1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Contando a verdade, Part Final.

História Vinda do Futuro - Contando a verdade, Part Final.


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai?Galerinha! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Nos finalmente vamos saber toda a verdade! Yes!
Uma verdade que pode afetar mutos por conta da história emocionante,ou não, de Adriana.

Enfim, sem mais delongas vamos para o capitulo!
Boa Leitura!

Capítulo 15 - Contando a verdade, Part Final.


-Adriana Grayson Roth- Águia Branca

"Certo, tá na hora da verdade, Adriana. Não amarele, e conte toda a verdade.Não precisa ter medo, é só contar"

Era isso que eu repetia na minha cabeça o tempo todo, desde que todos eles descobriam que eu era do futuro. Ou melhor, desde que eles viram que eu era do futuro. Respirei fundo, e olhei nos olhos de meu pai. Que me olhava confuso, pelo o fato que a 'filha dele' era completamente identica a 'Filha de Ravena'

 Adriana: Eu vou contar a verdade, a mais completa verdade. -eu disse olhando nos olhos dele, e depois no de Ravena.- Saibam que o que eu vou contar, é uma coisa um tanto....surpreendente para todos.- eu disse, e olhei para todos que estavam em volta.- Mas, por favor, não deixem que isso afete vocês agora. E eu imploro, acreditem em mim. Sem duvidar ou fazer perguntas absurdas, porque eu não vou aguentar. -eu disse abaixando a cabeça, e eu deixei uma lágrima escapar- Isso é muito pessoal, e dificil de falar. Pelo menos para mim, já que eu fui a culpada disso.

De repente senti um abraço, e era o Tio Ciborgue.Eu olhei para ele e o mesmo me deu um sorriso como se fosse disse "Força, eu sei que você consegue". Suspirei novamente, e olhei para todos.

Adriana; Sim elas são gêmeas, na verdade a da direita sou eu e a da esquerda é a minha irmã.-eu disse, e vi o Robin abrir a boca para falar algo mas o mesmo fechou, talvez por conta do aviso que eu havia da agora pouco. - Sei o que você estão pensando, e sim você são casados no futuro. 

Todos ficaram surpresos, Ravena e Robin se encaram assustados e depois se afastaram um pouco. Eu já sabia que eles iriam  ter aquela reação, mas eu vou continuar pelo o bem do futuro.

Adriana: A muito tempo, por um motivo que eu sei bem. Mas que não posso contar a vocês.-eu disse direta e com um sorriso brincalhão.-Vocês se apaixonaram, se casaram e nisso, nós nascemos. Foi um dia que ninguém vai esquecer. Foi o dia que o céu ficou vermelho, como o sangue.- eu disse me lembrando, da história que todos do futuro temos de letra.- Vocês ficaram com medo que a maldição de Ravena, tivesse passado par algumas de nós duas. Mas até os 10 anos nenhuma de nós demonstramos isso. 

Suspirei, agora viria a parte um pouco pesada para mim. A parte que fez a minha irmã criar ódio de mim, o que fez nós viramos complemente desconhecidas. O que fez viramos duas inimigas.

Adriana: Desde que eramos pequenas, sempre quissemos ser heroínas. Talvez por influencia de vocês.-eu disse, e dei outro sorriso o que fez alguns deles, como a tia Estelar e o tio Mutano der outro de volta.- Eu tinha uma volta de louca de ser como o papai, mesmo adorando a personalidade da mamãe.  E desde pequena, eu treinava com o mesmo.-eu disse e vi o Robin dar um sorrisinho, o primeiro desde que comecei a contar a verdade.- A minha irmã, queria ser como a mamãe e com isso decorava livros e livros de magia. -eu disse, lembrando das muitas vezes que eu estava a brincar e ela a ler livros.- Nenhuma de nós duas tinha demonstrado ter poderes, mas de acordo co a mamãe nós tinhamos até os 12 anos para apresentar poderes. Mas no aniversário de 10....-eu disse me lembrando do que me fez desmaiar na hra do parabens.- Os poderes vieram para mim, e com isso os meus olhos azuis que eram identicos da minha irmã, ficaram....-eu disse colocando a mão na mascara e assim abri os olhos par eles.- ...roxos. 

Nunca dos meus olhos, já que era por isso que a minha irmã me odiava. Já que foi isso, que criou um muro entre nós.

Adriana: Por conhecidencia, ou não. O ataque a Jumpy City e ao mundo, foi dois dois depois do meu anivérsario.- eu disse me lembrando de tudo que aconteceu naquele dia. - Trigon veio até nós naquele dia, e disse que queria a companhia das netas com ele De primeira, nós negamos.-eu disse me lembrando do semblante com raiva dele, e logo em seguida o sorriso maldoso que o mesmo deu- Mas ele disse que daria o poder para aquele que o ajudasse, e com isso influenciou a minha irma. Que foi sem reclamar. Desde então eu nunca mais a vi.

Mutano: Você tem quantos anos? -ele perguntou com pena. Suspirei e coloquei a mascara novamente.

Adriana: 16.- eu disse, e deu um pequeno sorriso. 

Robin: Já faz seis anos que a guerra dura no futuro?- ele perguntou, e eu concordei.- Mas Trigon foi derrotado. Então, como ele...

Adriana: Vocês pensaram que o derrotaram, mas não. Vocês apenas o mandaram para um lugar diferente, não em que lugar. Mas vocês apenas fizeram.- eu disse me levantado e peguei o meu radio. Que deixei no chão, quando havia acabado o video.- Vou deixar vocês a sois para pensar, eu tenho que meditar. -eu disse, indo em direção a porta e sentindo as minhas emoções explodindo dentro de mim. Sabedora deve estar com muita raiva.-  Sei que estão confusos, mas peço que não lhe deixem afetar. Como eu disse, se se deixarem afetar. Eles já não estram mais no futuro, e vai ser bem pior.

Com aquilo eu sai, eu precisava me acalmar e eu sei que eles também. 


Notas Finais


Iai? Gostaram? Espero que sim.

Não ficou do jeito que eu queria, mas acho que da pro gasto.

Enfim, Beijos. Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...