1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Luta entre irmãs

História Vinda do Futuro - Luta entre irmãs


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai? Galerinha! Olha eu de novo aqui!

Sei que disse que iria sumir, mas eu fique com muita vontade postar esse capítulo. Então, eu mudei os meus horários novamente.

Enfim, provavelmente vou ter mais tempo para postar mais a fanfic. Então, se eu sumir de novo. Então, ou aconteceu alguma coisa comigo, ou estou com muita coisa para fazer.

Sem mais o que falar!
Nós nos devemos nas notas finais!

Capítulo 19 - Luta entre irmãs


-Narração Terceira Pessoa-

O medo é o caos já se espalhava novamente, e com motivos. Afinal, a Discípula de Trigon finalmente havia aparecido, e assim como o seu mestre ela decidiu trazer o caos a essa dimensão.

Quase que de um modo instantâneo, Adriana sentiu a presença de sua irmã mais velha. A mesma, trajava uma roupa um pouco colada e negra, e tampando o seu rosto. Tinha uma máscara, muito parecida com a de Slade.

Assim tão rápido como a sua irmã apareceu, Adriana já estava lá para impedi-la. Decidindo não seguir o que Lucke havia lhe falado a pouco tempo, ela mudou o plano de ataque e decidiu que iria conversar com ela. Talvez assim a trouxesse de volta.

Adriana: Olá! Ely! Tudo bom? -perguntou sorrindo, e com calma. Adriana estava flutuando bem enfrente da mesma, que não aparentou não gostar muito. 

Adriely: Como você consegue ser tão sínica? - ela perguntou, e com um golpe lançou Adriana para o outro lado. Tirando assim a mesma, do caminho. Mas logo, a morena estava ali de novo.- Como? Que?

Adriana: Bem, considerando que você lançou foi um clone e não eu de verdade. Não doeu nem um pouco.-ela disse e deu um sorriso vitorioso, afinal, aquela não era sua irmã de verdade era sim apenas um clone da mesma.- Apareça, que eu também irei ali parecer.

Adriely: Esta ficando esperta, maninha.- ela disse aquelas palavras, como se eras tivesse com nojo. 

Aquilo afetou um pouco Adriana, mas logo o clone que estava ali na frente, evaporou assim como o clone de Adriana. 

Assim apareceu a verdadeira Adriely, sua irmã gêmea. E mesmo sendo tão idênticas, demonstram ser tão diferentes.

Adriely: Então, vamos lutar? Ou iremos apenas conversa, enquanto a pedra da irá está sendo roubada? -perguntou se achando vitoriosa, ela estava sentada em um prédio ao lado de onde Adriana estava sentada. Vendo apenas a movimentação desesperada, quando estava em baixo.

Adriana: Ah, não! Não precisa se preocupar.- ela disse e deu um sorriso gentil a sua irmã.- Lá está bem protegido. 

Adriely: Como está? Se você está aqui, sem contar que o jovens titans também?- perguntou achando graça, da loucura da irmã.

Adriana: Oh! Aquilo? -perguntou, apontando para os "jovens titans" que provavelmente estaria lutando com as mesmas coisas que Adriana havia derrotado daquela vez.- Ilusões. - ela disse, e com um estalo de dedos. O que antes tinha aparência dos jovens titans, agora havia voltado a sua aparência normal. Sombras de Azarth. 

Adriely: O que? Mas...?- ela tentava dizer, ainda meio confusa. 

Adriana: Para alguém que foi para o lado de Trigon,apenas por poder. Você está um pouco fraca.- ela disse e isso irritou sua irmã. Que abriu um portal, e apenas sumiu.- Droga! A irritei!

Criando logo outro portal, foi na mesma direção que Adriely. O museu de jóias de Jump City. Onde os jovens titans tentavam proteger a todo custo, a jóia do pecado da irá.

