1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. A caminho do pecado

História Vinda do Futuro - A caminho do pecado


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai? Galerinha! Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Bem, hoje antes de começar o capítulo. Gostaria de falar de algo sério.

🎊🎉 Muito obrigada! 🎉🎊

Sério! Muito obrigada mesmo!
Eu adoro os seus comentários, eles me ajudam muito!
Sem falar, que achei mega fofo. O fato de vocês terem me aconselhado e me incentivaram, sobre o lance de eu não saber escrever muito bem parte de lutas.

Mas enfim, foi só isso.
Sem mais nada a declarar.
Vamos lá!

Capítulo 20 - A caminho do pecado


Fanfic / Fanfiction Vinda do Futuro - A caminho do pecado

Adriana Grayson Roth - Águia Branca 

Adriana: Não! -eu gritei e sem perceber me sentei na cama. Ah! Era um sonho. Por favor, me digam que foi só um sonho, ou melhor um pesadelo.- O que passou? Onde estou?

No meio a uma sala completamente branca, minha família do passada se entre olharam. Talvez, achando que estivesse perdido aqui memória. Mas não, eu apenas queira saber se o que eu sonhei, era real.

Ciborgue: Adriana, se deite. Não pode se sentar agora.- ele disse e gentilmente, me empurrou para a cama novamente.- Querida, você se lembra de nós?

Adriana: Sim, como esquecer.- eu disse e dei melhor sorriso, para o meu tio grandalhão- Eu só quero saber o que aconteceu para eu estar aqui? 

Mutano: Você lutou com a sua irmã e acabou inconsciente. Sem falar, que perdeu a pedra da irá.- ele disse, é levou um leve tapa na nunca de minha mãe.- Aí! Doeu!

Ravena: Para vê se você aprende a dar notícias de um modo mais devagar.-ela disse demonstrando realmente estar um pouco irritada- Ela está em estado de recuperação, não pode ficar nervosa.- ela disse com as mãos na cintura. 

Depois que descobriu que era minha mãe, ela anda colocando muito as mãos na cintura. Um hábito que a minha mãe do futuro faz muito. Incrível como as coisas se interligam.

Adriana: Não se preocupe, mãe. - eu disse com um sorriso, mas senti que alguém havia ficado um tanto chateado com esse fato. - É bem melhor receber rápido, que aí eu não fico agoniada pela a resposta.- eu dei um sorriso, mas sem perceber um abajur, no local, explodiu.

Robin: Adriana? -ele perguntou meio incerto. 

Assim que eles voltaram a atenção para mim, notaram que eu segurava com força o lençol da cama, a na qual eu ainda estava deitada.

Adriana: Eu a deixei ir novamente. Como eu pode deixar isso acontecer? Era para eu apenas conversar com ela, e não fazer com que ela lutasse comigo - eu dizia para mim mesma baixinho, e apertava cada vez mais forte - Adriely está certa, eu não sei de nada. O que inclui, que eu também não sei fazer nada. 

Robin: Ei, Ei. Isso é mentira. - ele disse, é só assim fui perceber que estava sentado na cama junto comigo e havia colocado suas mãos por cima das minhas. - Se você não soube fazer nada, não teria citado aquele plano perfeito. Não teria a enganado, você foi demais. A situação apenas saiu do seu controle, como sai com muito heróis. 

Após ouvir, dei um leve sorriso e o abracei com um tanto de força.

Adriana: Obrigada, pai.-eu disse, é novamente senti a presença da tristeza e consegui identificar. Era a minha tia Estelar.- Bem, então vamos lá!- eu disse e levantei na cama em um pulo. Com isso tirou instantaneamente qualquer aparelho que estiver conectado a mim.- Temos muito o que fazer.

Ciborgue:Não, você precisa ficar aqui e descansar.- ele disse, e tentou me deitar novamente. 

Adriana: Tio Ciborgue. Olhe, você vê algum machucado? -eu perguntei calma, o mesmo passou o olho sobre o meu corpo e negou.- Eu sistema de cura, não preciso dessas coisas. Para falar a verdade eles só atrapalham, mas mesmo assim agradeço por ter se preocupado comigo.- eu disse, é ele deu um leve sorriso.

