1. Spirit Fanfics >
  2. Vínculos >
  3. 85.Happiness

História Vínculos - 85.Happiness


Escrita por: _SuaCobrinha_

Notas do Autor


Bom dia , então eu vim me explicar e pedir desculpas
Eu sei que abandonei todas vocês e realmente não era isso que eu queria mais fiquei doente e muito mal ainda estou com o nariz todo entupido e andando pra hospital e essas coisas .
Mais eu vou sempre voltar , porque essa é a vida que eu gosto .
Boa Leitura

Capítulo 85 - 85.Happiness


Fanfic / Fanfiction Vínculos - 85.Happiness

86.Happiness | 84.Felicidade 

Bieber , Luna 

Estava sentada na cama dando de mamar pra Lorena que era uma gulosa de primeira ainda bem que não puxou a mim , só estávamos eu as crianças ryan e chaz já que Justin nem bem se recuperou já voltou pra sua vida radical na qual eu vive coisas loucas parecendo que já sabia de tudo (o pior é que eu estou querendo me torna uma deles) .

Coloquei minha pequena pra arrotar e depois comecei a nina-lá já que a mesma tinha os olhinhos pequenos por conta de está com sono já que acordou as 2 da manhã querendo se alimentar subir as escadas na maior calma e a botei no berço junto a Lavínia liguei o aquecedor e fechei a porta pra que caso façam barulho não as acorde , fui pro quarto de Hugo e calmamente o acordei com leves beijinhos pois hoje ele iria ao médico com a Caitlin já que o mesmo estava muito doente que dava dó .

Hey meu pequeno , está na hora de acorda _ Falo assim que vejo seus olhinhos sem brilho me encararem

Nana eu não quero ir sozinho _ Falou colocando a cabeça em minhas pernas e sentir que ele estava quentinho

Calma eu vou com você , vamos tomar um banho _ Fala beijando sua bochecha

Peguei ele no colo e lhe dei um pouco de carinho seu corpo quente reagiu ao meu que estava muito frio por conta do tempo aninhei mais ele ao meu corpo e lembrei do tempo em que ele era um recém-nascido e eu ainda estava aprendendo a cuidar do mesmo já que ninguém tinha tempo pra ele e hoje pra mim e tanto um aprendizado como um costume assim que sentir seu corpo relaxar fui pro meu quarto e o coloquei na banheira ligando a água um pouco fria e coloquei alguns sais de banho e aproveitei que iria lhe dar banho e já fui logo lavando o cabelo com cuidado .

Ao acabar retirei toda água da banheira e levei meu pequeno pra cama o sequei e fiz os procedimentos certos fui até seu quarto e peguei roupas de frio e o vestir logo caçando meias grossas em seu pé sequei seu cabelo no secador e rapidamente pus uma toca pra que o mesmo ficasse bem aquecido devido sua gripe e o acordei pra lhe dar o que comer não o queria fraco pra pegar mais doença longe disso .

Meu bebe vamos comer alguma coisa _ Falo o sentando na cama

Não quero nana _ Fala coçando os olhos 

Hey você precisa comer meu bem ! Se seu papai não te ver comendo vai fica triste _ Falo roçando nossos narizes

E vou mesmo , não quero meu filho dodói _ Fala Justin e me viro lhe dando um sorriso enquanto hugo vai diretamente pro seu colo .

Eu não quero não papai _ Fala com a voz chorosa apertando Justin

Papai te dar pelo menos um mingau em ? _ Pergunta passando a mão por seus cabelos e ele assente

Dou um leve sorriso com sena e beijo a bochecha de hugo e sair do quarto , entrei na cozinha e peguei a mucilon junto ao neston e coloquei frutas varias no liquidificador e bate depois coloquei na mamadeira que era dele e quando já estava subindo vi ele descendo no colo de Justin e entreguei a mamadeira dando um beijo rápido em seus lábios e o mesmo sorriu satisfeito pra mim e foi pro sofá com hugo enquanto eu fui pra area externa onde os meninos estavam .

Olha a minha mãe predileta _ Fala chris e sorriu sem graça 

Que cara é essa meu bem ? _ Pergunta Ryan fazendo carinho no meu cabelo 

O hugo não melhora dessa gripe e eu estou com medo _ Falo triste e suspiro pesado

Fica calma vai passar _ Fala me abraçando e sorriu me aconchegando em seus braços .

Fiquei alí com os meninos conversando e logo Justin se juntou a gente depois de por Hugo em nosso quarto e ver suas amadas que ainda dormiam glória ao pai porque eu ainda não estava com minhas energias repostas pra ficar que nem uma louca tentando aclama-las e  olha que a vez chega a ser engraçado todo meu desespero por pouca coisa , mais elas são tão importantes pra mim inclusive o meu irmão que não tem coo fica tranquila . Talvez vocês entendam quando tiverem seus filhos 


Notas Finais


Quero pedir desculpas novamente meus amores , fiz esse capítulo com muito carinho pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...