1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas unidas (interativa) >
  3. Praia... Parte 3

História Vidas unidas (interativa) - Praia... Parte 3


Escrita por: MagicBlue

Notas do Autor


Dono(a) do Mika, comente para saber se preciso mudar algo... 😘😘

Capítulo 6 - Praia... Parte 3


Fanfic / Fanfiction Vidas unidas (interativa) - Praia... Parte 3

Acordo gritando por ter o mesmo pesadelo todos os dias, meu irmão Will aparece na porta do meu quarto de pijama com preocupação, olho para ele com tristeza por ser assim todos os dias.

Will - Ainda bem que não dormi só de cueca. - Diz sorrindo.

Mika - Desculpa, não queria que fosse assim. - Digo triste.

Will - Você quer é ver a minha bundinha redondinha na cueca que eu sei. - Diz rindo.

Mika - Quero mesmo. - Digo rindo.

Will - Levanta rápido, você tem que cozinhar para os idosos e depois cuidar das crianças.

Mika - Sério que eu tenho que cuidar das crianças? Estou com dor de cabeça! Por favorzinho. - Digo com cara de cachorro abandonado.

Will - Levanta! Isso é bom pra você.

Levanto, tomo banho e visto uma roupa preta e branca (foto), vou para cozinha e encontro Will já arrumado tomando café com algumas torradas, sento na mesa, tomo suco de maracujá e alguns macarons.

Mika - Valeu por comprar macarons. 

Ele sorri em resposta.

Saímos de casa e entramos no carro do Will.

Will - Vou te levar no asilo, às 12:50 vamos almoçar, depois levo você para cuidar das crianças.

Mika - Depois posso dormir? - Pergunto manhoso.

Will - Preguiçoso! - Diz rindo - Depois vamos na praia.

Mika - Por quê? Acordei muito cedo.

Will - Porque vai te deixar feliz.

Tudo ocorreu normalmente nas minhas atividades extracurriculares, como o combinado almocei yakisoba com o Will e depois de cuidar das crianças fomos na praia, ele queria entrar no mar comigo, mas não estava afim, fiquei andando na calçada da praia até que vejo 2 crianças com uma garota brincando na beira do mar, lembro dos meus pais, e se eles não tivessem me abandonado? Estaríamos brincando agora aqui na praia?

Continua...


Notas Finais


Ouvi...
The Only Excepticon - Paramore:
https://m.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...