1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Tem alguma coisa errada

História Vinda do Futuro - Tem alguma coisa errada


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Fala! Galerinha! Desculpa pelo o capítulo anterior ter sido tão pequeno, me desculpem mesmo.

Enfim, esse capítulo já não será no futuro e sim no passado com a Adriana.

Então, vamos lá!

Capítulo 11 - Tem alguma coisa errada


Fanfic / Fanfiction Vinda do Futuro - Tem alguma coisa errada

-Adriana Grayson Roth - Águia Branca-

Já faz uma semana que estou aqui, faz uma semana que estou no passado. Esperando que a hora certa chegar, para eu acabar com Trigon sem ele mesmo começar.

Mas eu sinto que tem a algo errado, eu sinto isso. Mas eu não sei o que é, me pergunto que está tudo bem lá no futuro. 

Eu sempre deixo o meu rádio ligado, Madson disse que se os dois rádios estiverem ligados dá para nós conversarmos. Mas até agora nenhuma chamada, ou mês agem lá do futuro.

Sem falar que o meu rádio está dando curto o tempo todo, era como se ele também soubesse que algo estava errado. Como se estivesse captando algo, não sei.

Enquanto, penso eu deixo a água gelada escorrer pelo o meu corpo. Talvez assim tire um pouco do ansiedade que sinto todo dia, em questão a salvar o futuro.

Mas logo, ouço umas batidas na porta. Me seco, coloco a minha mascara e me cubro com o roupão que o Tio Ciborgue comprou para mim. Nele tá o símbolo do Jovens Titans, me sinto importante com ele.

Abro a porta e vejo que era a minha mãe, ela me olhou dos pés à cabeça e fez uma cara feia.

Ravena: Sabia que se você aparecer assim na frente dos garotos, eles vão te devorar sem pensar duas vezes? - ela disse seria. De fato, nos somos coelhos em uma alcatéia de lobos, mas eu não tenho preocupações. Afinal, eu sei quem fica com quem.

Adriana: Eu acho que não, eles não tocariam em mim Eu sou mais nova do que eles.- eu disse, é me sentei na cama. Terminando de secar os meus cabelos- Entra aí. - eu disse e ela se sentou do meu lado e fez um sinal para eu lhe dar a toalha.

Ravena: Eu sei que eles não tocariam, mas em meio ao desespero. Qualquer um vai atacar, sem ligar se você é mais nova ou mais velha.-ela disse, secando o meu cabelo é eu concordei com a cabeça.- Enfim, não vim para lhe dar conselhos. - disse ela me dando, a toalha e se levantando.- Os meninos querem almoçar pizza, e estão perguntando se você quer ir também.

Eu ia concordar, mas depois pensei que seria melhor ficar sozinha em casa. Da para eu treinar usando os meus poderes, e meditar.

Adriana: Não, eu fico em casa.- eu disse com um sorriso gentil, e ela olhou para mim.

Ravena: Certo, irei avisar eles.- disse ela já perto da porta, então, ela se virou novamente- Pensa naquilo.- disse isso e depois saiu.

Me arrumei e coloquei uma roupa que desse para ficar em casa, e que desse para eu treinar. Sai do meu quarto e fui para a sala, lá estavam quase saindo.

Ciborgue: Oh! Eu já ia lá no seu quarto! -disse ele vindo até mim.- Enfim, já que você vai ficar. Tem arroz e frango assado na geladeira, do que sobrou de ontem.-ele disse e eu concordei- Quer que a gente traga um pedaço para você? 

Eu ia responder que não, mas antes que eu respondesse o Mutano fez isso por mim.

Mutano: Se ela quisesse um pedaço, ela vinha com a gente.- disse ele dentro do elevador.

Adriana: É se eu quisesse que você respondesse por mim, eu te avisaria.-eu disse, é ele ia falar algo. Mas eu falei primeiro.- Mas eu não vou querer não Tio Ciborgue, eu como o que tiver aqui.-eu disse dando um sorriso para ele, que me deu um beijo na testa. 

Ciborgue: Certo, se cuida.-disse ele, e é entrou junto os outros no elevador. 

Eles foram embora e eu fui treinar. Fui para aqui sala de simulação, e coloquei as características que eu queria dos vilões. Que eu coloquei como se fosse, os filhos de Trigon.

Usei o meu combate contra eles, mas nada. Perdi uma, perdi duas, perdi três. Mas eu não desisti, eu tinha que usar esse tempo que eu tenho. 

Não terei uma chave assim tão cedo, e vai ser pior para mim depois. Quando eu vi já era mais das 2 da tarde, e eu fui para a cozinha que é do lado da sala.

Esquentei o arroz e uns dois pedaços de frango para mim, e fiquei assunto do TV. Até que ela começa a mudar.

