1. Spirit Fanfics >
  2. Video Game Bangtan >
  3. 04 - Jung Hoseok

História Video Game Bangtan - 04 - Jung Hoseok


Escrita por: BruJoon1

Capítulo 4 - 04 - Jung Hoseok


Fanfic / Fanfiction Video Game Bangtan - 04 - Jung Hoseok

Um pouco de Jung hoseok e o convite...

Hoseok mora com sua Mãe e sua Irma em uma casa, que é bem proximo ao edificio do Yoongi.

Sua mãe se separou de seu pai, depois de descobrir uma traição do mesmo, vindo morar na capital para dar boas condições aos seus filhos. Por conta disso Hope mau tem contato com o pai.

A Irmã de Hope ainda esta no colegial, que é periodo integral.

Sua mãe esta empregada em um cargo público como escrevente, no cartório do 3º oficio de familia e Sucessoes da capital.

Com tudo isso, Hope só tem a parte da manhã, para ficar sozinho e poder relaxar tranquilo. Podendo ter seu leve momento de liberdade, para fazer o que mais gostava. Já que no periodo da noite, estão todos em casa.

Hoseok tambem nunca para em casa depois da faculdade, era realmente raro esse momentos. Sempre arrumava algo para fazer com algum amigo.

Hoseok na parte da manha, se ele não dormir demais, ele dança. Hope não se preocupar com nada, simplesmente adora esses momentos para treinar novos passos de dança. Ele gosta de ter passos novos para apresentar pra galera da faculdade, na qual cursa no periodo da tarde.

Muitas vezes quando Hoseok vai treinar algumas de suas coreografias em casa. Ele esta sempre de cueca ou sem ela.

Isso mesmo, ele gosta de ensaiar nú, assim como todos nós viemos ao mundo. Diz ele que é para se sentir mais livre na hora de fazer os movimentos. Ele se sente mais livre para fazer os passos.

Depois de ensaiar muito, Hoseok toma um bom banho, se arruma, almoça e parte para a faculdade.

Hope tem varios colegas. Sim, colegas. Por que todos só se interessam pela certa popularidade que J-Hope tem.

Apenas uma dessas pessoas pode ser reamente considerada amigo de Hoseok. E esse alguem é Taeyang. O unico que ja chegou a ajudar Hope, em suas aventuras bem malucas, que vindo dele parece até normal, mas que na maioria das vezes só dam confusão.

Tirando a parte da manha que, quando ele não dorme até mais tarde ou aproveitava pra ficar sozinho e ensaiar. Hoseok Sempre depois da faculdade arruma algo para fazer, é incrivel como esse garoto tem "compromissos".

Ele odeia ficar sem fazer nada a noite, sempre procura algo pra fazer, ir a casa de algum colega, ir em alguma praça, bares, baladas, restaurantes e etc. É o tipo de cara que nunca perde uma festa.

Falando sobre festa. Hoseok assim que ficou sabendo da festa do dia 27/07, por uma ligação de um de seus colegas, que não perdeu tempo, aceitou na hora.

Hope aceitou sem nem mesmo perguntar o local, data, hora, saber quem tambem iria e etc. Ele simplismente aceitou e disse que iria. - E com certeza ele iria. -

Na segunda-feria quando chegou na escola, varias pessoas vinha pergunta-lo se ele iria tambem e ele só confirmava sorrindo, sabendo que aquela seria a festa do seculo.

 

#BRUJOON


Notas Finais


Me desculpe. Para mim esta pequeno... Mas todos os Caps tem mais de 500 palavras... Espero que estejam gostando... Logo, logo ele começa a caminhar para algo interessante... Tenham paciencia. E me ajudem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...