1. Spirit Fanfics >
  2. VIDAS PARALELAS >
  3. Brigas entre irmãos.

História VIDAS PARALELAS - Brigas entre irmãos.


Escrita por: Saradores

Notas do Autor


Espero que gostem!
Vamos se ver nos comentários <3

Capítulo 1 - Brigas entre irmãos.


São Paulo 6:30 AM

 Rebeca Narrando 

 Estava terminando de me arrumar quando ouço minha mãe me chamar.

 -Rebeca! Filha desce a van já chegou...

 -Já estou indo mãe – grito de volta, arrumo meu cabelo mais uma vez e pego minha mochila encima da cama minha cama e saio do meu quarto. Desço as escadas meio que correndo dou um beijo em minha mãe e saio de casa entro no elevador e logo já estou no terreio do meu prédio onde moro logo entro na van que me leva todos os dias para a escola.

 -Bom dia Beca - falou Mikaella

-Bom dia Mika - falo e dou um sorriso fraco, cumprimento maus algumas pessoas que conheço e depois coloco meus fones. O caminho foi tranquilo como sempre e quando percebo já estamos na frente da escola que estudo. Desço da van e me dirijo a entrada da escola, quando entro vejo várias pessoas olhando para o meio do pátio aonde se encontravam Sophia e Matheus (minha melhor amiga e o irmão dela) discutindo por um motivo pelo qual não sei... Ainda. 

 -Olha o que você tá fazendo, ficou louco? -diz Sophia completamente nervosa.

 -A única pessoa louca aqui é você, você acha que eu não vi aquilo Sophia, você se agarrando com aquele cara na sala de música? -falou Matheus quase gritando chamando mais a atenção das pessoas que ali estavam.

 -Ei! O que significa isso? O que esta acontecendo?- vou até eles e pergunto. 

 -Não se mete Rebeca, deixa que com a minha irmã eu me resolvo- Matheus fala encarando Sophia 

 -Me meto sim senhor, o que foi? Vocês ficaram malucos de ficar gritando no meio do pátio desse jeito – falo o encarando e ele me olha 

 -Quer saber, vai se ferrar Matheus -Sophia fala e sai correndo

 -Tá vendo o que você fez! – ele me olha com raiva e passa as mãos no cabelo tentando se controlar

 -Eu?! Eu não fiz nada, se tiver alguém culpado aqui é você não eu -falo o olhando e cruzo os braços

 -Que seja, eu vou atrás dela -fala e vai saindo mais o puxo pelo braço 

 -Nem pensar EU vou falar com ela, seja lá o que você fez ela parece muito chateada com você -falo e ele me olha com um pouco de duvida mais consente concordando. Saiu do pátio em direção aonde Sophia foi...


Notas Finais


O papo é o seguinte
Eu e minha amiga se juntou para fazer essa fanfic. Espero que gostem. Comentem vou responder todos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...