1. Spirit Fanfics >
  2. Video Call (Imagine Jungkook) >
  3. Two shot

História Video Call (Imagine Jungkook) - Two shot


Escrita por: coisalinda

Notas do Autor


Okay, okay.... O QUE FOI ISSO MINHA GENTE?!
MAIS DE 200 FAVORITOS EU TO É PASSANDO MAL!
Eu nem esperava por isso socoooorr kkkkkkk eu tava com essa história na cabeça, ai quando eu terminei de escrever eu pensei "Nhé... segue esta mierda e fuck everything" kkkk eu não esperava que muita gente (mais do que a minha long fic) favorizasse kkkkk

Mas obrigado pessoinhas <3 pelo apoio <3
E como prometido, a continuação.
Desculpem a demora e boa leitura :3

Capítulo 2 - Two shot


Fanfic / Fanfiction Video Call (Imagine Jungkook) - Two shot

D E T E N Ç ÃO

 

Sabe, existe um ditado por aí que diz que tudo que você faz, o universo te devolve em dobro, melhor ou pior, tanto faz. Talvez os céus resolveram me mandar a conta dos meus pecados mais depressa do que nunca que em menos de duas horas eu estava presa em uma sala justamente com o garoto com quem tive um sexo virtual.

Deveria dizer obrigado?

Okay, diga que é estupidez minha ou o que quiser, mas foi simplesmente impossível ficar calma quando eu recebi um bilhetinho escrito ‘Você vai me pagar por ter me bloqueado’.

Isso foi claramente uma ameaça! Que eu não estava nem um pouco com medo...

E então após dar um curto gritinho, porém alto o suficiente para todo mundo se assustar, o professor me mandou para a detenção. Não que eu nunca tenha ido alguma outra vez ou que eu estivesse preocupada com o fato de o Jungkook estar a poucos centímetros de distância. Aliás, ele só veio para a detenção junto comigo porque quando o professor perguntou quem mandara o bilhete, ele prontamente se apresentou como o dono. Espertinho...

Andamos ao longo de todo o corredor sem trocar uma única palavra até eu quebrar o silencio.

“Sabe, eu não estou com medo de você. ”

“Deveria. ”  Franzi o cenho com a sua resposta, mas ainda assim, achava tudo muito divertido... e excitante.

Porém eu estava determinada a não entregar tudo tão facilmente.

 Assim que entramos na última sala, Jungkook bateu a porta de tal forma que as janelas da sala balançaram. Ele deveria agradecer pelo fato dessa escola não dar a mínima para os alunos, pois se fosse em outro lugar, se pelo menos alguém estivesse nessa sala, ele estaria muito fodido.

Apoiei-me na mesa do professor e fiquei aguardando os seus próximos passos. Não vou mentir, ele tem esse rosto de anjinho, mas é um pouco intimidante, principalmente quando anda a passos lentos e joga a franja para trás, destacando os músculos do braço e exibindo o maxilar rígido...

Oh merda.

Quando finalmente chegou a mim, Jungkook apoiou a mão na mesa parando a centímetros do meu rosto. Ele tinha o olhar relaxado e um leve sorriso no canto da boca. Eu desejei poder ler seus pensamentos.

“O que devo fazer com você agora...” Senti o seu hálito quente em meu rosto.

Aquelas palavras entraram no meu ouvido e voaram direto para fora da minha cabeça, não conseguia parar de encarar os seus lábios rosados e imaginar qual seria o sabor deles.

E então, como se lesse a minha mente, ele aproximou mais a sua boca, porém parou a milímetros de distância e recuou. Então direcionou-se para o meu pescoço, fazendo com que eu mostrasse mais a região, porém ele recuou mais uma vez.

“Diga. ” Escutei ele falar. “O que devo fazer com você? ”

O novato voltou a simular que ia me beijar e isso me deixava louca. Toda vez que ele se aproximava, eu abria a boca esperando por ele, mas ele sempre de afastava.

Ele queria que eu falasse!

Aquilo já estava me deixando arfante e como se não bastasse, o menino desceu para o meu torso, respirando em cima dele por poucos longos segundos.

Mordi os lábios e fechei os olhos “Faça o que você quiser. ” Respondi quase que implorando.

Senti ele abrir um sorriso em cima do meu peito e então seu hálito quente novamente “Aliás...”

Abri os olhos e vi o seu sorriso cínico enquanto mordia os lábios.

