1. Spirit Fanfics >
  2. Video Games >
  3. Honey, is that true?

História Video Games - Honey, is that true?


Escrita por: arctichelo

Capítulo 1 - Honey, is that true?


Fanfic / Fanfiction Video Games - Honey, is that true?

Ainda posso sentir sua presença aqui.

Ainda escuto aquelas músicas que me faz lembrar de você, ainda sinto o cheiro de seu perfume em meus lençóis, ainda sinto aquele frio na barriga quando vejo você, ainda sinto aquela vontade absurda de te encher de beijos, ainda sinto meus olhos encherem de lágrimas sempre que ouço alguém dizendo seu nome, ainda sinto. É engraçado, em um momento tive a ingenuidade de achar que seria você a pessoa certa, mas não era. Todos aqueles trechos cantados "It's you, it's you, it's all for you, everything I do" foram em vão. Aquela era nossa música, lembro que cantávamos juntos não nos importando com nada, nem ninguém. Porque eles dizem que o mundo foi construído para dois e que só vale a pena viver se alguém estiver amando você. Eu estive. Por um bom tempo. Eu senti demais, esse foi o problema. Criei expectativas em alguém que saberia (bem lá no fundo) que iria me magoar, mas eu acreditei -mesmo que só por um minuto- que você iria me fazer feliz. 

E hoje eu canto, aquela música, a nossa música...Que hoje é apenas minha. Em um tom único, simples e só, mas meu. Que Lana Del Rey estava errada, o mundo pode até ter sido construído para dois, mas só vale a pena viver se você ama primeiramente a si mesmo.


Notas Finais


Agradecimentos!
História original, não copie. Para conferir mais de meus textos visite meu tumblr (sougrafias)
Abraços, Heloíse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...