1. Spirit Fanfics >
  2. Video Game Bangtan >
  3. 06 - Park Jimin

História Video Game Bangtan - 06 - Park Jimin


Escrita por: BruJoon1

Capítulo 6 - 06 - Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Video Game Bangtan - 06 - Park Jimin

Um pouco mais de Park Jimin e o convite.

Park Jimin mora com seus pais. Sua mãe é advogada, trabalha com vários tipos de ações,  criminal, cível, família e até trabalhista. Seu pai, não muito diferente, da área de Direito, é Juiz no 5º Oficio Cível, da capital.

Sua mãe até fica bastante em casa, já que tem um escritório na mesma. Pode trabalhar em casa tranquila, mas sempre sai do nada, pra protocolar algum documento ou falar com Juiz ou algum cliente.

Ja seu pai é o típico cara que ama o que faz. É o primeiro a chegar no gabinete e também o ultimo a sair. Ele ama tudo o que faz no seu trabalho. O Sr. Park queria muito se seu filho seguisse o ramo do direito. Depois de muitas brigas em casa, viu que não teria jeito e deixou que seu filho cursasse Educação Física.

Jimin sempre foi ligado ao corpo, sempre com medo de engordar, fazia dietas excessivas por dias, chegando até a passar mal as vezes.

Tudo isso ocorreu com ele por causa do seu peso quando ele  estava no Fundamental. Depois de sofrer muito começou com suas dietas malucas e a malhar. Pra ele nunca estava bom, sempre queria mais.

Jimin estuda na parte da manhã, levanta por volta de 6:15 para estar na faculdade as 7:15, horário que se iniciava as aulas.

Assim que chegava na faculdade, já ia a procura de seu melhor amigo que também cursa Educação Física. Kwon jiyong ou apenas G-Dragon  que e o tipo de garoto que só malha para se exibir, para tudo e todos que o veem.

Por mais que Dragon fosse bonito nada se compara a beleza de Park Jimin. Park Jimin é um cara que consegue mudar da agua pro vinho. De uma garotinho tímido e fofinho, para um Deus grego, cheio de atitude e sensualidade.

Jimin foi a faculdade na sexta feira, mas nada de emocionante aconteceu. Voltou pra casa sozinho como de costume. Chegou em casa cumprimentou sua mãe que estava no escritório e seguiu para o seu quarto.
Logo depois de um bom banho se jogou na cama e dormiu o restante do dia.

Por volta das 20:00hrs, Dragon entrou na casa de Jimin, bom como já tinha uma certa liberdade, só esperou alguém abrir a porta, para se adentrar a casa, cumprimentou a Srª Park e seguiu para o quarto do Jimin.

Ao abrir a porta, que não estava trancada, avistou o garoto, apenas de cueca, dormindo com aquele monumento, que também pode ser chamado de bunda, virada para cima, como se encarasse Dragon.

Ele fecha a porta e pula direto em cima do garoto, encaixando seus corpos.

‑ Ah não! - falou resmungando, com a voz rouca de sono ‑ Deixa eu dormi Gonnie ‑
Pois é Jimin chama Dragon assim, quando estão sozinhos. E  Dragon chama Jimin de Jiminie. Somente os dois se chamam assim. Mais ninguém.

‑ Eu não Jiminie. Você assim desse jeito, não da pra me segurar. ‑ Diz sorrindo em um tom safado ‑ E eu não posso perder oportunidades. né!? ‑ termina retirando seu corpo de Jimin e se sentar na beirada da cama.

Jimin e G-Dragon tem uma amizade colorida, mas nada exposto ao mundo, já que tinham imagens a zelar.

Suas caricias surgiam apenas quando estava sozinhos, na casa de Jimin ou na de Dragon que morava sozinho.

‑ Sim, mas não quando eu estiver dormindo. ‑ retruca se sentando na cama.
‑ Você Já acordou, então podemos.... ‑ Dragon diz se aproximando, sorrindo encarando jimin.

‑ Para Gonnie minha mãe esta em casa. ‑ Tentando fugir do garoto.

‑ Tudo bem Jiminie, brincamos disso depois então. -  Jimin apenas concordava com a cabeça ‑ Eu vim aqui, pra gente sair e pra te contar sobre uma festa que a galera do curso de Musica estão organizando. ‑

‑ Ta deixa eu tomar um banho e me arrumar ‑ Saiu correndo em direção ao banheiro para o mais velho não entrar.

‑ AHHH JIMINIEEEEE!!! ‑ Gritou em um tom de chateação, indo em direção a porta. ‑ Me deixa entrar, estou com saudades disso.

‑ Ja disse que não Dragon. ‑ Diz Jimin indo ligar o chuveiro.

G-Dragon não respondeu mais nada.
Dragon sabia que quando Park Jimin o chama pelo nome, algo não vai prestar. Preferiu ele apenas aguardar o garoto sair do banheiro.

Quando Jimin saiu do banheiro, sem camisa, apenas com uma calça jeans escura. Dragon se controlou,  deixando o garoto terminar de se arrumar. Aproveitou para ir contando sobre a tal festa, que Jimin sem questionar muito disse que iria.

Ao terminar de se arrumar, foram a caminho de uma balada para curtir um pouco o final de semana.

 

#BRUJOON...


Notas Finais


Kwon Ji-yong é divo gente... ignorem a real idade dele e foca na fic bjuss... kkkkk...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...