1. Spirit Fanfics >
  2. Villain >
  3. 1

História Villain - 1


Escrita por: Unicornityns

Capítulo 1 - 1


Oi, eu sou a Mallow. Você deve estar se perguntando: Por que eu estou, neste exato momento, pendurada de cabeça pra baixo no alto de um prédio? Bem, é porque eu sou uma vilã. Quer dizer, eu sou mais uma anti-herói, mas as pessoas não entendem. Eu salvo o povo, impeço os crimes e tudo mais, mas....De uma maneira um pouco nojenta.

É, meio que enfiar um ferro no meio da barriga dos outros não seja muito ético. Não é sempre, mas meus métodos são violentos e os inimigos quase sempre precisam de atendimento médico. Por isso, a cidade me vê como uma ameaça. Acham que, a qualquer momento, posso atacar inocentes. 

O grande problema é que eu, como já disse na sinopse, sou uma adolescente. 17 anos nas costas, babe. Eu moro com meu irmão mais velho e estudo, surpreendentemente, numa escola. ''Ah, mas surpreendentemente? Por quê?'' Pelo simples motivo de que ele é meio neurótico com minha segurança, do tipo BEM super-protetor. Mas voltando ao assunto principal: o motivo de estar aqui.

Esse município, que não pode ser normal como os outros e ter apenas uns ladrõezinhos meia-boca, possui uma infinidade de seres mágicos, não-humanos e humanos que usam recursos...diferentes, como eu. 

E eu? Só mais uma garota normal que tem super-pulo, super-aderência, super-resistência e um super dever de matemática pra fazer.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...