1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Descobrindo a verdade sobre o culpado

História Vinda do Futuro - Descobrindo a verdade sobre o culpado


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai? Pessoal? Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Enfim, pessoal. Me perdoem pela a demora, estou passando por uma coisas. Não tão boas para mim, então, talvez eu demore para postar.

Mas tenho certeza que esse meu problema vai ser resolvido rápido. Então, sem preocupação.

Sem mais delongas, vamos para o capítulo.

Capítulo 21 - Descobrindo a verdade sobre o culpado


Fanfic / Fanfiction Vinda do Futuro - Descobrindo a verdade sobre o culpado

. -Narrador Terceira Pessoa- 

Adriana: O que acha que irá fazer, Slade? - ela disse de braços cruzados, enquanto estava escorada na parede do quarto. Em silêncio, ou não, ela via o mercenário entrar a calada da noite, no quarto da sonolenta rainha. 

Slade: Roubar a pedra da preguiça. - ele disse, e ficou de pé na direção dela. A mesma o olhava com raiva. -Afinal, foi o que você veio fazer também, né? 

Adriana: Acho melhor você parar com esse plano ridículo. - ela disse, e deu alguns passos em direção ao mesmo, que ficou parado sem mover nenhum músculo sequer. - Eu vim do futuro. Vai por mim, eu sei que irá se arrepender disso. 

Slade: Me arrepender? Sei. Acho que você está me confundindo com alguém. Não tenho mais nada para me arrepender. - ele disse com a voz meio triste (isso se for possível, tal vilão ter sentimentos), e deu um passo se aproximando da penteadeira, a na qual tinha exposto um colar com uma única pedra. A pedra da preguiça. 

Rainha Elizabeth II: Interessante essa conversa de vocês. -Se pronunciou, assustando os dois. Enquanto a mesma acendia o abajur, mostrando sua feição de irritação. - Talvez você queiram se sentar e tomarem um chá para conversarem melhor. - ela disse, e enquanto Adriana prestava atenção na fala da Rainha. Slade se aproveitou para pegar a pedra. 

Slade: Quem sabe na próxima. -ele disse, é pulou da varanda da suíte real. Deixando uma Adriana sem saber o que fazer, e uma rainha desesperada.

Rainha Elizabeth II: Guardas! -ela gritou, e Adriana se perguntou como uma senhora de tamanha idade, tinha uma voz tão potente.

Adriana: Não, não! Droga! - ela disse para se mesma, perdendo um pouco o controle. Fazendo assim, algumas lâmpadas explodisse no quarto, assustando a rainha. - Atenção! Ele fugiu! 

Mutano: Isso nos já vimos, e cadê você? -perguntou, e pelo o fundo foi possível ouvir uma possível batalha. 

Adriana: Tentando acalmar a rainha.- ela disse para o comunicador, e se aproximou perto dela. Mas a mesma pegou a primeira coisa lançou contra Adriana. Vendo que não seria possível acalma-la, e prevendo que logo os guardas estariam no cômodo. Ela decidiu sair, e ajudar sua equipe contra Slade e seus capangas. - Vossa majestade, foi um prazer conhece-la. Mas só para que a senhora saiba, eu e os meus amigos somos do bem e aquele que fugiu primeiro apenas queria seu colar. Assim como eu. - ela disse, e a rainha queria se pronunciar novamente. Mas foi interrompida pelo o som da porta recém aberta, e dos tiros que seus guardas disparava contra a jovem garota.

Os gritos das rainha mandando "cessar fogo", nenhum deles foram ouvidos. Mas a mesma que deu gritos em vão, se surpreendeu quando a jovem garota a sua frente, apenas desapareceu. 

Rainha Elizabeth II: Mas....o que? -se perguntou confusa, e andou até a varanda onde a jovem heroína estava a segundos atrás. Ao olhar para baixo, viu que uma batalha estava a ocorrer em seu belo jardim e que muitas pessoas presenciavam a cena do lado de fora dos enormes portões.

 Ao prestar mais atenção, viu que seus guardas estavam confusos, e não sabiam para onde atirar, e para qual equipe apoiar. Atirando para todos os lados. Machucando assim, aqueles que queriam a proteger.

Rainha Elizabeth II: Rápido, me levem lá para baixo.- ela disse, e chamou com a mão um dos jovens guardas que é tava presentes em seu quarto. 

Guarda 1: Mas majestade, o protocolo...- ele disse querendo se pronunciar, mas recebeu um belo puxão de orelha.

Rainha Elizabeth II: Não quero saber do protocolo. Me levem lá para baixo agora, é uma ordem. -ela disse, e um dos guardas pegou no colo a indefesa rainha. 

