1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Conversando com Batman.

História Vinda do Futuro - Conversando com Batman.


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Sorry, demorei muito para postar o capítulo.
Mas agora já está aí o novo capítulo fresquinho.
--XXX--
Sem mais delongas, vamos para o capítulo.

Capítulo 2 - Conversando com Batman.


Fanfic / Fanfiction Vinda do Futuro - Conversando com Batman.

Adriana Grayson Roth- Uma adolescente que foi para o passado.

Assim que ele me empurrou,veio uma luz forte nos meus olhos e eu fui forçada a fechar os olhos. Assim que os abri novamente, vi que  estava sentada há poucos metros do edifício da Liga da Justiça.

Adriana: O Luke tem que aprender a ser mais delicado. Quem já se viu, empurrar uma garota assim.- eu disse me levantando e batendo a minha roupa para tirar a sujeira.

Sabedoria: Ele tem que tem aprender a ser delicado? Você que tem que aprender a ser delicada como uma garota. Você luta como um garoto e algumas vezes eu pensei que você era um garoto com aparência de uma garota.- de vez em quando a Sabedoria fica dando alguns conselhos na minha cabeça, quando ela acha que vou fazer alguma coisa errada.

Adriana: Sabedoria você tá de que lado? Do meu ou do dele?- só que não ouvi resposta- Sabedoria!

Meu deus! Eu pareço uma maluca. Esqueci isso que a Sabedoria comentou e fui em direção do prédio da Justiça, decidi chamar assim fica mais fácil. Assim que cheguei em frente a porta, toquei a campanhia. E que quem atendeu foi a minha avó. Aí Meu Deus! Ela está linda.

Mulher Maravilha: Oh...Oi pequena! O que deseja?- disse ela com um sorriso gentil.

Isso senhoras e senhores, o amado Cavaleiro Das Trevas se casou com a Mulher Maravilha. Eles se casaram pouco antes de eu nascer, ela não mudou quase nada continua com os mesmos traços. Que saudade de abraçar ela, mas eu não posso fazer isso aqui se não ela vai estranhar. Meu deus! A minha vista esta ficando turva,acho que vou chorar.

Sabedoria: Segura essas lágrimas, Adriana! Eu estou mandando, se você chorar ela vai achar mais estranho ainda. Continue com missão, no futuro você vai poder dizer tudo o que você quer disser pra ela.

Limpei as lágrimas dos cantos dos meus olhos, e olhei pra ela determinada a falar com o Batman.

Adriana: Eu gostaria de falar com o Batman.

Mulher Maravilha: Sinto muito, querida. Ele não está aqui agora.

Adriana: Você poderia avisar a ele que eu estou aqui.

Mulher Maravilha: Claro. Mas vai demorar para ele chegar. Você mora muito longe daqui?

Adriana: Muito longe.

Olhei pro céu e parecia que iria cair uma tempestade daquelas. Droga! Eu não tenho um lugar pra ficar.

"Droga! A primeira regra da Liga é não deixar estranhos entrar no prédio. O que eu faço? Eu não posso deixar ela aqui."- esse foi o pensamento da minha avó, acho que eu vou precisar arranjar um canto pra não ficar na chuva. De vez en quando eu acabou lendo os pensamentos das pessoas, essa é uma parte dos meus poderes que eu não consigo controlar. Fui me virando para ir embora quando.

Mulher Maravilha: Espera!- ela me chamou,enquanto segurava o meu braço- Eu acho que você pode ficar aqui até o Batman chegar. Afinal ele não pode demorar muito, né?

Eu sorri com esse comentário, definitivamente ela não mudou nada. A mesma moça generosa e gentil. Ela me deu um espaço para passar e assim que entrei não consegui segurar um...

Adriana: Uau!- eu disse vendo todo aquele espaço, e todos aqueles quadros de heróis. Será que já tem um quadro dos Jovens Titans? Meu pai disse que depois de eles terem derrotado o Trigon daquela vez, eles ganharam um quadro no prédio da Justiça.

Mulher Maravilha: Gostou?- disse ela com as mãos na cintura, parecendo estar orgulhosa por tudo isso.

Adriana: Isso é incrível!

