1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Reagindo ao problema

História Vinda do Futuro - Reagindo ao problema


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai? Pessoal?! Tudo bom com vocês?! Espero que sim.

Desculpa pela a demora, e me permita explicar. Bem, esse dois meses foi começo de aulas e tenho muita coisa para fazer.

Sei que isso, não desculpa. Afinal, tem muita gente que tem fanfic e estuda, mas mantém a fanfic sempre atualizada.

Mas só, que eu não consigo fazer muitas coisas ao mesmo tempo e como eu não consigo. Eu entro em colapso, quando tenho muita pressão ou então fico emocionalmente abalada.

Eu sei, tenho problemas. Mas prometo continuar com a fanfic.

Bem, sem mais delongas. Vamos lá!

Capítulo 16 - Reagindo ao problema


Rachel Roth - Ravena 

Então, é isso? Ela joga essa bomba na gente, e simplesmente sai? Não sei como sou no futuro,mas sei que não eduquei ela direito.

Robin: Como pode isso? Assim vai ser o futuro? - ele perguntou, e logo em seguida olhou para mim.- Eu vou me casar com você? - ele perguntou,  fez uma espécie de careta. É, parece que ele não gosta de mim do mesmo jeito.

Ravena: Foi o que ela disse.- eu disse e suspirei me levantando.- Mas relaxa, isso vai ser num futuro bem distante, ou talvez, nem aconteça.- eu disse, é fui flutuando até a saída da sala.

Mutano: Para onde você vai? Precisamos debater sobre o assunto.-ele disse, parecendo um pouco indignado.- Saber se vamos confiar nela, ou não.

Ravena: Eu confio no que eu vi. Ela é da falando a verdade.- eu disse e abri a porta.- Agora eu preciso dar apoio....a minha filha.- eu disse, foi estranho falar isso. Mas me fez sentir um sentimento estranho, quase uma felicidade. 

Antes de sair, vi o Robin abaixar a cabeça provavelmente pensando nessa possibilidade de Adriana ser a nossa "Filha" e quase instantemente, vi Estelar segurar sua mão com força. 

Segui a aura de Adriana, que meio feliz e um pouco escura. É como se ela ainda estivesse se decidindo, se vai para as trevas ou se vai para a luz. 

Assim que cheguei ao telhado, a vi meditando. Era quase uma copia perfeita minha, se não fosse pela a máscara que é idêntica à de Robin. 

Ao parecer ela está em Nervermore, me pergunto se vai ser um abuso entrar na mente dela. Bem, ela não pode fazer nada afinal, eu sou a...mãe dela 

Assim que entrei na cabeça dela, vi que uma cor reinava os seus pensamentos. A cor vermelha, a cor da raiva. 

Adriana: Sabedoria, já te disse que eu não tinha escolha! - ela disse já sem paciência, para uma versão dela de branco. Aquela deve ser a sabedoria.

Sabedoria: Eu sei, mas sempre a uma escolha. Não precisava dizer que eles iam se casar, isso vai afetar o futuro. Sem fala que já afetou o passado.- ela disse, e vi ela mostrar algo. Era a sala onde os outros titans estavam.- Agora que você fez isso, não faz sentido querer salvar o futuro por conta de seus pais. Já que o mais vai mudar, talvez eles já nem sejam os seus pais. 

Adriana: Desde que o futuro esteja perfeito para eles.  Eu não ligo para o que vai acontecer comigo, desde que eles estejam lá. Eu agradeço.- ela disse de cabeça baixa. Então isso que ela quis dizer com, "Se estou aqui, é para salvar vocês" 

Ela não liga para si mesma,e sim para nós. Isso que amor? Ela tem um amor tão extremo para a família, isso é impressionante. Parece que educamos ela bem.

Adriana: Ravena? O que faz aqui? Isso é invasão de privacidade.- disse ela com um pouco de raiva. Parece que alguém notou a minha presença. 

Ravena: Eu sou sua mãe, você nunca vai ter privacidade. Eu sempre vou me meter se for preciso, e agora é preciso.- eu disse com as mãos na cintura. Como posse de uma verdadeira mãe, o que está acontecendo comigo. Só sou mãe dela no futuro, ou como no futuro, eu posso nem ser.

Adriana: Era melhor quando você não sabia. - ela disse, com os braços cruzados demonstrando estar um pouco indignada. O que deixo meio fofa. De repente a cor do ambiente mudou, e ela olhou assustada.- É isso sabedoria, depois conversamos. Vamos.

Rapidamente, saímos saímos da cabeça dela. E a mesma aparentou estar um pouco cansada, acho que para ela ir para nevermore deve ser um pouco cansativo.

Ravena: Se arrume, vamos sair. - eu disse, é abri um portal.- Só nos duas, então vai rápido. Não tenho custume de esperar.

Antes que eu saísse por completo, vi a mesma pular e comemorar. Acho que ela não dava volta comigo já faz um tempo, ou melhor ela não dava uma volta com a "mãe" dela a muito tempo.


Notas Finais


Ficou curto! Eu sei.

Mas o próximo capítulo vai ser mais comprido, e destinado apenas a elas duas.

Bjs 😘
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...