1. Spirit Fanfics >
  2. Vigiados Por Deuses >
  3. Aviso

História Vigiados Por Deuses - Aviso


Escrita por: Hanna_Quinn

Notas do Autor


Leiam que vocês entenderam o porque da demora pra sair os capítulos !!

Capítulo 5 - Aviso


                                 Então gente , o que esta acontecendo é o seguinte … Eu estou passando por alguns não , vários problemas familiares bem tensos e por conta desses motivos o meu pai teve que usar o meu computador pra "tentar" resolver esses problemas , por causa disso (do meu pai pegando o meu computador) eu não postei mais capítulos . Esses problemas afetaram muito a minha família e fez com que as minhas notas caíssem muito , tipo MUITO mesmo , eu abaixei em Química , Física , Filosofia , Matemática e Geografia , pra vocês verem como é que esta a minha situação né ?! Agora eu to rezando pra mim não ficar de recuperação e pra mim tentar tirar uma nota "boa" !!! Pra piorar a minha situação eu estou em semana de prova , mas podem deixar que eu já estou fazendo o capítulo pra vocês , eu até podia postar o capítulo agora , mas ele só esta com mais ou menos 954 palavras , ou seja , muita pouco e eu quero postar um capítulo grande pra compensar a minha demora !!!

               Se vocês estiverem se perguntando "Ué , porque o Alex não ajuda você a fazer o capítulo ?" , eu vou responder … Porque essa pessoa morreu , sumiu do mapa , foi abduzido por #ALIENS , esta "fora do ar" , ou seja , esta com bloqueio ou esta curtindo a namorada (o que eu devia estar fazendo com o meu né , mas okay !) , então o próximo capítulo vai ser euzinha que vai fazer pra vocês , okay cupcakes !!!!

 

                                   Bejosssssssss de chantilly !!!!!! <333333333 :3333333

 


Notas Finais


Por favor comentem , pois os comentários de vocês me incentivam a continuar a fic !!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...