1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Mãe e filha

História Vinda do Futuro - Mãe e filha


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai? Pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Como prometido, estou aqui linda e maravilhosa. Para trazer mais um capítulo perfeito, de "Vinda do Futuro!"

Então, boa leitura.
E até as notas finais!

Capítulo 17 - Mãe e filha


-Narração Terceira Pessoa-

Adriana: O que eu visto? O que eu visto? - ela se perguntava desesperada, enquanto vasculhava cada canto de seu guarda-roupa.- Será que essa roupa? - ela disse, avaliando o vestido que tinha nas mãos. Que era um vestido rosa, estilo princesa gliter.- Não, chama muito atenção.- Qual vestir? Qual vestir?

-Use qualquer uma aí, tenho certeza que ela não vai te julgar.

Dizia a voz de sua cabeça, que acompanha desde que nasceu. Mas decidiu se mostrar, quando a portadora completou 10 anos. 

Adriana: Sei que ela não vai me julgar. Mas mesmo assim, é a primeira vez que vou sair com ela.- ela disse, e se colocou a frente do espelho. Colocando sobre o seu corpo, um blusa azul e outra amarelo. Avaliando as duas. 

-Não, não é a primeira vez que você vai sair com ela. Você já foi no shopping com ela.

Adriana: É, mas aquilo não conta. Sem falar que não foi só nos duas, sabe? Só mãe e filha. - ela disse, e deu um largo sorriso assim que viu o look que havia escolhido.- Pronto, perfeito.

Ela disse olhando para uma blusa roxa um pouco colada, e uma calça jeans meio rasgada e tênis preto.  

Toc! Toc! Toc! 

Ravena: Você já está pronta? -ela dizia atrás da porta, e Adriana se desesperou.

Adriana: Eu já....Estou...indo! -ela deu um grito, por ter caído após ter se embolado nas calça jeans. 

Ravena que estava do lado de fora, se assustou com tal grito. Mas, logo a porta foi aberta e uma Adriana com o cabelo muito bagunçado e com roupa toda desarrumada.

Adriana: Vamos? -ela disse indo em direção a saída, mas Ravena não deixou. Segurou o braço dela com força, e puxou para dentro do quarto novamente.-O que houve?

Ravena: Eu mal saiu da torre, e quando eu vou sair. A pessoa que ir assim comigo....- ela dizia indignada, e no final apontou para a situação de Adriana.- Não, não, não. Pode se sentar aí, irei arrumar o seu cabelo. 

Rapidamente Adriana se sentou na cama, e Ravena pegou um pente qualquer que tinha em cima de uma cômoda.

Logo, com muita delicadeza. Os cabelos de Adriana foram penteados, e com isso um turbilhão de lembranças veio junto.

"Adriana: Mamãe! Mamãe! -chamava animada, a jovem criança pela a sua mãe. A mesma estava ocupada, fazendo o jantar, mas mesmo assim respondeu a filha com o famoso "Hm? "- Não estou bonita, mamãe? - ela disse, e Ravena se atreveu a olhar. 

A jovem criança, estava vestindo um vestido amarelo rodado ainda por cima da calça jeans. Seus cabelos que estavam em Maria chiquinha, que tinham alturas diferentes. Sem falar que seu rosto, tinha um baton mega vermelho todo borrado e suas pálpebras possuiu uma cor diferente em cada.

Enquanto a jovem criança, se achava encantadora. Sua mãe achava graça, da situação. A mesma havia mandado sua filha se arrumar, e deveria imaginar que isso iria acontecer. 

Adriana: Oh! Mamãe! Mamãe! -ela chamou novamente, enquanto pulava.- A Adriely também se arrumou, mas não quer mostrar para você.- ela disse baixinho, como se fosse um segredo. Logo, a mãe concordou e decidiu chamar a gêmea mais velha.

Ravena: Adriely, querida. Mostre para mamãe como você está.- ela chamou, se segurando para não rir novamente. Sem esperar muito, apareceu o rosto tímido da mais velha e sem esperar que a mesma se revelasse. Adriana puxou o braço da mais velha, fazendo que ela se mostrasse.

Adriely, mesmo sendo a mais velha. Sempre se unia a Adriana nas brincadeiras, e a mesma estava vestida quase igual a mais nova.

