1. Spirit Fanfics >
  2. Vidinha de Balada >
  3. 2-Me casar com a Marina!

História Vidinha de Balada - 2-Me casar com a Marina!


Escrita por: Mandyzera

Capítulo 44 - 2-Me casar com a Marina!


Fanfic / Fanfiction Vidinha de Balada - 2-Me casar com a Marina!

Ela fecha a porta e sai.Euestava em um quarto aonde só tinha uma cama,guarda roupa e uma janela que não dava muita luz.Abro o guarda roupa e vejo uma jaqueta.Sem pensar duas vezes, a ponho e sento na cama olhando pra fora.

{...}

Henrique

- Aonde você á deixou? - Sussurro pra Marília enquanto a Estela não tava.

- Naquele quarto que ninguém vai!

- Ok.

Eu sei que trazer a Marina pra cá não foi uma boa idéia,mas,eu não podia imaginar que a Estela ia aparecer aqui.Ainda com as crianças.

Estela - O que você tava fazendo aqui sozinho? 

- Procurando paz!

Estela - Na nossa casa não tem?

- Não muito - Rio.

Estela - E será que não tem nenhuma vagabunda aqui?

- Eu sou fiel! - Minto - Não vou te trair.

Estela - Acho bom!

Clara: Papa! - Ela vem até mim e eu a pego no colo - Olha! - Ela me mostra uma boneca.

- Que linda filha.Quem te deu?

Clara - Vovô!

Pedro - Mãe,posso ir na piscina? 

Estela: Sim,vamos lá trocar de roupa. 

Ela entra com as crianças,me deixando  sozinho com a Marília que me olhava com uma cara não muito boa.Caminho até a mesa do outro lado da casa,puxo uma cadeira e sento na frente dela.

Marília - Bonito né Ricelly! - Ela fala nervosa.

- Eu sou maravilhoso baby - Pisco pra ela o que faz ela ficar ainda mais nervosa.

Marília - Para de ser idiota!E me conta essa história melhor.

- Tá!Mas você têm que me prometer que não vai contar pra ninguém...Foram poucas pessoas que sabem disso!

Marília - Tá,conta logo! - Ela fala impaciente.

- Em uma balada à três anos a trás eu conheci uma moça,que me chamou muita atenção.Ficamos e não demorou muito pra eu descobrir seu nome...Marina.Em uma situação não muito boa,ela foi morar na minha casa o que fez com o que a gente começasse a namorar.Mas nem tudo é um mar de rosas e logo a Estela apareceu falando que estava grávida,estranhei,mas,não falei nada e então ela foi morar com a gente.Então começou a morar eu,Juliano,Mohana,Marina e a Estela em uma única casa.Lógico que essa idéia ia dar merda e põe muita merda nisso,Marina e a Estela se odiavam,por minha causa é claro!Eu até tentei mas não deu.E foi em uma noite que tudo aconteceu,e por causa de um erro fez com o que eu me separasse da Marina por três ano.Mas o destino nós uniu um dia antes do casamento dela e o resto você já sabe!

Marília - Que situação  meu amigo.

- Eu fiz por merecer!

Marília - Você ama a Marina?

- Muito...Muito mesmo!Ela é minha vida.

Marília - E o que pretende fazer!?

- Eu quero me separar da Estela e... - Paro de falar.

Marília - E?

- Me casar com a Marina! - Sorrio

Marília - Certeza?

- Absoluta.

Marília - Faça o que seu coração mandar!...Agora eu vou pensar em alguma coisa pra te ajudar! - Ela sai me deixando sozinho com os meus pensamentos.

Marina

(...)

O tempo passava e minha angústia só aumentava,andava de um lado pra outro na escuridão daquele quarto,o tempo não era um dos melhores,provavelmente ia chover e eu ali dentro,sem poder sair.

Henrique - Mari! - Ele fala baixo enquanto abria a porta.

- Henrique! - Pulo em seus braços.

Henrique - Tudo isso é saudade? - Ele ri.

- Sim! - O beijo enquanto o jogava na cama.

Henrique - Pena que não vamos poder matar a saudade! -  fala com a cabeça baixa.

- Por que?

Henrique - Vim te buscar,você vai ir embora hoje com a Marília!

Ele pega na minha mão e me guia até o estacionamento.Marília já estava dentro do carro,não com uma cara muito boa,mas tava.

- Quando você vai voltar pra mim?

Henrique - Quando eu voltar pra Tocantins! - Ele me dá um selinho.

- Promete que não vai me esquecer?

Henrique - Se eu não te esqueci em três anos...Imagina se eu vou em um dia!Amanhã de noite,eu passo na sua casa!

- Eu te amo! - O abraço.

Henrique - Também - Ele sela nossos lábios - Agora vá...Vá antes que a Estela acorda.

Entro no carro e logo partimos em viajem.

Marília - Você realmente gosta do Henrique? - Ela fala e desliga o carro.

- Eu não gosto dele.Eu amo o Ricelly.

Marília - Você sabe que ele é casado,tem filhos,carreira...Uma imagem a zelar.Eu acho um absurdo ele se aventurar em uma brincadeira dessas,mas,você conhece o Henrique!

- Não é uma brincadeira,muito menos uma aventura!É amor - Abro a porta do carro - E você pode ficar tranquila,porque eu serei a última pessoa do mundo que  magoar o Henrique! - Saio e fecho a porta.

Entro pela a portaria e depois de um tempo,estava em casa.No relógio da sala indicava 4:30 da manhã,vou pro banheiro,ligo o chuveiro e deixo com que a água quente caisse sobre o meu corpo.Visto uma camiseta e uma calcinha e deito na minha cama.Logo adormeço!

Henrique

.                             .                              .




Notas Finais


Capítulo grande pra compensar os dias sem!
Tão gostando da fic?
Amo vocês❤
*Favoritem e comentem*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...