1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. "Aquilo é o futuro"

História Vinda do Futuro - "Aquilo é o futuro"


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Fala! Galerinha! Que gostam dessa fanfic!

Estou muito feliz e animada para fazer esse capítulo. Já que eu estou pensando nele a um tempão.

Enfim, sem mais delongas. Vamos lá

Capítulo 12 - "Aquilo é o futuro"


-Narrador Terceira Pessoa-

Depois da revelação que Adriana havia poderes, ela foi levada para a enfermaria da Torre. Onde se passou 2 dias desacordada.

Todos esperavam ansiosamente pelo o despertar da menina, todos queriam saber o real motivo dela ter escondido os seus poderes.

O líder do grupo então, estava se corroendo de curiosidade para saber o Por que que ela lhe chamou de pai. Mesmo estando meio desacordado naquela hora, ele ouviu muito bem aquelas palavras.

Mas dois se passaram desde aquele acidente, e ela não havia acordado ainda. Ravena disse "Se ela passou muito tempo sem usar os poderes, usa-los assim tão repentinamente pode causa um pequeno coma até de 1 semana"

Com isso, os Titans tiveram que acalmar os seus pensamentos. Mas a pequena surpreendeu, quando no terceiro dia. Ela já estava acordada e disposta até para outra luta.

Sem aconselhamento médico, ela saiu da enfermaria e foi até a sala, onde estavam todos.

Com um sorriso enorme no rosto, ela decidiu gritar para assustar aqueles estavam assistindo um filme de terror. E o susto foi um sucesso, até a Ravena se prendeu nos braços do Robin. Que era o que estava mais próximo.

Mas a pequena não teve escapatória, eles pausaram o filme e fizeram ela se sentar na mesa para falar tudo. De acordo com eles, se ela estava disposta para assusta-los, estaria para responde-los.

Robin: Certo, eu falo por todos. Quando pergunto: Por que escondeu os seus poderes? -disse ele serio, no centro da mesa. Ao redor estava seus amigos.

Adriana se fechou e decidiu por si própria que não falaria nada, e a Sabedoria concordou com tal ato. Mas o que ela não sabiam era que uma intrusa havia entrada em sua mente, enquanto estava. dormindo.

Ravena: Eu entrei na sua mente.- disse ela calma, olhando nos olhos assustados de Adriana.

Adriana: Como ousa?! Você não tinha permissão para isso.- disse ela indignada, olhando para Ravena que estava ao lado de Estelar.

Ciborgue: Precisávamos saber com quem estávamos morando.- disse ele de braços cruzados, ao lado de Mutano.- De uma hora para outra, você se transformou em feiticeira poderosa e foi contra aqueles monstros e os derrotou em menos de segundos. Coisa que nem nos tínhamos conseguido fazer, em meia hora.

A mais nova ficou de cabeça baixa ouvindo aquilo tudo, então Ravena proferiu o que tinha visto na mente dela. Coisa até então, que ela tinha escondido de seus companheiros e líder.

Ravena: Eu vi caos, uma cidade em ruínas e muitos feridos.-disse ela, e todos olhavam ansiosos.- Vi heróis que não conhecemos e muito mais jovens que nos. Lutando com seres que nem os mais velhos conseguiriam vencer. -disse ela, e Adriana se encolhia na cadeira- E senti a tristeza e os medos de uma líder em desespero.-ela terminou, e todos olhavam para Adriana novamente.

Mutano: A cidade que você protegia foi atacada? Se ela foi por que você fugiu de protege-lá? Você não é a líder? -disse ele, fazendo vários perguntas a mais nova.

Que ficou com raiva, a ouvir que ela havia fugido.

Adriana: Eu não fugi! -gritou ela, e todos da mesa deram um sobressalto. Nenhum deles havia visto aquela reação da mais nova ao decorrer da semana.- Eles me mandaram aqui! E se estou aqui é para salva-los! -gritou novamente, e algumas lembranças do seus pais no futuro vieram a mente.- Se estou aqui é para para salvar vocês.-disse ela mais calma, e mais perguntas se criaram na cabeça deles.

