1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas traçadas em linhas tortas. (hiatus) >
  3. Juntos?

História Vidas traçadas em linhas tortas. (hiatus) - Juntos?


Escrita por: layneclairsol

Notas do Autor


GENTE.... SERIO ME DESCULPEM POR TODO ESSE TEMPO DE ATRASO..
eu fiquei sem net e estava muito ocupada com a escola, serio está uma loucura ... espero que me perdoem se ainda existe alguém ai que quer continuar lendo. bem eu entendo o quanto é chato uma autora para de escreve do nada e demora seculos sem vc saber o que aconteceu.... mas de qualquer jeito continuarei postando tanto essa quanto a outro fanfic, sem contar que estou com uns projeto ai, mas para não ficar enrolando tanto irei somente posta quando estiverem prontas.. beijos e aproveitem. juro que dessa vez não demorarei tanto.

Capítulo 16 - Juntos?


Fanfic / Fanfiction Vidas traçadas em linhas tortas. (hiatus) - Juntos?

Talvez eu devesse separa as mateiras para estudar amanhã, tenho que fazer o trabalho de historia que aquele chato falou, talvez eu o faça de manhã cedo, assim fico livre o resto dia para... Que saco, eu não mais nada para fazer, que saber eu irei dormir até meio-dia e como qualquer coisa, só de pensar em cozinha novamente já me dá preguiça e falta de vontade.

Terminei de lavar o que havia sujado e fui para o meu quarto, mereço dormir e descansar.

 

Acordei com o barulho da campainha, nunca pensei que a ouviria tocar duas vezes em menos de 24hs, assim acho que terei que matar alguém sem contrato, sorte da Mi e Chi que são minhas amigas e por isso não farei nada com elas, suspirei, seja qual delas duas for parece impaciente, terá que espera por ter ser atrevida a me importuna aqui, levantei devagar e andei até o banheiro para ao menos lavar o meu rosto, não me importei em prender o cabelo e o deixei solto, por sorte não estava muito bagunçado e as meninas sempre me viram quando eu acordava, usando minha blusa gigante como vestido com vários buracos desenhando uma caveira nas costas e nada mais, espero que elas tenham um bom motivo para me acordar e ainda vim no apartamento.

Andei pelo corredor e ouvindo a campainha infernal tocar, com muita raiva eu passei na sala e abri a droga da porta e já falando sem presta atenção em qual delas duas era.

- Sua idiota, eu já te disse que não deve vim aqui se o seu namorado desco... – interrompi o que falava quando percebi que não era nenhuma das minhas amigas na porta, droga. Ele usava uma bermuda escura acima dos joelhos, uma camisa cinza com um desenho esquisito e um nome inglês, deve ser de alguma banda pelo estilo dela e usava uma sandália comum nos pés, merda, o que esse garoto quer aqui de manhã cedo.

- Acho que você esqueceu que vamos estudar, não foi? – perguntou escorado na minha porta enquanto segurava sua mochila nos ombros. – Você é louco JungKook? Eu tinha falado que seria depois do almoço e não antes. – resmunguei, ele levantou o braço e vi seu o celular, olhei e pisquei alguns vezes para ter certeza das horas que estava vendo, 12:30pm, droga, suspirei e abri a porta. – Entre logo ou eu mudarei quanto a estudar com você. – disse e me afastei deixando-o entrar.

Ele entrou e fechou a porta atrás de si, e pela primeira vez olhou para meu corpo, sendo que antes estava encarando meu rosto, suas bochechas ficaram um pouco vermelhas e disse: - Não sabia que tinha acabado de acordar. – Mas como sabe? – E que você esta usando um blusão e seus cabelos estão soltos, além de que seu rosto está um pouco inchado. – droga, quando olhei para baixo e vi a roupa que estava usando, meus cabelos roçavam na minha pele a mostra abaixo da blusa, suspirei frustrada com minha falta de atenção, voltei à atenção para ele e disse.

- Espere um pouco que irei me trocar. – falei e o larguei na sala indo em direção ao corredor, ele não disse simplesmente sentou-se em um dos sofás enquanto me esperava, adentrei o corredor e fui ao meu quarto, mas quando passei pela primeira porta sentir um leve incomodo em relação a ela, parei em frente e a encarei, estava totalmente igual, branca como as outras e muito bem trancada para a segurança de todos e minha é claro.

Dei as costas aquela porta maldita e andei rápido para o meu quarto, comecei a tirar o pijama enquanto andava em direção ao guarda-roupa e escolhi algo simples, uma calça moletom vermelha, uma camisa de mangas curtas cinzenta cheia de desenhos estranhos e um casaco listrado de preto e vermelho, penteei meu cabelo e o prendi em coque alto, ao terminar seguir para o banheiro fazer minhas higienes matinais.

Ao voltar à sala o encontrei sentado mexendo no celular, pelo menos ele não ficou bisbilhotando minhas coisas, suspirei e disse chamando sua atenção: - Jeon JungKook. – ele tirou os olhos do celular e me encarou ao responde. – Sim. – Queres algo? Um chá? Suco? Eu ainda não comi nada então pensei que você pudesse quere alguma coisa também.

