1. Spirit Fanfics >
  2. Vínculos >
  3. 84.Childbirth

História Vínculos - 84.Childbirth


Escrita por: _SuaCobrinha_

Notas do Autor


Boa Leitura , peço desculpa pela demora eu estava muito doente minhas meninas sinto muito por faze-las esperar tanto

Capítulo 84 - 84.Childbirth


Fanfic / Fanfiction Vínculos - 84.Childbirth

84.Childbirth | 84.Parto

Bieber , Luna - 4 dias depois 

Hoje fazem 4 dias que bieber entrou em coma e finalmente descobrimos o que ele tem o meu marido tem anemia avançada graças a falta de comida e água que os policiais não o deram durante sua temporada na cadeia e no dia que o médico me disso isso eu só faltei explodir anemia avançada se não for trata com cautela eu posso perde-lô é isso que me dá medo por que Justin é a minha história , um pedaço de mim e não seria nem um pouco justo as coisas acabarem desse jeito eu não iria aguentar não mesmo .
Me levantei da cama e sair do quarto desce as escadas sem pressa e quando cheguei na sala me joguei no sofá ligando a TV precisava de distração pra não acabar louca se é que eu não já estou né ?

Sentir pontas fortes na minha barriga me fazendo deitar o que não adiantou muito só piorou a situação me fazendo gritar de dor e aquilo só foi ficando mais intenso o que me assustou foi quando eu sentir o sofá se molhando e a dor cada vez maior fazendo lágrimas brotarem dos meus olhos que eu fechava com força tentando me concentrar em algo mais não dava eu só sabia gritar .

Luna , gente acorda as meninas vão nascer _ Fala Chaz correndo até mim

Alguém pega a bolsa dela , vem chaz vamos logo _ Fala Christian pegando as chaves do meu carro 

Chaz me carregou no colo enquanto eu gemia agora um pouco mais baixo já respirava com dificuldade pelos vários chutes desferidos em minha barriga o que complicava mais ainda minha situação nessa momento tentei puxar o ar mais foi impossível , sentir meu corpo ir contra o estofado e logo a porta batendo com força o que me fez ver que eu não era a única preocupada com meu estado já que minha gravidez é de alto risco.

Luna não fecha os olhos olha pra mim _ Fala Ryan que tinha minha cabeça em seu colo 

Eu não consigo _ Falo com dificuldade pela falta de ar 

Luna por favor _ Form as últimas coisas que ouvir antes dos meus olhos se fecharem 

(...) 

Abrir os olhos lentamente pela luz um pouco forte que refletia em meus olhos , olhei pros lado e percebe que estava numa sala cheia de médicos pra lá e pra cá mais não foi isso que me chamou atenção e sim os dois chorinhos estridente que ecoava naquela sala e assim que meus olhos bateram de encontro as minhas meninas já vestidas e limpas uma delas tinha o cabelo loiro de Justin e os olhos cor mel dele também já a outra tinha os cabelinhos igual o meus junto aos olhos bem claros tipo água cristalina sentir as lágrimas brotarem junto aos soluços de felicidade eu conseguir traze-las ao mundo eu conseguir ter o fruto da minha felicidade eu conseguir vencer a minha dor absurda que me machucava de pouquinho a pouquinho  .

Não quer segurar suas filhas ? _ Pergunta a doutora com Lorena nas mãos

Sim me dá ela aqui _ Falo pegando minha filha calmamente nos braços 

Todos os seus traços eram meus desde os cabelos até o pé que era bem pequeno , de leve acariciei seu rosto e a mesma pegou meu dedo o apertando e fazendo aquela boquinha linda que faz qualquer um se derreter e mais lágrimas foram escorrendo por rosto não demorou pra  trazerem Lavínia que ao contrario era toda ao pai , mais de todos os jeitos as duas eram lindas e um pouco pesadas .

Hey , temos que leva-las pra doutora , vocês se veem no quarto _ Fala um mulher baixinha e assinto dando as meninas a ela 

Tem algo de errado com minhas filhas ? _ Pergunto sentindo meu coração apertar 

Não minha linda , agora descanse _ Fala aplicando algo em meu braço que fez todo meu corpo ficar leve e os meus olhos pesarem do nada 

 


Notas Finais


Desculpa o capítulo pequeno , mais não estou em condições de fazer um capítulo complementado pra vocês beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...