1. Spirit Fanfics >
  2. Village Of Sacrifice And Revenge >
  3. Genocídio

História Village Of Sacrifice And Revenge - Genocídio


Escrita por: manoBrayanBr

Capítulo 2 - Genocídio


Fanfic / Fanfiction Village Of Sacrifice And Revenge - Genocídio


     Lia olha em volta para imaginar onde eles estavam e como poderiam pedir ajuda, mas só avia arvores e mais arvores, Lia percebe que o caminho de terra por onde vieram desapareceu como se a floresta estivesse viva, tudo em sua volta era arvores.
- Lia: Meu deus! que lugar é esse!?
   
      Miranda e Vanda acabam acordando depois que dez minutos depois de Lia.
-Miranda (assustada): Mas que poha esta acontecendo aqui!
-Vanda (com medo): Onde...onde nós estamos!
-Lia (assutada): O caminho por onde viemos desapareceu!
-Miranda: acorda logo cosmo!
   Cosmo que ainda estava desmaiado da um pulo ao escultar Miranda berrando.
-Cosmo: O que foi minha princesa?! quem te atacou? alguém mexeu com você? eu mato essa pessoa!
-Miranda (nervosa): Seu idiota, para de gracinha e olha em sua volta!
-Cosmo: puta merda, onde nós estamos.
-Jackson (rindo): Nós estamos fudidos.
-Miranda (nervosa): Doque você ta rindo seu broxa de merda, acha tudo isso engraçado? tu só pode tar de fuck brinks!
-Jackson (rindo) desculpa gracinha, mas acho o medo e o desespero de vocês hilario!
  Zoe acorda zonza com o pé machucado
-Zoe (com dor) Meu pé...está doendo...espera...oque aconteceu com a gente?
-Vanda (confusa): eu...eu me pergunto o mesmo...oque aconteceu com o...o ônibus?... porque ele virou??
-Miranda: Vanda sua escrota! fala direito.
-Vanda: des...desculpe.
    Vicent e Amy acabam acordando com o grito de Miranda
-Vicent: Que merda e essa Miranda.
-Cosmo: olha como você fala com ela seu merda.
-Vicent (irritado com a resposta de Cosmo): Oque você disse?
-Amy (nervosa): vocês patetas parem com isso, agora não é hora nem lugar para brigar!...aliás...onde nós estamos?
-Zoe (com lagrimas nos olhos): O ônibus! os alunos! oh meu deus!
-Vanda (assutada): os...os alunos...morreram?!
-Miranda (assutada): puta merda! puta merda! puta merda!
-Vicent (assutado): Puta que pariu!
-Lia (tremendo): isso...isso não pode está acontecendo!
-Jackson (rindo): que bela forma de morrer em.
-Cosmo: como você pode rir de uma coisa dessa?!
-Zoe (chorando): eu quero ir pra casa!
-Lia (preocupada): todos...TODOS FIQUEM QUIETOS!!
   Após Lia berrar pra ficarem quietos todos olharam para ela silenciosamente.
-lia: assim está melhor, vocês acham que berrar, gritar, brigar, chorar ou se lamentar vai ajudar em alguma coisa? eu sei que oque aconteceu com o pessoal que morreu é trágico e triste mas nós temos que pensar em nós mesmo primeiro!
      Temos que achar uma solução para nos tirar desse lugar...olhem nos seus celulares para ver se tem sinal.
-grupo: certo!
-Vicent: sem sinal.
-Vanda: nada.
-Cosmo: nada.
-Zoe: sem sinal aqui.
-Amy: não foi dessa vez.
-Jackson (rindo): sem sorte.
-Lia: Droga...oque vamos fazer agora...
    Vanda preocupada tenta achar uma solução para ajudar o pessoal a sair da floresta, quando vanda olha para cima ela grita com um sorriso estampado na cara
-Vanda (alegre): GEN...GENTE! OLHEM PARA CIMA!
 