Ele sorriu e se levantou vindo à minha direção enquanto falava: - Oh, isso é inusitado, você está sendo legal comigo pela primeira vez desde que nos conhecemos, irei aceitar um suco. – ele ficou parado a minha com as mãos nos bolsos, sorri debochada e disse a ele. – Não estou sendo legal com você, apenas educada, deixar de ficar de brincadeiras e vem comigo.

Virei-me indo na direção da cozinha sem espera alguma resposta dele ou algo parecido, mas eu ouvia seus passos leves e lentos me acompanhando, entrei na cozinha e atravessei o balcão fazendo sinal na direção dele para o garoto atrás de mim, abri a geladeira e perguntei: - Goiaba? Pêssego? Maçã? – Prefiro de maçã. – respondeu, peguei a jarra e a coloquei em cima do balcão e vi que ele me observava atentamente, suspirei e abri a porta do armário pegando dois copos de vidro, abri outra porta mais distante e peguei um pacote de biscoito com chocolate, lhe entreguei um copo e me sentei em cima da bancada da pia para beber meu suco enquanto comia uns biscoitos e o ofereci, mas ele não quis, dei de ombros e continuei a comer até que ele quebrou o silencio, criança curiosa.

- Por que está morando aqui agora? Você brigou com as meninas? – não olhei para ele simplesmente fiquei quieta, mas ele não aceitou o silencio e falou novamente. – Vai me ignorar agora? Está bem não pergunto mais nada. – fiquei em silencio absoluto e sempre ouvir seus suspiros entediados, quando terminei coloquei o copo na pia ao meu lado e pulei da bancada e percebi que havia terminado de beber o suco, se levantou vindo à minha direção e fez o mesmo.

Não o esperei e andei até a sala onde ele deixou a sua mochila, passei por ela e ouvi-o perguntas. – Aonde vai? Temos um trabalho para fazer, - Irei pegar minha mochila e matérias, me espere que já volto. – continuei andando para meu quarto, me apressei vai que ele resolva me seguir, e do jeito que ele é atrevido eu não duvido, mas não ouvia seus passos atrás de mim o que me deixou satisfeita, entrei no meu quarto e parei em frente á escrivaninha, onde se encontrava minha mochila, notebook e materiais de estudo e, peguei todos e seguir de volta para a sala.

Voltei e o vi no mesmo lugar de antes, porém mexendo na sua mochila, aproximei de onde ele se encontrava, espalhei tudo no tapete e peguei a mesinha de centro junto do outro sofá a colocando perto de onde ficaríamos estudando e sentei-me no tapete em frente dele.

- Você já começou a estudar algo sobre o tema? – perguntei a ele chamando sua atenção. – Sim, eu estudei um pouco ontem, mas foi somente o básico para que eu pudesse ter uma vaga noção sobre o assunto, e você? – Estudei, escrevi alguns pontos importantes, dê uma olhada. – peguei meu caderno e abri nas paginas em que tinha feito algumas anotações.

Ficamos conversando e discutindo vários pontos, pesquisamos mais e anotávamos tudo que nos interessava para o trabalho e aos poucos conseguíamos estrutura-lo da maneira que o professor queria, ficamos umas horas o fazendo e aos poucos eu já sentia a minha bunda doe de tanto ficar sentada na mesma posição, larguei o caderno e notebook de lado e me levantei atraindo a atenção do garoto.

- O que foi? Algum problema? – ele perguntou, dei de ombros e neguei pegando meu celular para vê as horas. – Não, mas estou cansada de ficar aqui sentada e sem conta que já estamos fazendo esse trabalho idiota desde 1hs00min e já passou das 03h30min da tarde, eu irei comer algo e você faça o que quiser, menos bisbilhotar meu apartamento.

Sair andando para a cozinha e pouco tempo ouvir seus passos atrás de mim, não vejo a hora de me livrar desse garoto e assim poderei fazer algo mais produtivo do que um trabalho escolar. Na cozinha eu fui direto à direção do armário procurando algo para um lanche, peguei uns biscoitinhos redondos com goiabada, pão integral e coloquei em cima do balcão dando de cara com garoto sentado em uma das cadeiras me observando.

- Irá prepara sanduiches? – perguntou, esse folgado pensar que é algum príncipe para que eu faça sua comida e lhe entregue em uma bandeira de prata, não conseguir me controlar.

- Se está achando que eu irei fazer para você não deixar de está mais do que enganado, levante-se dessa cadeira seu folgado e prepare algo para você, não sou empregada para fazer suas coisas, tens duas mãos inteiras e em bom estado, então faça você mesmo. – falei indiferente e ríspida assustando-o.

Ele se recuperou do susto e desfez os olhos arregalados deixando um sorriso ladainho escapar dos seus lábios e disse brincando:

- Você é uma péssima anfitriã senhorita Muller. – a garota estreitou os olhos na direção dele que se levantou indo a sua direção e junto dela preparou um sanduiche para si tranquilamente, sendo totalmente ignorando, mas ele estava levemente incomodado com a indiferença da garota, pois pensava que enquanto fizessem o trabalho talvez se tornassem próximos ou pelo menos conseguir ter uma conversa normal com ela, comum entre dois adolescentes, mas foi totalmente impossível.