Adriana: Olha! Mamãe! Mamãe! -ela chamava cada vez mais animada. Levantou a mão da mais velha junto com a dela e disse- Somos idênticas! 

Ravena: Sim, sim.- dizia ela, enquanto ria um pouquinho. Se levantou do chão, já que sem perceber havia se agachado para ficar do tamanho das mais novas.- Agora, vamos mostrar ao seu pai. Tenho certeza que ele vai adorar, assim como a mamãe amou.

Assim foram as três de mãos dadas, a caminho da sala. Aonde o pai, assistia animado a um jogo de futebol. 

Ravena: Querido, você já viu como as suas filhas estão lindas? -ela dizia, e deu um sorriso divertido. Logo, o pai todo orgulhoso se virou para elas.

Robin: Mas você não sabia? A gente tem as belas princesas em....Aí! Jesus! - ele gritou assim que viu as filhas.- O que aconteceu com vocês?

Adriely: Eu disse para você Adri.- ela dizia, como que estivesse com toda a razão.- Nós estamos feias, e não bonitas.- ela disse, e cruzou os braços. Enquanto, se virava para o lado oposto da mais nova.

Adriana: Nós estamos feias, papai? - ela dizia, já com cara de choro. A na qual consistia, em um biquinho ultra mega fofo.

Robin: Não! Claro que não.- ele dizia, e olhou para a esposa. A mesma sendo malvada, apenas balançou a cabeça em negação. Demonstrando que não iria se meter.- Estou apenas assustado, porque eu não sabia que as minhas princesas poderia ficar ainda mais bonitas! -ele disse, é Adriana abriu um enorme sorriso e correu pro Abraço do pai.

Adriana: Viu, Ely? Eu te disse.- ela disse animada, e a mais velha apenas olhou pelo o canto do olhou. Envergonhada por ter se enganado. Mas logo o pai chamou com a mão, e a mesma veio correndo assim como Adriana.

Robin: Vocês são as minha princesas.- ele disse as abraçando com força.

Adriely: Então,a mamãe é rainha? -perguntou, e a Ravena deu um sorriso bobo. 

Robin: Sim.- ele disse e deu um sorriso bobo em direção a esposa.- A minha rainha.

Logo, todos Abraçados"

Sem que Adriana percebesse, lágrimas já caiam do seu rosto. Como uma cachoeira, ela chorava tanto que soluçava.

Ravena: Ei? Ei? O que aconteceu? -perguntou, virando a mais nova para a direção dela.

Adriana: Eu estou com medo, com muito medo. Mamãe.- ela disse, e sem que percebesse a chamou de mãe. Logo, Ravena deu um sorriso compreensivo.- Com medo que vocês não estejam juntos quando eu voltar. Com medo que você não sejam mais os MEUS pais.-ela disse, dando ênfase  na palavra "meus" 

Ravena: Sei que não posso controlar o futuro, e não sei como será o mesmo a partir de agora.-ela disse, enquanto alisava o rosto de Adriana. Secando as lágrimas que caiam.-Mas prometo dar meu melhor, para nós estarmos lá. Com você, como os seus pais no futuro.- ela disse, e logo Adriana deu um sorriso mínimo.- Então, não chore sim? 

Adriana concordou com a cabeça, e secou rapidamente as lágrimas. Dando logo um sorriso em seguida.

Ravena: Isso é assim que eu gosto.- disse, dando um sorriso.- Então, pronto? Vamos lá.

Adriana: Eu vou, eu vou. Sair com a minha mãe eu vou, eu vou.- ela cantava animadamente, como uma criança. E sem pensar duas vezes, Ravena deu um sorriso feliz.

Mas o que elas não sabiam, era que um certo líder havia ouvido toda a conversa que as mesma tiveram. 

O mesmo estava muito pensativo e abalado, com aquela situação. E como se fosse a coisa mais óbvia a se fazer, foi atrás das duas. Atrás de tirar satisfações.


Notas Finais


Iai? Gostaram? Espero que sim.

Bem, acho que esse ficou maior. Ou talvez não tenha ficado. Mas com certeza, ficou bem interessante.

Enfim, Bjs 😘
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...