Adriana achou estranho que a mais velha ainda nao tivesse chegado. Mas memso assim ela foi atrás da pedra, para manda-la para o mais longe possível. Mas antes Adriely pegou a pedra de sua mão com magia.

Adriely: Não, não, não.- ela disse, sorriu vitoriosa e abrindo um portal. Mas antes que entrasse algo chamou sua atenção.

Adriana:Adriely pare com isso! Você sabe que tem outra escolha, vamos me dê a jóia. Por favor.- ela disse, quase que estivesse implorando. Adriana sabia que se ela entrasse naquele portal, já não teria mais volta.

Adriely: Vamos, Adriana! Me diga! Por que motivo voce veio para cá? Em? Por que?- ela perguntava, e Adriana deu um sorriso gentil. Que deixou uma lágrima escapar.

Adriana: Por você.- ela disse, e olhou nos fundos dos olhos morena. Já que a máscara da mesma, havia buracos para enxergar. - Eu estou aqui para você, para proteger o nosso futuro. Para tentar concertar o que estava errado, para que nos possamos ser unidas novamente.

Adriely: Já não dar para sermos assim.- ela disse, e passou a primeira perna pelo o portal. Mas Adriana, se viu obrigada a usar a violência.

Adriana: Me desculpe.-ela disse, jogou Adriely para o outro lado do portal. 

Fazendo com que a mesma fosse de encontro, a parede fria e resistente do museu. Logo, Adriana chegou perto do corpo da mesma que aparentava estar inconsciente. Com cuidado pegou a pedra se sua mão.

Adriely: Não acredito que você fez isso.- ela disse e abriu os olhos, o que antes eram do azul mais claro. Agora eram do azul mais escuro das profundezas do mar.- Você me atacou! -ela disse, e arremessou Adriana por todos os cantos. A fazendo bater nas paredes e no teto, fazendo que logo em seguida. A mesma caísse exausta no chão.

Adriana: Eu não tinha escolha! Você ia fazer a pior coisa da sua vida! -ela disse tentando se levantar, mas a mais velha fez questão de pisar nas costas da mesma. A fazendo ir de encontrou novamente com o chão.

Adriely: Quem te garante que seria a pior escolha? -perguntou, pisando cada vez mais forte nas costas de Adriana.

Adriana: O futuro! -ela disse, com o o resto da força que tinha. Jogou, a mais velha para que a mesma ficasse por baixo - Você acha que está fazendo o certo?! Você acha que mamãe iria concordar com isso?! E o papai?! Você pensou no que eles estam achando da sua escolha?! -ela perguntou, gritando cada palavra. Mas logo a mesmo foi arremessada novamente, mas dessa vez ela se protegeu. Fazendo um escudo em volta do eu corpo.- Você acha que eles estão sorrindo vendo o que você está fazendo?! É claro que não! Adriely volta para a realidade! -ela gritava, enquanto a mais velha só diferia mais e mais fétidos contra a mais nova. Feitiços esse que ela conseguia se defender.

Adriely: Cala boca! Você não sabe de nada! Você nunca soube! -ela gritou, e com toda raiva que tinha mandou uma única rajada de poder. Mas Adriana também o fez, e foi preto contra o branco. Elas eram quase o Ying e Yang.

Quase que imediato, os poderes fizeram uma grande camada de força e assim explodiu. Arremessando tudo e todos, para longe. Incluindo Adriana e Adriely. 

Mas antes que Adriana desmaiar, ela vou Slade carregar Adriely pelo o portal e em sua outra mão estava o a pedra do pecado da irá.

Adriana: Adri...Ely.- ela chamou com o pingo de força que ainda restava. E novamente, a escuridão foi o deu cenário.


Notas Finais


Iai? Gostaram? Espero que sim.

Talvez tenha ficado pequeno, mas eu sei que foi intenso. Não sou muito boa em descrever lutas, mas acho que ficou bom.

Bjs 😘
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...