1. Spirit Fanfics >
  2. Video Game Bangtan >
  3. 03 - Min YoonGi

História Video Game Bangtan - 03 - Min YoonGi


Escrita por: BruJoon1

Capítulo 3 - 03 - Min YoonGi


Fanfic / Fanfiction Video Game Bangtan - 03 - Min YoonGi

Um pouco mais de Min Yoongi e o Convite.

Min Yoongi como um bom Amante do Silêncio, saiu da casa de seus pais no interior para morar sozinho em um apartamento próximo a faculdade.

Yoongi quando não estava na faculdade, que era no período da Tarde, pois odiava acordar cedo, estava em casa rodeado de vários livros.

Yoongi não gosta muita da parte de limpeza, sim ele era bem preguiçoso pra isso também.

Seus pais sabendo disso, eles alem de bancar todas as contas do garoto, com a faculdade e o apartamento, contratou uma faxineira, para ajudar o garoto a sobreviver em sua bagunça, no caso era quase uma faz tudo do garoto.

Os dias em que ela iria até a casa de Yoongi eram na Segunda, Quanta e Sexta-feira, para não acumular muito serviço.

Seu nome é Jeon Hyayan, mas ele a chama apenas de HYA, por ja terem intimidade suficiente.

Hya era a pessoa que Yoongi mais confiava no mundo, ela ali com ele quase que todos os dias.

Ela o ajudava em tudo, como uma mãe mesmo, até broncas por ficar trancado em casa, ele levava dela.

Dizia que ele era igual ao seu filho e que qualquer dia, traria ele para conhecer Yoongi.

Suga Pensava bastante em realmente falar com Hya, para trazer seu filho para ele o conhecer.

Mesmo não se lembrando do nome do garoto, que era pouco citado por Hya.

Yoongi já chegou a ver Hya conversando no telefone com o jovem, sempre com uma voz calma, mas com um olhar triste ao ouvir o que o filho dizia.

Ele queria mesmo chamar, mas tinha vergonha, do mesmo jeito que tinha de sair, para fazer novas amizades.

Yoongi sabe que, mesmo querendo sair e conhecer outras pessoas.

Ele não teria coragem o suficiente e puxar papo com alguém, do nada, totalmente estranho, para tentar, criar alguma companhia, mesmo que por momento, já que sairia sozinho.

Sem contar que se não tiver nada de interessante, ele começa a se incomodar com tudo a sua volta e vai embora do local, sem ao menos dar tchau, pra quem quer que seja.

Mas tem um porem, e que tirando o fato de quando ele bebe ‑ Jesus e como bebe ‑ ele realmente vira outra pessoa, nem parece ele, só vendo mesmo pra acreditar em tudo, que ele é capaz de fazer quando esta bebado.

Yoongi já chegou a sair algumas vezes, mas não bebeu o suficiente pra fazer qualquer loucura.

Algo sempre o travava, fazendo-o parar de beber e voltar a ficar sóbrio.

Poucas pessoas viram Suga bebado, Hya, seus pais, alguns primos e um cara que era seu melhor amigo, que é da mesma cidade que morava com seus pais...

Yoongi nunca se relacionou com ninguém, já chegou a beijar algumas garotas, mas nunca fez uma conjunção carnal. Sim, sim, Yoongi ainda é virgem!

Suga só sabia como era sexo através dos vários livros que já leu em sua vida.

Sua sexualidade nunca foi totalmente descoberta. Ele sabia o que sentia pelas garotas. Mas e os garotos?!

Bem ele não sabia explicar por que quando via um garoto bonito, o encarava.

Para Yoongi era apenas olhar e realmente admitir que aquele cara era bonito, isso não faz um cara ser gay por isso. Não é mesmo!?

[...]

Na segunda-feira, Yoongi se despediu de Hya e foi pra a faculdade.

Quando chegou ao campus, mesmo com seus fones de ouvido no ultimo para não ser atrapalhado por ninguém, conseguia ouvir "Você vai à festa" e vários outros comentários sobre a tal festa do dia 27/07, mas nada que incomodasse Suga.

Seguiu seu caminho até sua sala, pois a aula começaria em poucos minutos.

Quando adentrou a sala, foi direto para o seu lugar, que é na ultima carteira, da fileira da janela.

Logo que começou a arrumar seu material, surgiu um cara em sua frente tampando sua visão do restante da sala.

Yoongi a encara e espera o jovem falar algo.

‑ Oi, você se chama Min Yoongi, certo? Eu sou Kim MinSu*, me sento logo ali na frente. ‑ diz sorrindo ‑ Gostaria de saber se você vai à festa dos veteranos?

Yoongi continuou a olhar para ele com uma cara de 'O que esta acontecendo aqui?!' pois Minsu nunca havia falado com ele, por isso estranhou.

‑ Oi, sim e eu sei quem você é! ‑ Diz serio ‑ Bom eu com certeza não vou, odeio esse tipo de lugar. ‑ termina soltando um leve sorrindo de canto.

‑ ahh serio, não faz isso, vai ser legal, vai ter muita gente bonita lá, e vamos brincar um pouco com os calouros, já que a festa no início do ano não rolou por conta da má administração dos outros organizadores. ‑ retruca tentando ser o mais convincente possível.

‑ Okay, eu vou! Agora me deixa prestar atenção na aula porque o professor já esta na sala. ‑ disse apontando para mesa do professor.

Antes que Minsu pudesse responder, o professor chamou sua atenção, para senta-se, mas antes de ir murmurou um "Okay, a gente se fala depois".

Yoongi não queria ir à festa, só disse aquilo, para aquele garoto não encher mais o saco.

Yoongi não queria ir à festa porque seria um incômodo.

Talvez por que iria ouvir toda aquela gente bêbeda enchendo seu saco e o fazendo explodir a paciência.

Não, não era por isso. E sim por que não teria ninguém para ir junto, acompanhá-lo nas bebidas e etc... Não queria ser o alone na festa.

Suga depois de pensar sobre o ocorrido, reparou que Minsu era um cara super charmoso, com um belo sorriso.

Logo depois de imaginar a beleza de Minsu, Yoongi se focou em seus estudos e tentou esquecer essa maldita festa... Pois é só tentou mesmo...

Ficou o dia pensando em como poderia fazer pra ir na festa. Pensou até que poderia ir com Minsu, ja que ele teve a audacia de pergunta-lo na sala de aula.

Yoongi não iria chama-lo. Não mesmo. Se Minsu realmente quiser que ele vá. Terá que chamar Yoongi de novo, e dizer as seguintes palavras "Vamos, você vai comigo" ou algo parecido.

Yoongi mal estava se desconcentrando demais na aula. Então resolveu que dormir seria uma otima ajuda. Ficando assim o restante do dia dormindo até dar o fim do periodo

 

#BruJoon

 


Notas Finais


*Kim Minsu do Boys Republic... Super amo... se não conhecem ouçam pelo menos 'Get Down' e 'Video Game'(Nome da fic <3).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...