1. Spirit Fanfics >
  2. Vidinha de Balada >
  3. Hospital!

História Vidinha de Balada - Hospital!


Escrita por: Mandyzera

Capítulo 52 - Hospital!


Fanfic / Fanfiction Vidinha de Balada - Hospital!

"Marina, caiu á 30 metros. O carro explodiu e o amor!?...A o amor, talvez só ele que pode salvar a vida da Marina!"

Henrique

- Edson - Grito enquanto chorava.

 - O que foi? - Ele pergunta descendo as escadas.

- Eu ea Marina - O choro fica mais intenso -  Ela não aceitou! - Caiu no chão.

- Não aceitou o que? 

- Meu pedido de casamento!

- Como assim!?

- Eu separei da Estela e pedi a Marina em casamento, mas ela não aceitou!

- Espera - Ele para - O que ela falou?

- Pra falar a verdade. Nada! Mas, ela não ia aceitar!

- Henrique, você está nervoso! Nem tá conseguindo raciocinar na besteira que fez, olha mano, dorme aqui hoje e amanhã bem cedo, você vai conversar com ela!

- Acho melhor conversar hoje!

- Você está nervoso, já disse homem, dorme aqui e amanhã você vai conversar com ela!

- Tabom, e cadê a mãe?

- A mãe eo pai estão dormindo! - Ele se espreguiça.

- Ju, não fala pr - Meu celular começa a tocar...

Chamada

- Alô! - Digo.

- Senhor Henrique? - Uma voz feminia fala.

- Sim é ele, quem está falando?

- Me chamo Carla, trabalho no hospital Gregory.

- E o que isso tem a ver comigo?

- Bom, senhor, eu encontrei o seu número no celular de uma moça chamada Marina!

- A Marina está no hospital? O que aconteceu com ela?

- Senhor... Ela sofreu um grave acidente! 

Sinto meu chão desabar e meu mundo virar, meus olhos se enxeram de lágrimas e meu coração se apertou.

- Senhor?... Senhor? - A moça fala.

- Eu tô indo pra aí! - Falo com voz de choro.

Desligo o celular e pego a chave do carro, sem dizer nada pro Juliano, eu parto o mais rápido possível para o tal hospital Gregory, em meio a trinta minutos, eu chego lá, estaciono com o carro e vou até a recepção e falo pessoalmente com a tal Carla, ela fala pra esperar que o médico estava vindo falar comigo e foi o que eu fiz, sentei em uma das poltronas e fiquei aguardando o médico.

- Quem é Ricelly Henrique Tavares Reis? - Vejo um moço com um jaleco branco.

- Sou eu! - Levanto - Eu quero saber da Marina, minha noiva!

- Bom, a situação dela é bem critica, ela sofreu um grave acidente!

- Eu posso ver a Marina?

- Hoje não, ela acabou de passar por uma cirurgia para por o braço no lugar!

- E amanhã?

- Talvez amanhã, agora eu tenho que ir. Tenha uma ótima noite!

- Igualmente.

Ele saí da recepção e du fico sozinho, volto a sentar na poltrona e começo a fazer as minhas orações a nossa Senhora Aparecida!

.                             .                              .







Notas Finais


Desculpa pelo o atraso!
No próximo capítulo terá fortes emoções... Me aguardem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...