-Miranda: Que foi escrota?...Pota merda!
-Vicent: Que alivio!
-Amy: Fumaça!
-Zoe: estamos salvos!
-Jackson (rindo)
-Lia: Vanda você é demais!
-Vanda (com vergonha): Eu...Eu sou?
-Cosmo (confuso): Vocês estão felizes por verem fumaças?
-Miranda: Como você é burro Cosmo.
-Lia: onde á fumaça a pessoas!
-Vicent: e onde á pessoas a ajuda...
-Amy: e com ajuda a gente sai daqui...
-Cosmo: tendi...MEU DEUS! A GENTE VAI SER SALVO!
-jackson (rindo) O que estamos esperando?
-Amy: vamos lá!
-Zoe (machucada): me esperem...preciso de ajuda.
    Amy então ajudou zoe a se levantar e assim o pessoal foi em direção à fumaça para medir ajuda, Vanda achou uma trilha depois de alguns minutos andando e assim o pessoal conseguiu andar mais rapido e em segurança. Depois de uma hora andando Vanda acaba se cansando e pede pra pararem um pouco mas Miranda, Cosmo, Jackson e Vicent acabam não ligando e continuaram a andar, Lia,Zoe e Amy então pararam para esperar Vanda, então Miranda se vira e fala:
-Miranda (furiosa): isso é serio? vocês vão esperar mesmo essa vadia só porque ela é fraca de mais para continuar andando?
-Vanda: Des...desculpe.
-Lia: Não fale assim dela Miranda!
-Miranda: tudo bem então! não precisamos de vocês!
-Vicent: Mas Mira...
-Miranda: CALADO!
-Jackson (rindo): Parece que o grupo está tendo problemas no paraíso.
-Vicent: Ta mais pra inferno.
-Vanda: por favor parem de brigar.
-Miranda (irritada) você não manda em mim sua porca!
-Cosmo: Vamos indo amor.
   Então o grupo acabaram se separando e Vanda se sentiu culpada pelo que aconteceu. Vanda, Lia, Zoe e Amy ficaram vinte minutos descançando e Miranda, Cosmo, Jackson e Vicent prosseguiram em frente nem ligando pro resto do grupo.
-Vanda (triste): Desculpa gente.
-Zoe: não precisa se desculpar, quem foi a errada foi a Miranda.
-Lia: Zoe está certa.
-Amy: todo mundo já estão prontas?
    Então as três com força e determinação responderam.
-grupo: SIM!!
-Amy: então vamos lá!
    Lia, Vanda, Zoe e amy andaram por duas horas com os passos apressados com o objetivo de encontrar o resto do pessoal. Quando as quatros chegaram perto do local da fumaça, felizes por estarem perto da fumaça do nada elas ouviram um grito alto.
-Lia (assutada): Um grito!
-Vanda: Deve ser do outro grupo!
-Zoe: Eu sei de quem foi esse grito! foi da Miranda!
-Amy: Vamos! rapido!
  
   Então o grupo de Lia correram mais rapido possivel para ver oque estava acontecendo, Lia chega primeiro e vê Miranda e os outros tremendo por algum motivo, ao chemar mais perto do grupo Lia vê oque estava acotencendo e começa a tremer com os olhos arregalados, Lia não conseguia mover seu corpo de tanto medo que sentia. O resto do grupo então chegaram e viram oque avia acontecido na vila, Zoe então vomita com a cena, e Amy acaba desmaiando, Vicent espantado pergunta.
-Vicent (espantado): Oque...oque...oque aconteceu...
-Miranda (chorando): EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA MERDA! EU QUERO IR EMBORA!!
-Lia (paralisada): Isso...ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!
-Cosmo (abalado): Oque fez isso..?!
-Vanda (zonza): Eu não aguento mais!
-Zoe (enjoada): Quem foi o monstro que...que fez essa...MONSTRUOSIDADE!
-Jackson (com um sorriso estampado na cara): que obra de art, que...MAGNIFICO, que...ESPLENDIDO!
-Lia: Jackson...Você é UM MONSTRO.
    O grupo todo se deparou com a cena de todas as pessoas da vila mortas, era sangue e corpos para todos os lados, algo ou alguma coisa parece ter se divertido com esse genocídio, todo lado que o grupo olhava avia ou um órgão arrancado, ou uma cabeça decapitada, ou uma criança sem as pernas ou ate mesmo um bebê sem os olhos, era todo tipo de monstruosidade que aconteceu na vila, todos aparentemente sofreram antes de morrer e parece que ninguém sobreviveu para contar sua historia.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...