1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Como está o Futuro?

História Vinda do Futuro - Como está o Futuro?


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Fala! Galera! Sentiram a minha falta? Kk acho que não.

Feliz ano novo! Para todos aqueles que lêem as minhas fanfics,muito obrigado mesmo. Vocês são demais!

Sem mais delongas, vamos para o capítulo.

Capítulo 10 - Como está o Futuro?


Luke MarKov Logan - Transformer 

Desde muito tempo, as pessoas do passado imaginavam carros voadores e um mundo melhor para morar. Me pergunto o que eles sentiram ao saber que o futuro, que eles tanto sonham, estaria no mais terrível caos. Que tudo que amaram e cuidaram estaria desse jeito.

Eu realmente não sei que sentimento eles teriam, mas eu sei que o meu seria de pura tristeza.

E mesmo depois de 5 anos, ainda não acredito que Jump City está desse jeito, ainda não acredito que o mundo está desse jeito. Ainda não acredito que o mundo esteja nas mãos dos poucos heróis que ainda existem, que ele esteja nas minhas mãos.

Mas agora a única coisa que podemos fazer, é lutar. Lutar contra tudo isso, lutar como o mal. Como bons heróis tem que fazer.

Já faz um tempo que estamos a procura de sobreviventes, mas mesmo que tenha passado uma semana. A única coisa que está na minha cabeça é a carta que Adriana fez, a um tempo.

Ela iria renunciar o cargo de líder, de verdade? E colocaria eu como o próximo? Ela realmente faria isso? 

Enquanto, estava em meus pensamentos. Nos tinha achado mais uma pessoa sem poderes, mas um sobrevivente. Mas não tivemos nenhum ataque contra nós, e desde que Adriana foi para o passado está assim.

Me pergunto o por que? Será que ela já está mudando o futuro? 

Não, impossível. O tio Ciborgue disse que ela estava 2 meses antes do incidente com a jóias. Então, demoraria um tempo para estala conseguir mudar tudo.

Mas, eu sinto que os vilões estam aprontando alguma. Ou então, já descobriram que tem alguém no passado. Se isso acontecer, eles concerteza vão fazer de tudo para esta pessoa sumir.

Também só foi falar neles, que o alarme de segurança da cidade tocou. Eles estavam aqui, eles haviam nos seguido. Como isso é possível? 

Com muita rapidez, a cidade foi evacuada. Os sobreviventes já estavam indo ao caminho da segunda cidade que tínhamos, e aqueles que tinham poderes estavam depostos a lutar contra eles. 

Os heróis mais fortes, estavam no centro da cidade. Eles não iria deixar que nenhum vilão fosse até a maquina do tempo.

Mas tinha o problema, não era um pecado. Não era só um filho de Trigon, eram todos os 7. Eles eles tava reunidos. 

Não adiantavam lutar, não daria certo. Seria o fim da nossa existência apenas tentando.

Com alta voz, eu comecei a fazer que todos aqueles que estavam ali. Fosse para segunda cidade também, e o meu grupo concordou comigo e me ajudou.

Na cidade ficou apenas, eu e os filhos dos Titans, e o que sobrou do resto do Titans. Estariamos disposto a dar as nosso vidas, para proteger aqueles que ainda não tinham evacuado a cidade. Porque isso é o dever de um herói! 

Mas enquanto tentávamos lutar, inutilmente contra aqueles seres sobrenaturais. Muitos de nós ficaram inconscientes, e só resto eu de pé. 

Não aguentei, e enquanto estava caindo. Pedi desculpas para aqueles muitas pessoas, que ansiavam que conseguíamos lutar contra eles. Pedi desculpas para os meus pais, por não ser o herói que eles tanto se orgulhavam. 

Por um momento, lembrei da frase que Adriana vivia a nós gritar.

"Cuidem bem de todos! Lutem com fé!"

Lembrar disso, so me fez sentir remorso e culpa por não ter feito o meu melhor para todos. Por ter caído no chão em alguns segundos. 

Me desculpe, Adriana. Por não ser o herói que pensava que eu era. Por não ser o líder que você tanto queria.

Se passaram muitas horas, eu sei. Desde o ataque em grupo dos filhos de Trigon. 

Logo em seguida, que eles saíram. Os nossos pais nos acordaram, e cuidaram dos nossos de ferimentos. Então, veio uma notícia que nenhum de nós queria receber.

Um deles foi ao passado 


Notas Finais


Iai? Ficou bom? Esta meio pequeno eu sei, é que eu queria fazer um com esse tema. Mas tinha que ser assim, se não se pareceria com o primeiro capítulo.

Me pergunto qual deles foi para o passado? Só vamos descobrir, se continuarmos lendo.

Então, acabou.
Bjs 😘
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...