Mulher Maravilha: Haha Vou levar isso como um sim.- disse ela indo em direção para algum lugar.

Adriana: Pra onde estamos indo?- eu disse curiosa ainda olhando prós vários quadros naquele cômodo.

Mulher Maravilha: Chamar o Batman. Só que eu não posso deixar você sozinha,então,vou ver se no caminho eu acho alguém.

Adriana: Hum

Então, eu finalmente achei o quadro dos Jovens Titans. Corri até lá. No quadro todos estão juntos, em posses de ação. Nossa papai e mamãe estão muitos jovens. Oh! Mamãe está sorrindo! Ah é, mamãe disse que quando Trigon foi derrotado daquela vez, ela finalmente se permitia sentir qualquer sentimento. 

Por eu ter puxado mais a minha mãe, eu tenho que ir pra Nevermore de vez em quando. Mas a minha mãe disse que eu posso sentir livremente, mas de vez em quando eu tenho que manter a paciência, porque se a raiva me controlar eu perco todo o controle dos meus poderes. Não que eu seja uma pessoa com pavio curto, até porque pra alguém me irritar mesmo tem que ser uma coisa bem séria.

Mulher Maravilha: Você é fã deles?

Adriana: Uhum, eu conheço todas as suas aventuras.

Até porque o Tio Ciborgue não se cansa de conta-las. Tenho algumas até decoradas do jeito que ele fala.

Mulher Maravilha: Eles são um grupos de Jovens bem determinados.- disse ela sorrindo pro quadro.- Você sabe,né? Pra estar num quadro no prédio da Liga da Justiça você tem que fazer um grande ato. Você sabe o que eles fizeram aqui?

Adriana: Eles salvaram o mundo das mãos de Trigon.

Mulher Maravilha: Uhum, isso foi um ato enorme. Até porque nós os heróis da sua Liga da Justiça também tentamos, mas fomos transformados em pedras antes mesmo de tentar. Ainda sinto calafrios a me lembrar do rosto dele.- disse ela se abraçando.

Adriana: Ele não vai voltar por um tempo.- eu disse séria,mas no final dei um sorriso. Odeio mentir, mas de certo modo não estou mentindo. Ele não vai voltar por um bom tempo mesmo.

De repente, um vento muito forte bate em mim. O que é estranho,já que aqui não tem janelas.

Mulher Maravilha: Flash! Quantas vezes eu já te disse que não pode usar os seus poderes aqui?

Flash: Porque você sempre acha que foi eu?- disse ele parando ao lado dela - Pode ter sido o vento vindo das janelas.

Adriana: Desculpa,mas aqui não há janelas.- eu me intrometi na conversa.

Flash: Então...Pode ter sido o vento vindo da porta.

Adriana: Ela está fechada.- eu disse me intrometendo de novo.

Flash: Garota fica quieta que ninguém chamou você na conversa.- ele disse apontando pra mim eu dedo com uma cara de muita raiva.

Adriana: É, e eu não invoquei nenhum espírito e você está aqui.- eu disse dando um sorriso,desafiando ele. Eu tenho muito custume de dar fora no Luke,então sei bem dar vários foras. HeHe. 

Isso me lembra uma coisa,no futuro o Flash tá morto. Ele morreu em um de seus salvamentos, em um prédio que estava pra explodir mas ainda havia uma criança lá dentro, só que a bomba explodiu antes dele sair e para criança não se ferir ele se fez de escudo. Me lembro bem desse dia, eu tinha apenas 2 anos, era muito pequena. Mas me lembro que isso me afetou demais já que ele era um dos melhores tios que eu já tive. Talvez se eu mudar o passado, talvez só talvez ele esteja vivo no futuro.

Flash: O que foi,menina?- disse ele um pouco preocupado.

Adriana: O que houve?

Flash: Você que me diga. Seus olhos pareciam sem vida agora pouco.- disse ele olhando bem pra mim.

Adriana: Eu posso... posso abraçar você?- eu disse ainda um pouco triste.

Flash: Claro,por que não? Eu amo Abraços.- Eu sabia que ele ia responder isso, ele sempre me dizia isso.