Ela ao terminar colocou o seu em cima de um pequeno prato e virou-se para a geladeira abrindo-a onde pegou uma caixa de suco de goiaba e depois de fecha-la voltou para o balcão despejando em um copo para si e depois o deixando para que o moreno colocasse o seu. Acomodou em umas das cadeiras ali e se sentou enquanto comia o seu lanche em silencio, pouco depois o garoto fez o mesmo ao seu lado, e sempre lançando olhares a menina que se mantinha fria a si.

A cada minuto que passava ele ficava mais determinado a conseguir algum vinculo com a garota e internamente pensava em como conseguir tal feito, talvez se ele tentasse se aproxima com calma conseguiria algo, mas não teve muita confiança que ela lhe daria brechas depois que terminasse o trabalho, mas por sorte eles pelo menos eram da mesma sala, o que aliviou o garoto.

Depois de terminarem de lavar a louça suja do pequeno lanche, que Kisten obrigou o garoto a ajudar é claro dizendo que não foi a única a sujas as coisas e que não era empregada dele e nada do tipo para limpar o que ele sujava o deixando com um pouco de raiva, mas ele ficou quieto, ao terminarem voltaram para a sala e terminaram o trabalho em poucos minutos.

- Enfim terminamos. – exclamou o moreno se jogando de costas no tapete ficando meio deitado com os joelhos, Kisten suspirou e começou a arrumar seus cadernos dentro da mochila e o resto dos meus materiais, ele era preguiçoso demais para essas coisas, folgado.

Ele levantou os braços e deixou-os relaxados na testa enquanto respirava calmamente, qualquer outra pessoas poderia que ele tivesse caído no sono assim que deitou no meu amado tapete, mas eu sabia que ele estava acordado e somente estava descansando um pouco a mente depois de horas estudando e fazendo um trabalho desgastante, bem ele não tinha resistência igual a minha e eu não podia fazer com isso.

Levantei-me com os materiais no braço e passei por ele o ignorando totalmente enquanto seguia a direção do meu quarto para guarda-los devidamente, prefiro manter minhas coisas organizadas, ele quando percebeu meu movimento tirou os braços do rosto e me olhou ainda deitado como se fosse o dono do apartamento ou pelo intimo o bastante para ficar se jogando desse jeito no meu maravilhoso tapete, mas não importância para esse ultimo detalhe, perguntou:

- Você... – ele hesitou, mas pareceu deixa para lá o que quer que fosse dizer naquela hora e virou o rosto para o lado contrario em que eu estava, não de importância e virei o rosto continuando o meu caminho de antes para o meu quarto, mas não sem antes dizer. – Me espere.

Adentrei o corredor e ouvia o barulho dele mexendo em seus materiais os guardando, supôs, dei de ombros e abri a porta do quarto entrando seguidamente, entrei indo até a escrivaninha colocando os livros e cadernos em cima e a mochila na cadeira rotativa e, andei até o criado mudo abrindo sua primeira gaveta vendo alguns fracos dentro, principalmente o meu remédio, o peguei e abri a tampa derrubando um comprimido na palma da minha mão esquerda e o tomei a seco.

Quando voltei à sala o encontrei sentado no sofá atento no celular e no chão estava sua mochila apoiado no estofado em que ele estava, cheguei mais perto analisando ele todo, até que quanto está quieto ele ficar bonitinho, dei de ombros e chamando sua atenção ao me jogar de qualquer jeito no outro sofá, ficando deitada olhando para o teto.

- Então... Por que me pediu para espera? Eu pensei que você fosse me expulsar assim que terminássemos o trabalho, para ficar de mim. – ele perguntou meio confuso, mas fez uma careta enquanto falava, o encarei e sem rodeios perguntei: - Os seus amigos gostam mesmo das meninas? Eles não iram magoa-las, né? Eles são bons? – ele riu levemente esquecendo o que estava falando e voltando o olhar para mim enquanto guardava o celular no bolso da bermuda.

- Me pediu para espera por que queria saber sobre os hyungs? – sorriu debochado balançando a cabeça em negativa, revirei os olhos impaciente e fiquei o encarando esperando uma resposta, ele suspirou e balançou os ombros vendo que não conseguiria me tira do sério com uma simples gargalhada idiota e começou a falar enquanto olhava para a vista além da grande janela na sala. – Não se preocupe os dois são maravilhosos com elas e fazem bem as suas noonas, estão muito apaixonados pelas duas e eu entendo o motivo, elas são incríveis e boas pessoas, não irão magoa-las. – sorriu docemente.

Fiquei quieta, pensativa desviei o olhar para o teto novamente, o ouvir rindo baixinho, como se estivesse se contendo para que eu não percebesse e é uma pena que ele não saiba que fui muito bem treinada e tenho a audição mais apurada que os humanos normais.


Notas Finais


beijos e até o próximo capitulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...