1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas unidas (interativa) >
  3. Praia... Parte 2

História Vidas unidas (interativa) - Praia... Parte 2


Escrita por: MagicBlue

Notas do Autor


Dona da J.J... Por favor me avise se precisar mudar algo 😘😘

Capítulo 5 - Praia... Parte 2


Fanfic / Fanfiction Vidas unidas (interativa) - Praia... Parte 2

Acordo com dois demoninhos de 8 anos pulando em mim, estavam nas minha costas, quando levantei derrubei os dois na minha cama de casal.

Diego e Fernando - Ah não! O mostro acordou. Mamãe! - Os dois gritam em coro.

J.J - Fi Fo Fu, vou pegar duas criançinhas levadas! - Falo olhando para eles com voz de gigante.

Diego e Fernando - Nãooo! - Gritam e saem correndo.

J.J - Não adianta correr, vou pegar vocês! - Digo correndo atrás deles.

Corremos quase a casa toda, mas paramos quando eles vão na sala de jantar para pedir ajuda dá minha mãe, mas hoje ela está um pouco estressada e somos repreendidos por ela.

Luana - Crianças, parem! Eu estou trabalhando. - Diz ela nervosa colocando a mão no celular.

Diego e Fernando saem de perto dela com a cabeça baixa e sentam na mesa para tomar café da manhã, olho para as carrinhas tristes e coloco cereal colorido para os dois, eles olham para mim e abrem um sorriso gigante, faço um sinal para quardarem segredo, eles balançam a cabeça em afirmação freneticamente e colocam uma colher cheia de cereal com leite na boca, Lucas sentado na cadeira à minha frente nega com a cabeça olhando para os dois, depois para mim.

J.J - O quê foi? São crianças, têm que serem felizes. - Digo com indignação.

Lucas - O nosso pai não vai gostar nada disso. - Diz sem olhar para mim.

J.J - Só porque você não comeu muitos cereais quando era criança e agora que tem 17 anos e ainda não come, não quer dizer que os pequenos não podem comer. - Digo com sarcasmo.

Lucas - A saúde está em jogo, Jane. - Diz um pouco nervoso.

J.J - Um pouco de cereal não vai mata-los. - Digo nervosa.

Marcos - Bom dia família. - Diz entrando na sala de jantar.

J.J - Bom dia papai. - Digo me lavantando e dando um beijo em sua bochecha.

Lucas - Bom dia pai. - Diz sem ânimo.

Diego e Fernando - Papai! - Dizem correndo para abraça-lo.

Marcos - Crianças, hoje vou trabalhar o dia inteiro, vou chegar depois do horário de dormir de vocês. - Diz já sentado na mesa comendo.

Luana - Vou ficar no escritório o dia todo também, Jane irá coloca-los para dormir hoje. - Diz olhando para o celular.

Diego - Mas hoje é domingo, não é dia de trabalho! - Choraminga.

Fernando - Por favor mamãe e papai, ficam. - Choraminga também.

Marcos - Parem com isso, não são mais bebês! - Meu pai grita com eles.

Jane - Pai! - Repreendo ele.

Marcos - Jane, não fale comigo assim! - Ele grita comigo.

Diego e Fernando não comem nada e ficam segurando o choro.

Jane - Meninos, vamos para a praia? - Pergunto baixinho.

Eles fazem que sim com a cabeça e saem da mesa indo para os quartos no andar de cima, levanto pego um pacote de biscoito na mesa e levo meu prato com restos de bacon e ovos para cozinha, meu irmão vai atrás de mim.

Lucas - Onde você vai? 

J.J - Na praia com os pequenos.

Ele afirma com a cabeça e sorri.

Pego algumas coisas de praia (brinquedos, filtro solar, toalha....), os meninos entram no banco de trás do carro de bermuda sem camiseta e colocam o cinto, entro no carro e entrego o pacote de biscoito para os meninos.

J.J - Quem está pronto para ir na praia? - Digo animada.

Diego e Fernando - Euu! - Gritam em coro animados.

Ligo o carro e vamos na parte "pobre" onde ninguém sabe que sou rica. Quando chegamos na praia arrumei as coisas para os meninos brincarem, passei protetor solar neles e em mim, brincamos na areia, entramos no mar não no fundo, jogamos futebol... Estava perto da hora do almoço, então quardamos as coisas no carro e fomos comer em alguma barraquinha, mas então comecei à ouvir uma canção no violão maravilhosa, a curiosidade é grande, mas não posso deixar os meninos aqui e nem leva-los, estão com muita fome, mas essa música é tão perfeita, me faz sentir algo..... diferente.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...