Antes de eu sair da sala notei que estava usando aquelas roupas de hospital. Olhei para aquilo, e com uma chama pequena na ponta do meu dedo. Mudei a roupa, para um vestido escuro com bolinhas. Eu adoro bolinhas. 

Adriana: Vamos.- eu disse e andei até para sala, o ligar onde eles mais tem custume de ficar.- O que eu vou falar agora, tem que ficar na cabeça de vocês. Mas caso não fique, tem uma pasta só sobre isso no computador. -eu disse e eles se sentaram no sofá.- Como todos sabem, a pedra que Slade pegou é a pedra do pecado da Irá. Que por consequência, é o filho mais forte. -eu dizia, enquanto mexia no tablet da torre. Que controlava tudo, e quase sem esforço consegui o conecta-lo com a televisão.- Mas antes se explicar sobre ele, gostaria de falar que uma pedra leva a outra. O que eu quero dizer, é que a primeira levará até a segunda, e a segunda à terceira e assim por diante. Neste instante, a pedra da irá está indo para...Inglaterra.- eu disse, é mostrei o mapa.- Eu passei quanto tempo dormindo?

Ravena: 16 horas.-ela disse calma, e eu me surpreendi. Essa foi a primeira vez que o meu sistema de cura demorou tanto para curar.

-Talvez seja por você lutou contra alguém que tem o poder de Trigon. E por você ser neta dele, talvez tenha afetado algo.- disse a sabedoria na minha cabeça.

"É, eu tenho que ver isso direito" -falei para ela, pela a minha mente.

Mutano: Ah?! Adrian,a? -ele me chamou, e eu prestei atenção.- Aconteceu algo? Você parou aí.

Adriana: Assim, desculpem. Eu era a conversando com a sabedoria.- eu disse e vi que todos eles, tirando a minha mãe, não havia entendido. - Esquece, depois eu explico.- eu disse, é voltei para o tablet.-Se preparem, precisamos ir para Inglaterra agora. Temos que chegar antes que eles. -eu disse, é fui em direção ao meu quarto para arrumar as minhas coisas.

Robin: É a explicação sobre os pecado? -ele perguntou, parecendo um pouco indignado.

Adriana: Eu explico no caminho!-eu gritei do corredor.

Logo, tudo estava pronto e estávamos a caminho de Londres no jato dos jovens titans. No futuro, papai nunca me deixou entre ele.

Adriana: Pessoal, eu vou explicar agora. Prestem atenção.- eu disse, é todas as outras cabines me ouviu. - Esse é o pecado da Irá, seu nome é Eric. Ele é o segundo filho de Trigon, e como eu disse antes, o mais forte. -eu disse, enquanto mostrava a foto dele e suas respectivas características. Como força, habilidades, e etc.- Antes de lutarem com ele, vocês devem saber que ele é muito bipolar. Sua arma é um martelo gigante. - eu disse, é mudei a foto. Mostrando assim o do pecado da preguiça.- Esse será a próxima pedra que ele irá pegar, é a do pecado da preguiça. Jack, o terceiro filho. Ele é o mais calmo dos sete, por ser o mais preguiçoso, ele vai querer acabar logo com adversário para ficar livre. Sua arma é o travesseiro, que o mesmo controla e pode virar qualquer arma.- eu disse, é tirei a foto.- Só isso que vocês precisão saber por enquanto. Alguma dúvida?

Ciborgue: Por que eles demoram tanto para achar a outra pedra? -perguntou, e.quanto dirigia.

Adriana: Para encontrar a próxima pedra, a mais próxima dela tem que fazer uma meditação. Para assim achar, seu irmão.- eu disse, é vi que ele não havia entendido.- Ele precisa de tempo para sentir a presença do próxima pedra, e isso custa um meditação muito rigorosa.

Ciborgue: Ah! Sim.- ele disse, é voltou a prestar atenção no volante.

Mutano: É onde está a próxima pedra, quero dizer, sei que esta na Inglaterra. Mas aonde? -ele perguntou, enquanto comia um doritos.

Adriana: No pescoço da Rainha da Inglaterra.- eu disse, enquanto via a foto que a rainha usava como pedra principal do colar. O pecado da preguiça.


Notas Finais


Iai? Gostaram? Espero que sim.

Enfim, pessoal. Agora só depois de um tempinho.

Fui!
Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...