Logo depois de eu abraçar ele, a Mulher Maravilha foi chamar o Batman. E me deixou com o Flash,foi divertido conversar com ele. A minha avó fez umas panquecas pra mim, e o Tio Flash tentava me distrair o tempo todo pra pegar uma. Só que a Mulher Maravilha, dava um tapa na mão dele sempre que ele tentava. Era engraçado. De repente, eu senti um frio na espinha. Ele havia chegado,ele tá sempre assim quando eu via o vovó eu sentia um frio na espinha e me dava um nevorso. Acho que é por causa da personalidade fria dele.

Batman: Quem gostaria de conversar comigo?- disse ele com uma voz grossa perguntando para a Mulher Maravilha. Antes que ela responde-se, eu respondi primeiro.

Adriana: Eu, senhor Batman.- eu disse me levantando da cadeira que estava sentada.

Batman: Certo, me siga iremos conversar em um canto reservado.

Segui ele, que me levou até uma sala fechada com um vidro que não dava pra ver o que estava do outro lado. Reconheci na hora. Era uma sala de interrogatório. É sério isso? Uma sala de interrogatório?

Batman: Bem,lo de começar.- disse ele sentado numa cadeira.

Adriana: Primeiro desligue tudo que estiver usando para me gravar.- eu disse séria,não poderia bobear se mais alguém souber vai haver um estrago. Assim ele apertou um botão,que havia debaixo da mesa. E notei que tudo estava desligado, menos um gravador de voz que havia no cinto dele.- Eu disse tudo.

Batman: Esta tudo desligado.

Adriana: Não,está não.- eu disse apontando para um mini gravador de voz que havia no seu cinto. Então,ele desligou.

Batman: Certo, o que você quer falar?- lembrei do que o Tio Ciborgue falou:

"Quando chegar no passado,peça ajuda ao Batman. Você pode contar tudo a ele, até porque se você não contar ele vai descobrir. Entendeu?"

Adriana: Você acreditaria,se eu disse que sou do futuro?- eu disse direta.

Batman: O que? Pare de brincadeira criança. Esta fazendo que eu perca o meu tempo.- disse ele se levantando da cadeira e indo em direção a porta.

Adriana: Não acredita em mim, Bruce Wayne.- eu disse o nome da sua identidade secreta. E ele parou no caminho.

Batman:Como você sabe?- ele olho pra mim incrédulo.

Adriana: Eu sei de muita coisa, vai me ouvir ou não?

Então, ele voltou e eu lhe contei tudo que aconteceu pra eu chegar aqui. Contei tudo que acontecerá a 20 anos. Ele me ouviu calado, sem interromper. Pensei até que ele estava dormindo, já que ele usa aquela máscara que tampa os olhos. Mas aí me lembrei que o meu pai disse que o meu avô quando do está dormindo ronca feito um motor de carro.

Adriana: E é isso. Preciso que você me ajude a ficar na Torre dos Jovens Titans.

Batman: Ainda acho impossível você ter vindo do Futuro.- disse ele de braços cruzados.

Adriana: O que eu tenho que te dizer pra você acreditar em mim?- Então então eu tive uma idéia- Azarth Metrions Zithons.

Fiz ele ver tudo que eu vi durante esses anos que Trigon está no poder. E quando ele voltou a realidade. Ele ficou assustado, seu batimento estava acelerado e ele estava ofegante.

Batman: Nunca mais faça isso sem avisar.- disse ele agora olhando pra mim sério novamente. Lembrei que ele sempre costumava falar isso pra mim, quando eu aparecia atrás dele sem ele perceber.

Adriana: Como quiser vovô.- eu disse dando um sorriso pra ele.

Batman: Não me chame assim. Só sou seu avô no futuro.- e eu Concordei com a cabeça.

E sem pedir permissão, eu abracei ele forte. O que eu sempre quis fazer quando visse el ele novamente. Pensei, que ele iria me afastar mas ele fez o contrário. Me abraçou mais forte ainda.


Notas Finais


Bem, esse foi o capítulo de hoje. Espero que tenho gostado, comentem o que acharam desse capítulo. E obrigado por lerem.
Bjs😘😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...