Enquanto, uma conversa tranquila acontecia na suíte real. Um luta decisiva, estava ocorrendo. 

Robin: O que foi aquilo? Agora foi a melhor hora para você preta e suas condolências a rainha, né? -ele disse irônico, enquanto contra atacava. Era impressionante, como eles mantinham um diálogo descontraído entre batalhas tão sérias.

Adriana: No futuro, ele fez algo impressionante. - ela disse, e fez um escudo protetor em todos da equipe. Para que as balas dos guardas da Rainha, não os machucasse, e meio que inconsciente acabou os protegendo dos ataques dos capangas de Slade. - Ela foi a primeira a ir contra um pecado, quando todos com medo. É realmente uma pena, que tenha sido vencida em poucos minutos. Mas ela serviu de inspiração para todos que estava com medo. -disse, e lançou um disco contra Slade que tentava fugir.

Sem dar "Tchau" ao seu pai, ela saiu e foi atrás daquele que irá destruir o futuro. Ou melhor,que também está destruindo o passado.

Slade: Você é persistente, deve ter puxado isso de seu pai. -ele disse, é tirou o disco que estava preso nas costas de sua mão, mostrando uma ferida que logo foi curada. 

Adriana: Vou receber isso como um elogio. -ela disse, e com um pouco de magia. Pegou a pedra que havia parado no chão, por conta do disco que afetou sua mão.- Olha, até para um pecado. Essa pedra é bem bonita. 

Slade: É, que pena que não poderá apreciar sua beleza por muito tempo. -ele disse, é se lançou contra Adriana a derrubando e fazendo a pedra voar. Mas antes que caísse nas mãos se Slade, Adriana abriu um portal e levou a pequena pedra para outra dimensão.-O que fizeste?

Adriana: O que eu faço de melhor, portais. -ela disse e levantou limpando a roupa, já que a mesma havia caída caído chão. Vendo que o vilão, ela correu até ele é tentou lhe dar uma voadora, mas o mesmo prevendo o ataque segurou sua perna e a lançou longe. 

Mas ele se enganou, se achou que assim apagaria a jovem. Com um pouco de magia, prendeu ele no chão. 

Adriana: Você não sabia daqui, antes de me dar respostas.- ela disse, e trouxe Slade para mais perto.

Slade: Você é bem forte. Mas quem lhe disse que lhe darei respostas. - ele disse, e se soltou de algum modo das correntes de magia. 

Adriana: Sei que não conseguirei atracar nada de ti. Mas quero que de um recado ao seu chefe.- ela começou, mas a mesma foi interrompida. 

Slade: Não tenho chefe, dessa vez estou só. -ele disse, e foi saindo de mancinho. Aquele não era Slade, não tinha como, estava completamente direferente de como deveria ser.

Adriana: Impossível, sinto o poder de Trigon em você. -ela disse, e com os olhos belos olhos azuis. Viu uma espécie de fumaça vermelha, flutuar sobre ele.

Slade: Não estou assim porque quero. Se eu podesse, estaria bem longe disso. Longe de qualquer coisa relacionada a Slade. - ele disse, é parou no caminho.

Adriana: Você realmente não é Slade. Quem é você? -perguntou, mas nada foi dito e meio a escuridão da noite a silhueta do possível "Slade" foi sumindo aos poucos. 

Voltando, ao jardim da Rainha. Viu que a heróis haviam vencido como sempre, e que os capangas de Slade estavam derrotados. Mas deles não poderia ser tirado nada, já que os mesmos eram robôs e seus sistemas foram comprometidos. 

Mutano: E Slade? - perguntou, já que o mesmo percebeu que a mais nova tinha ido atrás do vilão. 

Adriana: Fugiu. -disse, fingindo que estava cansada de lutar contra o vilão sem coração.

Ravena:Esta mentindo. - ela disse por trás da garota, a assustando. - Deixou ele fugir.

Adriana:É sério, você é minha mãe. Mas o não precisa ficar invadindo a minha mente o tem o todo! -ela disse já com raiva.

Ciborgue: Por que deixou? -ela le perguntou, impedindo que uma discussão começasse.

Adriana: Aquele não é Slade, sua estatura e modo de agir é completamente diferente. Sem esquecer, que ele falou que queria estar longe de qualquer coisa relacionada a "Slade". - ela disse, e todos a olhavam surpresos e sem entender.

Robin: O Slade....não é o Slade? -perguntou, e olhou para todos em busca de resposta. Pela primeira vez, que o líder do grupo estava confuso.


Notas Finais


Iai? Gostaram? Espero que sim!

Não ficou do jeito que eu queira, mas acho que está bom.

Vejo vocês na próxima!
Tenho que estudar!
Fui! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...