1. Spirit Fanfics >
  2. Vie Doux Amère - MiTw (Hiatus) >
  3. Capítulo X.

História Vie Doux Amère - MiTw (Hiatus) - Capítulo X.


Escrita por: Disgust_D

Notas do Autor


Bem, desculpa por demorar a atualizar tanto quanto essa Fanfic quanto as outras.
Agora que eu fiquei doente, eu meio que tô bem indisposta pra escrever, e com bloqueio criativo.

MAS! Eu trouxe um capítulo que estava meio escrito, assim ficou mais fácil de escrever o resto.

Boa leitura <3

Capítulo 10 - Capítulo X.


Mikhael

Tarik havia me puxado para um selo, se eu me assustei? Sim, mas eu retribuí. Ficamos com os lábios colados por não sei quantos minutos, lembrando que estávamos quase no meio do corredor, mas minha porta não fica exatamente no meio. Sabe, eu estou quase desistindo de ir para o cinema se continuar assim, eu estou quase empurrando esse garoto para dentro do meu quarto e eu iria deixar as coisas rolarem, não me responsabilizo pela minha falta de sanidade. Fiquei bem ‘’foda-se’’ nesse momento, iria começar um beijo de verdade, porém nos separamos assustados ao ouvir a porta se abrir, eu estava com as costas encostadas na porta, segurando o Tarik, então adivinha? Caímos para trás, eu no chão e ele em cima de mim, eu me machuquei mais nessa história, o.k? O chão não é confortável. Pac – como de costume – ficou com vergonha, obvio que eu também fiquei com vergonha, mas ele consegue ficar mais vermelho que um tomate? Eu devo estar exagerando, eu sei.

- Está tudo bem com vocês? Se machucaram?! – Minha mãe perguntou um pouco desesperada.

- Calma, mãe.... Estamos bem sim... Pelo menos o Tarik, porque eu caí no chão, né.

- Ah meu Deus! Desculpa por isso, Mike! – Pac saiu de cima de mim rapidamente, e eu logo me levantei também. Passei a mão na minha cabeça e resmunguei coisas não humanas.

- Tudo bem. – Solto um riso assoprado.

- O que vocês estavam fazendo para cair assim? – Questionou. Olha, melhor eu não contar o que aconteceu, melhor inventar uma ‘’mentira protetora’’ que é melhor.

- Nós estávamos vindo pra cá, só que eu me encostei na porta, e por reflexo eu segurei o Tarik, e então caímos.

- Hm.... O.k. O que querem?

Nada, eu só queria ficar sozinho em casa para poder fazer coisas com ele no meu quarto, só isso mesmo.

- Nada não, eu só queria que a senhora avisasse a mãe do Tarik que vamos ir ao cinema, já que ela não tá aí.

- Ah, claro.

Mamãe entrou dentro de casa pensando que iriamos entrar, porém fechei a porta. Dei de ombros e fomos em direção do elevador. Quando as portas se abriram entramos em silencio, ninguém falou mais nada depois daquele acidente. Infelizmente o elevador tinha câmeras, então não podíamos trocar caricias e outro tipo de coisa (Nada malicioso, claro). A porta do elevador se abriu e saímos do prédio.

Como eu estava com um casaco, eu enrolei as mangas até os cotovelos, Tarik fez o mesmo com as mangas do moletom.

- Mike, você tem dinheiro? - Finalmente esse ser abriu a boca.

- Tenho sim, não iramos sair sem dinheiro, né?

 - Sei lá, vai se só íamos lá pra dar uma olhada nas coisas. – Deu de ombros.

Resolvemos ir a pé, iremos chegar lá todo encharcado de suor, mas não gasto o dinheiro do cinema em ônibus ou taxi. O caminho foi um pouco silencioso, conversávamos sim no caminho, mas como não tínhamos muito assunto, quase não conversamos. Eu insisti de ficar bem ao lado dele, como ele é novo por aqui, ele mal deve saber como funciona esse lugar, então isso é questão de proteção, não mais, eu só não quero que nada aconteça com ele.

Tarik

Chegamos no shopping, tinha bastante gente entrando e saindo, bem, hoje é domingo, é provável que teria bastante pessoas em um shopping. Mike pegou minha mão e me puxou para dentro do shopping. Ao entrar, eu senti aquele ar frio, finalmente! Arriei as mangas do meu moletom de novo, Mike fez o mesmo com a manga do casaco. Ainda estávamos com as mãos entrelaçadas como se fosse a coisa mais normal do mundo, só se for para ele, porque eu tô sentindo minhas bochechas queimarem, mas parece que ele nem notou que ainda estávamos de mãos dadas, não vou dizer nada, me sinto confortável de mãos dadas com ele, melhor ficar calado que é melhor.

Fomos direto para a fila do cinema, estava grande, e o que me incomodava era algumas pessoas falando alto demais! Sério, ninguém é obrigado a ouvir nada disso. Depois de bastante tempo, chegou nossa vez, hora de escolher o filme.

- Qual filme vamos ver? – Perguntei.

- Doutor Estranho! Eu estava esperando por esse filme a minha vida toda!

- Doutor Estranho? Tipo Doctor Who?

- Não né. – Revirou os olhos e apenas ri.

Mike comprou os ingressos para o filme, seria 3D. Saímos da fila dos ingressos e corremos para a fila da pipoca, e eu estou louco para fazer uma gambiarra, eu tenho certeza que vai ficar gostoso.

- Pac, você quer comprar a pipoca e o refrigerante agora? Ainda temos tempo pra dar uma volta pelo shopping, o filme só começa mais tarde.

- Hm... Pode ser então!

Saí da fila e fui andando para alguma loja, não vi o nome, só sei que era de comida. Mike veio logo atrás de mim, correndo ainda por cima. O.k, eu saí da fila como se eu estivesse sozinho, eu tenho mania de fazer isso, por isso tem vezes que a minha mãe só falta me matar no meio do shopping por fazer isso, que exagero, eu não vou ser sequestrado não. Senti alguém segurar meu braço, olhei para trás e era o Mike, quase morrendo por ter corrido. Vai, bobo.

- Você... Tá louco? – Perguntou ofegante.

- Como assim?

- Você foi embora... – Respirou um pouco. – Como se não tivesse vindo sozinho.

- Ah... Desculpa, é que eu fui atraído pelo cheiro das comidas. – Digo e ele rir.

- Então você tá com fome?

- Eu tô, você não tá?

- Eu até que estou com um pouco de fome...

- Então vamos comer, uai.

- Se o dinheiro der! Eu não sou rico não, fi. Você quer me falir?

- Não né.... Compra qualquer coisa, eu como, nem se for só um Milk Shake do Bob's ou uma batata frita.

- Tudo bem. – Revirou os olhos. – Vamos comer então.

Fomos no Bob's porque o Milk Shake de lá é ótimo, e tivemos que comer lá mesmo. Ficamos conversando e rindo que nem dois idiotas, até parece que nos conhecemos há anos, isso que eu acho interessante das amizades; você acha alguém que gosta das mesmas coisas que você, começa a conversar e do nada, parece que vocês se conhecem há anos, nem parece que nos conhecemos um dia desse.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...