Atenção! Atenção! Corpos não identificados se aproximando do parque de Jump City! Atenção! Atenção!

Com esse alerta, apareceu uma imagem de corpos negros vindo rapidamente em direção ao Parque. Cheguei a barreira da cidade, que havia criado quando cheguei aqui. E ela tinha um buraco enorme. 

Droga! Como deixei isso passar!

Sabedoria: Adriana, isso são...-disse ela meio tenebrosa.

-Sim são!-

Peguei o meu sinto no quarto, e coloquei a minha roupa. O mais rápido possível, fui até o Parque. 

O caos já estava reinando mo local, os Jovens Titans já estavam atacando. Vendo aquilo, eu só conseguia me lembrar do Futuro.

Tem alguma coisa fora do normal, o ataque só ia ser a dois meses. Por que agora? Tem alguma coisa errada! 

Esquecendo aquela situação, corri até onde os Jovens Titans estavam. Eles lutavam como podiam, faziam o máximo possível. Mas aquilo tudo não dava certo, nunca vai dar.

Eles não capangas de Trigon, eles são imortais. A não ser que....

Sabedoria: Nem pense nisso, Adriana! Você não pode usar os poderes!

-Sabedoria, são de Trigon se eu não usar eles..no

Sabedoria: Nós damos um jeito. 

Junto com eles eu comecei a lutar, usei todas as minha ferramentas. Mas eles morriam e depois voltavam, isso não vai dar certo.

Todos nós estávamos cansados, mas não podíamos desistir. Não podíamos parar.

Então, o meu pai teve uma idéia que podia dar certo. Explodi-los de dentro para fora, de acordo com ele, esses monstros só se iriam se curar se o ataque for de fora para dentro, mas se fosse de dentro para fora, eles não conseguiriam.

Então, me vio a cabeça. Por que eu não penso nisso no futuro?! Por que não tive esse pensamento?! Mas eu sei a resposta, eu estava com tanta pressão e com tanto medo. Que não conseguir pensar.

Só que antes que os meu pai podesse fazer isso, o monstro, o capanga de Trigon. Enfiou uma espada na barriga do meu pai, e isso despertou ódio em meus companheiros e em mim.

Todos foram contra aquele desgraçado com contudo que tinha, mas eu não tinha reação.

 Era a mesma cena do futuro, a mesma cena que eu presenciei. 

A mesma cena do meu pai sendo esfaqueado, e eu ficando parada sem fazer nada. 

A mesma cena da minha mãe chorando, enquanto fazia o máximo possível para curar o meu pai.

 A mesma cena, dos meus tios e tia sendo lançados para longe. 

A mesma cena, e eu estou parada aqui sem fazer nada. Mas não vou deixar que repita, não vou deixar! 

Bem, devagar o mesmo monstro que esfaqueou o meu pai se aproximou de mim. Todos faziam um esforço para se levantar e vir até mim para me proteger, mas os seus corpos não colaboravam. 

Com muito esforço, a Estelar saiu disparando os seus raios de luz verde no monstro. Mas não tinha nenhum dano, ele ia atacar novamente. Mas eu interrompi.

A raiva tinha me dominado, e a minha roupa que antes era branca e bem colada. Virou a roupa da minha mãe, só que branca. O mesmo colante que ela usava.

Comecei a flutuar, e todos inclusive os monstros olharam para mim. E os que não estavam perto de mim, vieram correndo. Para não ter risco de algum deles se machucarem mais, eu fiz uma barreira que cura qualquer ferido que esteja dentro dele.

Adriana: Vocês vão se arrepender com o que fez com o meu Pai! - eu gritei, e os monstros riram.- Estão rindo? Então vamos ver se vão rir depois que eu acabar com vocês! - eu disse dando um sorriso malvado.- Azarth!  -eu gritei o primeiro, e eles foram lançados para direções diferentes- Metrions! - gritei o segundo, e fiz eles se ato atacarem com as só adas.- Zithos! -gritei o terceiro, e fiz com que eles morressem de dentro para fora. 

Eles ficaram cuspindo sangue, e outros ficaram sem ar. Morrendo aos poucos, dei outro sorriso malvado para aquilo. Então, decidi acabar com aquilo de uma vez.

Adriana: Azarth! Metrions! Zithos! -gritei, e criei um porta. Que vai direto para o submundo e eles foram sugados para la.

Assim que tudo acabou, a minha energia acabou . E todo poder que antes me consumia, que me controlava, sumiu. 

Perdi as forças, e tudo ficou escuro. A última coisa que eu vi, foi o céu se tornando tão longe, quando eu estava tão perto.


Notas Finais


Iai? Gostaram?

Logo, logo a nossa heroína terá que esclarecer tudo.

Bjs 😘
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...