1. Spirit Fanfics >
  2. Vidinha de Balada >
  3. Voltamos!

História Vidinha de Balada - Voltamos!


Escrita por: Mandyzera

Capítulo 45 - Voltamos!


Fanfic / Fanfiction Vidinha de Balada - Voltamos!

Entro pela a portaria e depois de um tempo,estava em casa.No relógio da sala indicava 4:30 da manhã,vou pro banheiro,ligo o chuveiro e deixo com que a água quente caisse sobre o meu corpo.Visto uma camiseta e uma calcinha e deito na minha cama.Logo adormeço!

Henrique

2 dias depois...

Depois de dirigir o dia inteiro,finalmente estava em Tocantins.

Estela: Finalmente em casa! - Ela fala enquanto eu abro a porta.

- Sim! - Sussurro pra não acordar a Clara que tava no meu colo. - Eu vou por a Clara na cama dela - Subo.

Sem fazer barulho,abro a porta e tiro os seus sapatos,ponho ela na cama e a cubro com o seu edredom.Saio de lá sem fazer nenhum barulho e vou até o meu quarto.

Estela: Amor! - Ela começa a beijar minha bochecha.

- Fala? - Pergunto sem dar atenção.

Estela: O Pedro dormiu! - Ela contínua.

- Que bom - Levanto e tiro a camisa.

Estela: Como você tá sexy! - Ela morde a boca pra me provocar.

- Obrigado! - Entro no banheiro.

Tranco a porta,tiro a bermuda e a cueca que vistia.Abro o box,ligo o chuveiro e ponho na maior potência,entro de baixo e então começo a tomar o meu relaxante banho.

Marina

- Moh! - Falo enquanto á abraçava - Fico feliz por você ter aceitado o meu convite! - Falo enquanto sentava.

Mohana: Confesso que fiquei um pouco assustada quando recebi o seu recado,mas,como é você...Eu vim!

- Você eo Jul... - Ela me corta.

Mohana: Voltamos e estamos noivos!

- Esse casamentos ainda não saiu? - Rimos.

Mohana: Tá quase!Vamos casar mês que vem...E eu quero que você vá!

- Acho melhor não!

Mohana: Relaxa,eu também não gosto  da Estela - Rimos.

- Ele teve dois filhos! - Bebo um pouco de água.

Mohana: Dois filhos lindos!

-  Pego na sua mão direita que tava sobre a mesa - Você acha que ele ama a Estela?

Mohana: - Ela ri - Claro que não boba.Ele te ama!

- Posso te contar uma coisa?

Mohana: Claro que sim.

- Voltamos!

Mohana: Sabia que isso ia acontecer!

- Posso te pedir pra você  entregar esse bilhete pra ele? - Entrego a ela.

Mohana: Quando eu sair daqui eu dou pra ele!

- Obrigada Moh! - Falo levantando.

Mohana: Você sabe que pode sempre contar comigo...Co-cunhada! - Ela ri.

Saio do restaurante e vou direto pra minha casa.Troco de roupa e de lingerie,sento no sofá e fico esperando por ele.

Henrique

Cleide: Senhor Henrique? - Ela bate na porta.

- Fala! - Grito.

Cleide: A senhora Mohana deixou um bilhete pro senhor!

- Bilhete? - Estranho! 

Cleide: Isso.

- Deixa de baixo da porta,que quando eu sair do banho eu pego!

Sem demorar muito,fecho o chuveiro e me enrolo na toalha,vejo aquela carta branca com marca de batom.Pego e então começo ler.

"Meu amor"

Te espero essa noite na rua Caetano,no prédio 112.Sua entrada estará libertada...Te amo

Ass:Sua amada"

Por mais que fosse a Mohana que havia entregado.Eu sabia que não era ela que escreveu.Era a Marina.

Abro a porta e vejo que a Estela estava dormindo,o que eu dou graças a Deus.Sem fazer barulho,me troco,pego a chave do carro e vou pro apartamento da Marina!

Marina

.                        .                          .


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo bosta😂😂😂
*Renan está próximo*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...