Mas eles foram interrompidos, a TV que antes estava no filme pausado. Estava chuviscando e chamando atenção deles para ela. 

Ciborgue já ia desligar, se não fosse por Adriana que viu um rosto conhecido, o rosto de seus amigos.

Madson: A....driana! -chamou a morena e a imagem ficou atrapalhando as palavras que ela queria dizer.

Desesperada Adriana correu até a TV e colocou suas mãos na tela, esperando assim ter contado com eles. 

Adriana: Estou aqui! Madson o que houve? -disse ela, nervosa com a ligação de vídeo de seus amigos. Mas Madson parecia não ouvir, então Adriana teve uma brilhante idéia. Fez um pequeno portal e de lá tirou um radio.- Me ouve agora? -disse ela, com o rádio próximo e a morena a sua frente concordou.

Com muito esforço, em menos de segundos Ciborgue melhorou a visão do vídeo, mas ela ainda dava alguns cortes.

Madson: Temos um aviso importante.-disse ela, no fundo dava para ver os seus amigos tentando conter a porta e os amigos de seus pais lutando contra alguns seres de Trigon- Adriana, destruíram a cidade.- disse ela triste.

Adriana: Conseguiram salvar todos?- perguntou, preocupada com os cidadãos e a Morena concordou.

Madson: Mas houve um problema.- disse ela, com medo estampado no rosto.- Uma pessoa passou pelo o portal.

Então, o medo se estampou no rosto de Adriana. Era por isso que os monstros estavam aqui? Era por isso que a cidade foi atacada? Alguém mais do futuro, foi para o passado? Mas quem?

Olhando aquilo tudo, Adriana viu que teria um ataque contra o Luke e gritou pelo o rádio.

Adriana: Lucke! Atrás de você! -ela gritou, e ele se transformou fazendo assim eles se defender. 

Os mais velhos ao redor, olhavam aquilo um pouco assustados. O Mutano se surpreendeu em ter uma pessoa, uma garoto com seus mesmos poderes.

Madson: Adriana! Presta atenção em mim! Nos estamos cuidando da situação! -disse ela chamando atenção da amiga, que voltou a olhar para ela.- Alguém foi para o passado e essa pessoa é....- ela foi interrompida por um ataque a mais que fez todos tremerem.

Adriana: O que tá havendo? Madson! - disse ela preocupada com seus amigos. Madson se ajeitou.

Madson: Estamos na Torre, e eles estão tentando derruba-la.-disse ela se segurando, já que tinha vindo outro tremor.- Houve vou ser direta. Adriana sua irmã passou pelo o portal.

De repente faltou o ar em Adriana. Sua irmã finalmente deu as caras? E veio para o passado? Como isso...?

Lucke: Adriana! Eu sei que você não gosta de lutar contra ela!- disse ele aparecendo na tela - Mas você vai ter lutar! Nosso futuro está em risco! E você é nossa líder! Então não decepcione! -ele disse, é estas foram as últimas palavras do vídeo.

Adriana: Lucke?! Madson?! - ela gritou, mas nada adiantou. 

Então, atacada com as palavras de Madson e o fato de como estava o futuro. Deixou Adriana em estado de choque, bem devagar ela se colocou de joelhos no chão.

Os mais velhos atrás dela, também estavam assustados. O que eram aqueles monstros? O que estava acontecendo? Contra o que eles lutavam? E a principal pergunta: Por que eles viram a si mesmos mais velhos no vídeo? 

Estelar: Amiga Adriana.- chamou a ruiva, e se aproximou um pouco dela.- O que era aquilo? 

Então, veio a resposta que ela havia escondido há um tempo e que ela preferia não contar naquela situação. Mas tinha.

Adriana: Aquilo é o futuro.-disse ela, olhando para a eles atrás de si.


Notas Finais


Então, galerinha? Gostaram?

Acho que esse foi o melhor capítulo que escrevi. Estou ansiosa pelo os comentários.

Bjs 😘
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...