1. Spirit Fanfics >
  2. Vidinha de Balada >
  3. PARABÉNS MANINHA

História Vidinha de Balada - PARABÉNS MANINHA


Escrita por: Mandyzera

Notas do Autor


Não é capítulo!

Capítulo 51 - PARABÉNS MANINHA


Ei, esse "capítulo" é especial e é muito importante pra uma pessoa!

Há uns três meses eu a conheci através de um grupo do HeJ "LokasDaMohana" e então eu divulguei minha fic, "Vidinha de Balada" e ela começou a ler e então em um dia inesperado, eu recebo uma mensagem elogiando a fic e então começamos a conversar, e logo eu descubro que o nome dela era Andry e que o seu aniversário é hoje! 25 de Maio. 

Bom, hoje é dia 25 de Maio né? Então vamos lá...Andry, ou melhor Maninha, saiba que eu sou muito grata a Deus por ter me proporcionado eu te conhecer mesmo que ainda seja pela a internet e eu tenho a certeza de que um dia ainda vamos nós abraçar, saiba, que eu não acredito muito em amizade virtual, ou melhor...Não acreditava até você me chamar!

Saiba, que eu te amo muuuuuuuito, e você pode contar comigo pra o que você precisar!

Que você possa viver muitos e muitos anos, que você possa realizar todos os seus sonhos, e que Deus te der tudo de melhor!!!

Te amo maninha❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...