1. Spirit Fanfics >
  2. Vilan >
  3. Villain

História Vilan - Villain


Escrita por: dorkyeoI

Notas do Autor


antes de tudo: vilan é fogo em sueco e por acaso, muito parecido com villain, que é vilão em inglês.
serio, só percebi isso quando estava montando os nomes.
pois é. valeu google tradutor.
vamos riscar mais uma coisinha na listinha do desafio ne.

Capítulo 1 - Villain


Fanfic / Fanfiction Vilan - Villain

Por que sempre sou o vilão? Quer dizer... sei que fiz coisas erradas, mas por que eu? Todos já erramos, mas sempre me apontam o dedo. 

Sou um humano. Já cai e levantei, mas mesmo assim, me julgam e continuam a me jogar pedras.

Porque eu errei e sinto muito por isso. Porque eu amei e errei com meu amor.  

E sei que mesmo que eu quebre um copo, não vão ser “desculpas” que irão restaura-lo, mas é o começo para eu juntar os cacos e começar a monta-los novamente. Mas não me deixam tentar. Porque magoei alguém, quebrei seu coração, acabando por quebrar o meu também. 

Me desculpe, Kyungsoo, por não ter te dado coisas boas, por não ter sido bom o suficiente para você como realmente gostaria de ter sido. 

Você também acha que sou o vilão apesar de saber que estou arrependido e dizer que tudo está bem, porque lá no fundo, todos sabemos que isso é verdade. 

Esse vilão um dia já existiu e se mostrou para todos, mas eu o escondi e agora, ele se soltou, porque vocês quiseram que ele saísse. A culpa é de vocês, mas colocar a culpa em alguém não vai faze-lo se acalmar e voltar para sua cela. 

Ele é como o fogo que causa incêndios e mata pessoas, que destrói tudo o que toca, que queima aquilo que o desafia.

Tenho que combater fogo com fogo. 

Ah... o fogo... o fogo que me iluminou quando tentaram me empurrar para um buraco negro e frio, aonde me enterrariam vivo em minhas próprias falhas. O fogo estava lá para me aquecer. 

Ah, o mesmo fogo que agora lambe as árvores ao meu redor, chegando discretamente até minhas vestes, deixando minha pele fervente, para me fazer virar uma parte dele. 

O fogo é lindo, não acha?  

Gosto do fogo. Por mais que ele machuque, por mais que ele tenha me feito gritar naquela floresta conforme engolia-me, gosto do fogo, qual se apaga, deixando cinzas do que um dia foi meu corpo. 

Mas minha mente, minha alma dilacerada, sempre estarão crepitantes como o fogo. 

Porque eu sou o fogo. 

E irei queimar aqueles que ousarem se aproximar. 

Porque por mais que belo, ele é perigoso. 

E eu também sou.


Notas Finais


me retiro porque isso aqui tá muito ruim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...