se atrasar.–diz ela gritando enquanto descia as escadas.
– Mais do que já estou atrasada mãe?–falo colocando a mochila nas costas e pegando o guada-chuva.
– E nem vai tomar seu café filha?– minha mãe  pergunta preocupada.
– não vai dar dessa vez mãe. Dou-lhe um beijo em sua bochecha e saio rapidamente de casa. Quando no meio do caminho ouço um som de pneu deslizando sobre a estrada. *sabe aquele som irritate?* Então noto que a moto está vindo em minha direção, sem reação eu fecho os meus olhos e pouco depois ouço um som de impacto sobre o poste de luz, e abrindo os olhos vejo um garoto no chão e lhe ajudo a levantar.
–O-obrigado –Diz ele.
– De nada –Sente-se bem?–Pergunto olhando aqueles olhos lindos.
–Claro! –Responde com tranquilidade como quem não tivesse acabado de sofrer um acidente.
– O que você pensa que estava fazendo?–Pergunto a ele em um tom alto.
– Bom eu tava indo pra escola, e tentando quebrar o meu recorde de velocidade. – O garoto diz olhando para sua moto despedaçada.
– Pois a única coisa que você conseguiu foi quebrar seu braço.E se você não notou está sangrando.–falo apontando para o braço dele.
– Ah isso?! não é nada sério eu posso cuidar disso facilmente. – ele diz despreocupado sorrindo pra mim.
–Mas pode infeccionar você tem que ir ao hospital.Esse é o correto! –Falo seriamente à  ele.
– e quem é você pra dizer o que é correto ou não pra mim? –Pergunta ele, me olhando  da cabeça aos pés.
– Sou Jullie e você quem é meu caro  aventureiro? –Pergunto com o dedo no queixo o observando também.
– Sou Caio prazer, estava indo pra escola?–pergunta ele quando  nota que estava  de uniforme.
–Oh não a escola!! Vou me atrasar, quer dizer estou atrasada.–Digo desesperada
– Bom é  melhor você  correr,  eu vou a um hospital. Recomendação de uma nova amiga – diz ele.
– Pegue este guarda-chuva vejo que vai chover e estou mais perto  da escola, então se cuida, espero que nos vejamos de novo– Digo com um sorriso no rosto.
– Beleza! Até breve– se despede de mim com um aceno.

Na porta da escola vejo meu fiel escudeiro Fred e me pergunto, que diabos ele fazia ainda na porta, me aproximando mais eis que vem a pergunta.
–Jully você  demorou tanto. Qual a causa da demora? -diz com o olhar preocupado.
– Te conto depois, entra que estamos atrasados – falo empurrando ele.

Chegando na sala todos olham para a gente e eu me pego pensando *tem algo no meu cabelo?*, a professora Sara logo manda que Fred e eu procuremos nossos devidos lugares.
Sento-me  atrás de Fred, e ao meu lado avisto Isa minha amiga desde que me entendo por gente. E ela  estava cochichando pra mim.

o que aconteceu  vocês  nunca se atrasam?!
–depois te conto..– a professora  vira-se  para nós e diz – nada de conversas paralelas, da próxima vez mando as duas para a sala do diretor. –descul...– fui cortada pela professora. –sem desculpas.

No fim  da aula expliquei tudo pra Fred que me perdoo por ter feito ele esperar. Me despedi dele e corri para me despedir de Isa.

Chegando em casa minha mãe pergunta –como  foi seu dia amor?  –foi ótimo  mãe  agora estou exausta  preciso subir – as vezes eu mentia para não  preocupar ela. Joguei  as coisas no canto e me deitei. Nos meus pensamentos  estava o garoto aventureiro, porque não parava de pensar nele??  Porque??


Notas Finais


Bom então espero que tenham gostado. é só isso porque meu celular tá descarregando meus pudinzinhos tem muitos personagens ainda pra surgir essa foi só uma pequena introdução. Deixem a opinião de vcs seja boa ou um ruim nos comentários gosto mesmo é de gente sincera.Então até amanhã nesse horário amores beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...