1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas unidas (interativa) >
  3. Praia... Parte 1

História Vidas unidas (interativa) - Praia... Parte 1


Escrita por: MagicBlue

Notas do Autor


Essa é a parte um, ou seja, tdos os personagens vão para a praia...
Por favor, dono(a) do Axx comente para saber se preciso mudar algo...
Espero q gostem 😘

Capítulo 3 - Praia... Parte 1


Fanfic / Fanfiction Vidas unidas (interativa) - Praia... Parte 1

Acordo cedo por incrível que pareça, fico deitado na cama pensando se um dia tudo ficará melhor.

Sinto fome depois de um tempo, olho para o relógio 09:00hrs, levanto da cama em um pulo e vou tomar banho, hoje está calor, o que é raro em Oregon, visto uma roupa (foto) e vou para o andar de baixo em direção à cozinha, meus pais não estão, como sempre. A mesa está cheia, mas não sinto fome, tomo apenas uma xícara de café puro, me sinto sozinho aqui na mansão, vou até o meu quarto e pego meu violão, o coloco no meu carro e saio sem rumo, paro quando percebo que estou na praia, estou um pouco longe de casa, com certeza aqui não tem "as últimas bolachas do pacote" que moram no meu bairro, saio do meu carro com o violão e sento em uma pedra um pouco longe do mar e da areia e começo a tocar minha música favorita no violão ____.

Continua...


Notas Finais


Me desculpem a demora e peço desculpa por ser curto demais... Tipo mt curto msm 😂
Peço q comentem no cáp dos personagens de vcs... 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...