“Prazer, Jungkook. ”

E em questão de segundos, ele me beijou, mergulhando a sua língua em mim e explorando cada área da minha boca. Ele mordia os meus lábios e em seguida os chupava, deixando breves estalos, tudo isso enquanto apertava fortemente a minha cintura e a minha coxa.

Mesmo que ele me puxasse mais para si, os seus beijos me faziam recuar por causa da ferocidade com que vinham. Ele me engolia mais e mais, e quando dei por mim, já estava sentada em cima da mesa com ele entre as minhas pernas.

Jungkook agarrava a parte inferior da minha coxa, levantando a, e isso dava o encaixe perfeito na sua cintura. Eu explorava toda aquela área, fazendo sutis movimentos enquanto ele fazia um belo trabalho chupando o meu pescoço.

“Vou ser legal com você” O menino falou no meu ouvido “Apenas porque fez um ótimo show hoje de manhã. ”

Seus beijos começaram a retardar e a ficarem mais delicados, deixando beijinhos por todo o meu pescoço e descendo para o decote da minha blusa. Senti a sua mão largar a minha coxa e seguir para debaixo da minha blusa e repousou na minha barriga. Os seus beijinhos subiram para a minha boca dessa vez e então ele me olhou, levantando uma sobrancelha.

Como se tivesse lido nos meus olhos eu implorando para que me tocasse, Jungkook terminou o caminho da sua mão e apertou o meu seio esquerdo. Eu arqueei a costa, me deliciando de seus toques hábeis por cima de meu sutiã.

“Você gosta disso? ” Ele falou observando todas as minhas reações.

Eu fiz que sim com a cabeça sem poder responder, já que era complicado falar com a respiração presa para não ter que soltar uns gemidos.

“Que tal isso? ” Ele tirou a minha blusa favorita e jogou para algum lugar.

Começou a beijar a pele carnuda de cima dos meus seios enquanto apertava-os. Ele beijava de leve e então chupava forte e mordia. Soltei a respiração arfante e revirei os olhos de prazer. Ele fazia tudo lentamente, me lambendo, melando toda a região e fazendo movimentos circulares com a ponta do dedão, massageando o meu peito.

Aquilo estava demais e ele continuava muito vestido para o meu gosto. Fiz ele tirar o tal casaco quadriculado e quando ele me abraçou para poder tirar o meu sutiã, puxei a sua camisa para cima com pressa.

Ele demorou um tempo para descobrir a engenharia complicada daquela peça, mas não que aquilo nos atrapalhou. Enquanto isso, passei a mão em seu abdome definido, finalmente tocando naquela obra de arte e reparando como ele enrijecia os músculos e gemia rouco quando eu apertava o seu membro.

Apenas para sentir... sabe como é, o volume.

No tempo em que Jungkook finalmente soltou o meu sutiã, sua boca voou direto para o meu seio sem sequer aviso prévio. Ele me segurou com as duas mãos na costa, me puxando mais para si, já eu me contorcia de prazer, apertando mais e mais a mão na mesa em que estava sentada.

Ele fazia movimentos circulares com a língua ao redor do meu mamilo e em seguida chupava. Repetindo o processo do outro lado. Gemia baixinho, tentando me conter e não entregar tudo de bandeja para ele. Mas quem eu estava querendo enganar, não estava dando para aguentar.

Foi quando ele abriu o botão da minha calça e tirou-a com certa pressa que entreguei tudo a ele. Eu já estava fora de mim, e ele também, e isso já estava me deixando louca de tesão. Então ele me carregou e me fez sentar na mesa, puxando a minha calcinha com violência.

Jungkook mordia os lábios e sugava o ar por entre os dentes e vê-lo fazer isso enquanto tirava o cinto da calça, apenas o deixou mais sexy. Ele se debruçou sobre mim e mordeu o pescoço me levando ao delírio.

“Geralmente... eu gosto de fazer uma boa impressão” Ele disse enquanto descia os beijos por entre os meus seios “Mas você, garota, me deixou louco. ”

“Ah, cala a boca e me fode! ” Falei já sem nenhuma paciência mais.

Então Jungkook parou por uns instantes, levantando a cabeça para me olhar. Ele sorriu malicioso no canto da boca e o que vem a seguir são cenas de prazer e mais prazer.

Eu nem tinha percebido que ele já estava sem roupa, e sem avisar, penetrou seu membro em mim de uma só vez, fazendo com que eu soltasse um gemido alto. Ele movia-se com velocidade, gemendo rouco e suando.

