1. Spirit Fanfics >
  2. Video Game Bangtan >
  3. 08 - Jeon JungKook

História Video Game Bangtan - 08 - Jeon JungKook


Escrita por: BruJoon1

Capítulo 8 - 08 - Jeon JungKook


Fanfic / Fanfiction Video Game Bangtan - 08 - Jeon JungKook

Um pouco mais de Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook mora com seus pais, em uma casa simples, com poucos comodos. Mesmo sendo de familia simples e humilde, seus pais nunca deixa faltar nada para o garoto.

Seu pai é vendedor e sua mãe empregada, na casa de duas familias, trabalha em uma casa na segunda, quarta e sexta-feira e na outra na terça, quinta e sabado.

Kook estuda no periodo em periodo integral, das 07:15 as 16:00hs em uma escola estadual um pouco longe de onde mora.

Jeon odeia aquela escola, nunca se sentiu tão mal, quanto aquele lugar e ficar lá, praticamente o dia todo, faz o garoto enlouquecer.

Jeon até gosta de estudar, pois sabe que é o unico jeito, de ele e sua familia melhorarem de vida. Jungkook sonha em tirar a sua mãe, dos locais em que ela trabalha, mas sabe que ainda não é possivel.

Jeon sempre tira otimas notas, também por que é seu unico foco e distração naquela escola. Jungkook sofre de todos os jeitos naquela escola, desde simplismente desapareceram com algum material dele, até agressões fisicas e psicologicas. Por sorte esse é o ultimo ano do garoto.

Em uma sexta-feria, Kook já estava na escola, que por questão, já era o horario do almoço.

Kook estava sentado em uma mesa afastada de todos, quando derepente, escuta alguem o chamar. Ele apenas se vira em direção a voz que o chamava e se depara com um prato cheio de lámen vindo em sua direção.

Não deu tempo de desviar, quando percebeu ja estava todo coberto por aquele liquido, que por sorte não estava tão quente, junto do macarrão e alguns pedaços de porco, lambusando todo seu uniforme branco.

Sem pensar duas vezes Jungkook saiu correndo em direção ao banheiro ao som de varias rissadas. Ao ver seu estado no espelho, a unica coisa que veio a cabeça foi chorar. Ele foi em direção a uma das cabines vazias e começou chorar como uma criança pedindo colo. Depois de um tempo ainda chorando, Jeon liga pra sua mãe, assim como sempre faz quando algo desse tipo acontece.

‑ Oi filho, o que houve? ‑ Diz a mãe já imaginando o que aconteceu.

‑ Oi Omma... ‑ Recupera o folego e tenta não demonstrar que esta chorando ‑ D-Derrubaram lámen em mim, estou todo sujo. ‑ Não conseguindo chora novamente, só que agora mais intenço, com varios soluços.

‑ Calma filho, vai na diretoria pede para ir embora e vai pra casa, que ja eu chego. ‑ fala tentando acalmar o garoto. ‑ Sua Omma ja esta acabando o serviço o patrão acabou de sair, sairei um pouco mais cedo hoje, nos falamos em casa. Tudo bem? -

­‑ Okay Omma. ‑ A pouco conversa com sua mãe, parece ter realmente acalmado o garoto que parou de chorar, ficando apenas alguns leves soluços. ‑ Tudo bem Omma. Até em casa. Beijos. ‑

A ligação é encerrada, logo depois de um tempo, Jeon sai da cabine e vai em direção a pia. Ao se olha no espelho, seus olhas começam a arder novamente e a vontade de chorar o invade novamente. Jeon Jungkook se controla, lava seu rosto e tenta limpar sua roupa, o que parecia não funcionar. Sai do banheiro e vai direto para a Diretoria.

A diretora ao ver seu estado, não hesita nem um pouco para deixar o garoto ir embora. Apenas pede para ele assine um termo, enquanto liga para sua mãe.
Senhora Jeon ao ter uma breve "conversa" com a diretora, reclamando pelos grandes e constantes acontecimentos com o filho e a diretora nunca fazer nada. Sua saida era realmente autorizada.

Pela vergonha que sabia que iria passar ao pegar algum onibus, Kook resolveu ir embora a pé, retirando apenas sua camisa da escola e colocando um moletom preto que sempre trazia, ficando com a calça suja, ja que não tinha como trocar.

No caminho para sua casa, acabou passando na frente da gigantesca faculdade, fezendo-o pensar que sua vida será realmente melhor quando entrasse ali. Mas algo ainda o fazia pensar "Será?".

 

#BRUJOON...


Notas Finais


Aviso importantinho.

Agora sim a fic vai começar... Eu quis fazer isso antes... Descrever os personagens, para mostrar o que fazem, como vivem e tals... Uma coisa básica... E com a primeira função deles que é a festa... Se todos iram? eu não sei... mas o convite foi feito pra todos menos pro Jeon... Ele entra na historia de uma outra maneira, mas nada que não o impeça de ir à festa... Bom veremos...

Espero que estejam gostando e me ajudem curtindo e comentando... Falem o q tenho que melhorar e tals... Okay?! Vlw... Bjus... obrigadinho e até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...