1. Spirit Fanfics >
  2. Video Game Bangtan >
  3. 07 - Kim TaeHyung

História Video Game Bangtan - 07 - Kim TaeHyung


Escrita por: BruJoon1

Capítulo 7 - 07 - Kim TaeHyung


Fanfic / Fanfiction Video Game Bangtan - 07 - Kim TaeHyung

Um pouco mais de Kim Taehyung e o convite.

Kim Taehyung mora sozinho em pequeno apartamento, de frente a uma praça, não muito grande mas que era ótima para passar um fim de tarde. De todos os meninos sua casa é a mais longe da faculdade, mas ainda perto da casa deles.

Tae mesmo não querendo, arruma a casa e faz sua comida quase que diariamente.

Saiu da casa dos pais, no interior, por causa da faculdade, mas odiava ficar em casa sozinho, ele sentia saudades de brincar e se divertir com seus primos. Visitava sua família sempre que dava, principalmente quando tinha algum feriado prolongado.

V até tinha amigos, mas não tinha muito contato com eles, o único que tem mais contato era Luizinho, um garoto que se parecia muito com Tae, não fisicamente mas mentalmente, os dois parassem crianças, faziam coisas retardadas e tudo isso juntos. Luizinho* estava na mesma sala que Tae, graças a isso, o que nunca faltava era zoeira nela por causa disso. diferente do Tae, Luizinho tinha vários contatos com a galera da faculdade, o que chateava Tae, por as vezes, deixa-lo de lado para ficar com outro grupo de amigos.

Todos os dias V levantava cedo se arrumava e ia para a faculdade. na segunda-feira Tae chegou na faculdade e aguardava Luizinho. O que pareceu em vão, pois ele não viria. Taehyung mandou varias mensagens para seu amigo mas não era correspondido. Tae esperava uma boa explicação do garoto, por deixa-lo sozinho naquela sala. Chegou até a pensar que o garoto estava doente mas nada custaria ele enviar um mensagem avisando-o.

Depois que acabou a aula, Tae seguiu embora para sua casa. Chegou a pensar em ir na casa do Luizinho, mas o mesmo nem se quer respondeu, nenhuma de suas varias mensagens.

Ao chegar em casa e se deparar com a bagunça do dia anterior, pensou em limpar, mas a preguiça era maior, resolvendo ir para o quarto tomar um banho e dormir um pouco, ja que não havia dormido direito por causa das series que assistiu no dia anterior. Quando estava preste a dormir, sua campainha toca. ele se levanta bufando da cama, pois não estava esperando ninguém e odiava receber visitas assim.

- Ahh é você praga!!! Por que não respondeu minhas mensagens? ‑ disse serio olhando para o garoto a sua frente ‑ pensei que tinha morrido. ‑ termina dando espaço para o jovem entrar.

- Oi oi Tae, foi mal. Ei você não vai acreditar?! ‑ O olha sorrindo maliciosamente, indo direto para o sofá.

‑ O que? Que você deu a noite toda e não conseguiu levantar da cama porque seu rabo estava doendo?! ­‑ Termina dando uma forte gargalhada, sentando ao lado do garoto.

‑ Não seu idiota. ‑ Ri um pouco e continua ‑ Bem quase isso, só que, não foi de noite e meu rabo não esta doendo tá. Até porque não sou passiva como você. ‑

‑ Primeiro que não sou passiva, sou relativo, é muito diferente. ‑ diz levemente alterado ‑ E segundo me conta logo o que aconteceu nessa porra, viado! ‑

- Ta bom. Sabe aquele boy do curso de direito? Então, peguei ele. ‑ diz rindo ao ver a cara de esparto do Tae.

‑ Como assim, se ta falando daquele Hétero? não pode ser! ‑ retruca indignado.

‑ Pois acredite baby. Peguei gostoso. ‑ Depois de rir um pouco mais continua ‑ Por isso não fomos pra aula hoje. Nós vínhamos conversando a alguns dias, resolvemos sair pra conversar melhor, já que não teria como na faculdade. No fim não saímos, fomos para casa dele, para trocarmos de roupa e acabamos nos pegando la mesmo. ‑

‑ Pois é né isso te valeu um baita conteúdo de expressões faciais. ‑ diz serio olhando para o amigo.

‑ Eu sei que perderia alguma coisa, por isso vim aqui. ­‑ fala rindo cinicamente para Tae ‑ Ah e para te falar sobre uma festa que vai rolar daqui um mês, pelo curso de musica. ‑

‑ Ta, ta, ta. espera aqui que vou pegar meu material e te explico sobre a matéria, logo você me conta sobre essa tal festa. ‑ diz dando os ombros para o garoto, se levantando e seguindo em direção ao seu quarto.

 

#BRUJOON...


Notas Finais


*Sim, ele mesmo. O perfeitinho do Luizinho. Por que sim...
"eu ti amo vocês"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...