Já estava revirando os olhos de prazer quando ele posicionou as minhas pernas em seu ombro e de repente diminuiu a velocidade. Ele ditava os movimentos e controlava se quisesse mais rápido ou devagar. Aquilo era torturante, como se fosse em uma montanha russa. Quando eu estava sentindo que chegaria no orgasmo, ele diminuía a pressão.

“Awn, Jungkookie! Eu quero mais! ”

Acho que ele pode ver em meus olhos implorando por mais, pois depois de longos três segundos me encarando, arqueou uma sobrancelha e me puxou de cima da mesa. Agora quem estava debruçada sobre a mesa era eu.

O novato apertou forte a minha cintura e passou um dedo ao longo da minha costa, como se estivesse me analisando. Então após ele alisar a minha pele, segurou o meu cabelo e inclinou a minha cabeça para o lado apenas para poder sussurrar no meu ouvido.

“Depois não vá se arrepender. ”

Em seguida Jungkook me deu um beijo no pescoço e penetrou novamente em mim. Ele continuou com investidas lentas, porém dessa vez era tão forte que a mesa arrastava um pouco para frente. Era difícil se manter em pé sentindo toda aquela pressão em mim, ainda mais com ele chupando o meu pescoço e massageando os meus seios.

A medida que ele acelerava os meus gemidos aumentavam e quando ele sentiu que as minhas pernas já estavam bambas, segurou-me pela cintura e continuou mais rápido ainda. Eu já estava sem folego e delirando de tanto prazer. Estava ficando impossível ficar de pé e ele não parava de jeito nenhum! Não que eu esteja reclamando, longe disso, estava era ótimo.

De onde ele tirou tanta energia, eu não sei, mas a minha já estava esgotada. Eu já tinha chegado ao orgasmo umas três vezes, até que começou a diminuir os próprios gemidos e desacelerar. Senti pela última vez espasmos de prazer pelo corpo e então ele gozou dentro de mim.

Só o que restou então foram as nossas respirações arfantes e nossos corpos completamente suados.

Foi então que a ficha caiu.

Nós éramos completamente estranhos! Eu cedi pra um completo estranho (muito gostoso, por sinal) e isso era totalmente diferente de um sexo virtual anônimo. Comecei a me desvencilhar dos beijinhos que ele continuou dando na minha costa, porque se tem uma coisa que eu não curto essa coisa é ter que lidar com o depois.

“O que foi? Você não gostou? ”

“Ah, não, adorei na verdade. ” Falei catando as minhas roupas, rindo um pouco sem graça.

Ele começou a se vestir também “Então por que não olha para mim? ”

Olhei para ele de soslaio, apenas para ver seu tanquinho e um sorrisinho sacana nos lábios. “Sabe, o que é? Eu lembrei que tenho que fazer algo agora. ” Falei e me apressei para sair o mais rápido possível da sala.

Porém antes que eu pudesse pôr as mãos na maçaneta, Jungkook se meteu na minha frente. Ele ainda estava sem camisa e nem tinha terminado de fechar a calça. Olhei indignada para aquela audácia, ele ia mesmo me segurar naquela sala?!

“Ei! ”

“A detenção ainda não acabou. ”

Oh merda.

Ele se aproximou de mim devagar, ao passo em que eu me afastava para trás. Bati a bunda na mesa e fui obriga a parar. Jungkook chegou em mim com os olhos brilhando, olhando profundamente nos meus. Jungkook segurou o meu rosto delicadamente e se inclinou para me beijar. Ele se aproximava mais e mais.... Até que eu abaixei sua calça e corri para a porta novamente.

“Ei! Volte aqui! ” Ele falou enquanto tentava pôr a calça e debilmente correr atrás de mim.

“Foi um prazer em conhecer você, novato. ” Sorrir triunfante e corri para fora.

“Você me paga! ”

Essas foram as suas últimas palavras e adivinha só? Não estou nem um pouco com medo do que ele irá fazer comigo.


Notas Finais


2002 palavras só de Hentai kkk
Bom, eu preciso dizer que não vou prometer uma continuação dessa vez, até porque eu não tenho um enredo e como vocês perceberam eu demorei um pouquinho.... okay talvez muito kkkkk.
E eu posso pedir um favor? Bom, eu participei daquele desafios de fanfic e infelizmente fui desclassificada T.T ai eu gostaria que vocês lessem e comentassem que nota vocês me dariam, não precisa favoritar nem nada, apenas quero saber a opinião de vocês. A história é "A alma que jaz em meu corpo" Eu ficaria muito grata ^.^
Obrigada a todos e espero que tenham gostado dessa continuação!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...