1. Spirit Fanfics >
  2. Video Game Bangtan >
  3. 02 - Kim SeokJin

História Video Game Bangtan - 02 - Kim SeokJin


Escrita por: BruJoon1

Capítulo 2 - 02 - Kim SeokJin


Fanfic / Fanfiction Video Game Bangtan - 02 - Kim SeokJin

Um pouco mais de Kim Seokjin e o convite.

Seokjin tem uma vida tranquila, mora apenas com a sua mãe, já que seu pai havia morrido em um acidente de carro.
Sua mãe trabalha em um hospital, ela é medica pediatra, mal para em casa, por causa dos plantões que faz direto. Jin fica em casa boa parte do tempo sozinho, por conta disso.

O garoto apenas acorda cedo, faz sua higiene pessoal, o café para e ele e sua mãe, quando ela esta em casa, termina de se arrumar e parte para a faculdade, que era apenas no período da manha. Volta para casa e ajuda sua mãe com a limpeza domestica, depois de fazer essa parte, fica o restante do tempo livre, para testar pratos novos, navegar na internet, ler livros ou apenas dormir.

Em uma sexta-feira qualquer, Jin saia da faculdade com sua melhor amiga Kang So Ra*, Que é constantemente confundida como irmã de Jin, talvez pela semelhança dos traços de seus rostos teem em comum, são idênticos na verdade.

Como faz todos os dias, Jin levaria Kang até a casa dela, que era logo a poucas ruas depois da faculdade, deixaria sua amiga em casa, para que pudesse ir para sua, pois é, o extinto protetor de Jin jamais deixaria sua melhor amiga ir embora da faculdade sozinha, mesmo sendo de dia.

No caminho conversaram sobre alguns assuntos da faculdade, ja que os dois cursam Gastronomia.

Falaram de garotos, bem, Jin não poderia esconder a sua sexualidade, da sua melhor amiga, nem de sua mãe, pois toda a mãe sabe, não é verdade?!
Quando chegaram a frente da casa da Kang, Jin se despediu dando um forte abraço na garota, que logo adentrou em casa.

Jin continuou seu percurso até sua casa que não era tão longe dali. Chegando em sua casa, fez todas as tarefas necessárias e foi para o seu quanto descansar.

Jin havia se esquecido do celular, passou o dia inteiro, sem nem mesmo ver a hora direito.

Quando entrou no quarto, antes de se deitar na cama, pegou seu celular que estava em uma mesinha branca, com alguns adesivos de princesas da Disney, ao lado de sua mochila, da faculdade, que era preta com leves e pequenos tons de rosa.

Quando desbloqueou seu celular e começou a olhar suas redes sociais e ver as notificações, percebeu que recebeu um convite de uma amiga em comum, que nem se lembrava que um dia conversou com ela, a unica coisa que sabia era que ela cursava alguma coisa na mesma faculdade que ele.

Começou a ver detalhes sobre a festa, que tinha o nome de "Noite dos Veteranos".

A festa seria daqui um mês e cinco dias, pra ser exato no dia 27/07, deu uma olhada entre a galera que confirmou no evento, nenhum o agradou, mas ao ver quem era os ADM's da festa se surpreendeu com um garoto, que nunca tinha visto na faculdade.

Na descrição dos ADM's havia junto a foto daquele uma garota ao seu lado.

Na descrição da foto tinha uma básica informação sobre os administradores, só tinha o apelido, no qual é Rap Monster e o o da garota CL. E que era responsaveis pelo sons.

Mesmo vendo quem era o boy maravilhoso que estava organizando, ficou meio receoso pois não saberia se aquela garota seria ou não sua namorada.

De uma coisa Jin teria certeza. E era que ele iria nessa festa.

Jin precisabe saber se Kang gostaria de ir também, já que ele não iria sozinho.

Deixando essa história de festa de lado, resolveu dormir e tentaria falar com sua amiga, outra hora com mais calma.

 

#BRUJOON


Notas Finais


*Atriz Coreana - Podem encontrar Kang So Ra No Dorama 'Doctor Stranger' ou 'Dream High'.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...