1. Spirit Fanfics >
  2. Vínculos >
  3. 86.Finaly

História Vínculos - 86.Finaly


Escrita por: _SuaCobrinha_

Notas do Autor


Olá meus amores peço desculpa pela grande demora de atualizar essa fanfic , me perdoem não foi por querer eu realmente estive muito doente e tive duas perdas na minha família mais eu voltei e contudo beijos .

Capítulo 86 - 86.Finaly


Fanfic / Fanfiction Vínculos - 86.Finaly

Luna estava sentada enfrente a piscina com as velhas lágrimas que se titulavam saudades , ela sabe o quanto não foi fácil toda revira volta que sua vida deu depois que ela conheceu Justin Drew Bieber mais te-lo conhecido foi como aprendizada para fortace-la mais e ela mesma sabia disso .

Talvez se ela não tivesse sido vendida pra ele as coisas seriam as mesmas ou ela seria vendida pra pessoas piores que ele , hoje ela herda o sobre nome do seu dono e principalmente amor e lá no fundo ela já não sente raiva do seu pai aliás se não fosse por ele de certo ela não seria feliz , não saberia o que realmente é uma família o que é amor .

Ela viveria as mesma coisas todo dia e como costumava dizer seria uma adulta infeliz por não saber sobre as coisas boas da vida que as pessoas inventaram pra fugir desse mundo fútil e muito paralelo , agora ela tem suas duas meninas e seu homenzinho que mesmo não querendo ela seria como uma verdadeira mãe pro pequeno e por um momento teve tempo o suficiente pra ser feliz e pra saber o significado de ser feliz .

Justin entrou como um furacão na vida luna a deixando bagunçada e confusa e aos poucos eles foram se amando e acima de tudo se completando como os quebra-cabeças mais difícies , eles eram complicados e orgulhosos mais lá no fundo eles sabiam que se completavam de um jeito tão louco e perigoso .

E agora ela pode dizer que é uma nova mulher , que ela tem direitos .

 


Notas Finais


Gente desculpinha mais eu só quero saber uma coisa , se eu fizer um outra fic igual a essa vocês me acompanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...