1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Acontecimentos fofos, e um confronto de frente.

História Vinda do Futuro - Acontecimentos fofos, e um confronto de frente.


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai? Galerinha? Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Enfim, estou aqui meu povo. Ouve um pequeno problema no Sprit fanfic que não estava dando para eu lançar nenhum capítulo. Por isso a demora.

Mas eu dei um jeito, e aqui esta. Espero que tenha gostado.

Enfim, vocês não querem saber disso.
Sem mais delongas!
Vamos lá!

Capítulo 22 - Acontecimentos fofos, e um confronto de frente.


-Narração Terceira Pessoa- 

Em meio ao silêncio e a calmaria, de um sábado de manhã. Um pessoa tentava fazer o café da manhã, para aqueles que logo iriam acordar. Mas o que era para ser considerado uma "Arte" na cozinha, mais parecia um guerra com as comidas. 

 Quem poderia estar estragando essa bela arte que é cozinhar? É a heroína de belos cabelos roxos e de olhos ametistas. Sim, senhora e senhores, quem estava a "cozinhar" era Ravena. 

 Tal ação que a garota meio demônio fazia, trazia lembranças daquele dia que seu pai estava a chegar. Mas agora ela não estava a fazer o café na intenção de se despedir, mas sim para satisfazer seus amigos e a sua filha com prazer de se comer uma comida caseira. 

 Com esse sentimento, a roxeada tentava mais uma vez fazer o café. Era uma pena, que esse sentimento já estivesse quase a sumir.

 Ravena: Ah, por que não consigo fazer? Estou seguindo a receita. - ela disse e olhou para sua outra falha tentativa de fazer uma Panqueca. 

 Robin: Que tal experimentar fazer com as mãos? - ele disse, pegando a roxeada de surpresa - Tenho certeza que ela ficaria mais gostosa. 

 Ravena: Não consigo fazer com as mãos. - ela disse e abaixou a cabeça um pouco envergonhada, afinal ela é uma melhor é meio que sua "obrigação" saber cozinhar. 

Robin: Vamos deixa disso. Eu lhe ajudo. - ele disse e colocou a mão sobre o ombro da roxeada enquanto dava um sorriso doce. 

Ravena: Acho bom me ensinar direito, porque se a comida não ficar boa. Eu vou culpar você. -ela disse dando um sorriso brincalhão, um sorriso que o moreno só via quanda a roxeada estava com o metamorfo. 

Robin: Eu sou um ótimo professora, se você não conseguir. Então, você que é uma má aluna. - ele disse e arregaçou as mangas de seu uniforme, para lavar as mãos. - O primeiro passo é lavar as mãos.

 Ravena: Robin? -ela chamou o líder de una forma calma, e o mesmo a olhou com uma sobrancelha levantada.- Posso ser novata nisso, mas eu sei de algumas coisas. -ela disse e revirou os olhos. 

 Robin: Bem, então me mostre o que você sabe. - ele disse e apontou para o balcão da cozinha. Esperando que a roxeada tomasse a ação, e a mesma fez. 

 Ravena: Vou lhe mostrar que sou quase profissional. - ela disse e com magia pegou alguns ingredientes. 

 Robin: Nananinão - ele disse, é a heroína o olhou confusa. - Sem magia, estou aqui no objetivo de lhe ensinar a cozinhar com as mãos. - ele disse e a roxeada devolveu os ingredientes ao seus devidos lugares, e foi pegar com sua próprias mãos. 

Ravena: Satisfeito? -perguntou irônica, e o mesmo concordou com um sorriso. - Pronto, o que mais eu faço?

 Robin: Ué? Cadê suas habilidades quase profissionais? - ele perguntou brincalhão para a heroína, que estava um pouco irritada.- Tá bom, tá bom. Sem brincadeiras. Apenas faça o que você faz com os seus poderes. - ele disse e começou quebrando os ovos, e herói começou a achar graça.

 Ravena: Ia agora, você está rindo do que? - ela disse, o olhando com a sobrancelha levantada para ele.

 Robin: Você quebrando os ovos! Quem quebra os ovos assim? - ele disse rindo alto, e roxa se envergonhou novamente e se irritou. 

Ravena: Então, me mostre como é! - ela disse e largou os ingredientes e cruzou os braços. 

 Robin: Então vou mostrar.- ele disse e começou a cozinhar.

 Em meio ao silêncio da manhã, podia ser ouvido os risos e indiretas que um dava para o outro. Risos e indiretas que era ouvido por todos que estavam ao torre. 

 Entre eles, uma ruiva que estava com raiva de uma garota que veio do futuro. 

 Adriana: Argh! -ela gemeu de dor, quando uma esfera verde veio em encontro as suas costas e a arremessou para longe. - Mas por que diabos você fez isso? - perguntou, enquanto se levantava com o apoio da parede de metal da sala de simulação.

 Estelar: Porque eu te odeio! Demorei tanto para ficar com o Robin, e quando finalmente consigo. Você aparece! - ela disse com raiva e desferiu outra esfera contra Adriana, que se defendeu com um escudo feito com seus poderes.- Para estragar meu romance! -disse, e novamente atacou Adriana que continuou a se defender com o escudo.- Para estragar a minha vida! -gritou e lançou uma esfera enorme, que a mais nova não aguentou e foi lançada novamente encontro com a parede.- Por que você tinha que aparecer?! Por que você tinha que nascer?!- ela disse olhando para Adriana, que estava de quatro se recuperando. 

 Adriana: Filha de uma meia - demônio e de um super heroína que daria a vida para salvar aqueles que ama. - ela disse de cabeça baixa e a ruiva a olhou confusa - Uma garota de um poder inexplicável, que não havia pedido por isso. -continuou a dizer, e assim como a ruiva a olhava confusa todas aqueles que estavam na torre também a olhavam sem entender. O barulho do confronto das duas tinha acordado eles e os fazerem ficado preocupados. - Essa garota irá ao passado e salvará o futuro, pelo bem deles e por bem de todos.- ela disse e se pôs de joelhos, olhando para a ruiva a sua frente com um rosto decido e sério. - Essa minha profecia, eu não pedi para vir aqui. Para falar a verdade, eu fiz de tudo para não compri-la. Tentar concertar o futuro de onde eu estava, mas não da para lutar contra o inevitável. - ela disse e se levantou. 

 Aquelas palavras havia pegado de surpresa todos que estavam ali, mas mas a ruiva ainda não havia desistido do seu propósito. Que era acabar com aquela garota, assim como ela havia acabado com sua vida.  

Adriana: Mas tenho certeza que não é isso que você quer me perguntar. - ela disse olhando para a ruiva, com os olhos brilhando de determinação. - O que você quer me perguntar, é por que você não se casou com o meu pai no futuro? Eu vou dizer o porque, afinal, não dá para mudar o futuro mais do que eu já mudei.-ela disse e deu um sorriso brincalhão- Você abandonou o meu pai. - ela disse apontando para a ruiva.

 Estelar: O…que? -ela disse incrédula, aquilo não podia ser a verdade. 

 Adriana: Você disse ao meu pai que havia se apaixonado por outro, e que já não sentia o mesmo que ele. - ela disse e a ruiva caiu de joelhos no chão. - Meu pai ficou desolado e só pensava no que tinha feito de errado e porque você não gostava mais dele. - ela disse e olhou para o seu pai, que estava parado na porta da sala de simulação. Apenas olhando o que estava acontecendo.- Em meio a esse desespero, meu pai virou um vigilante, ele quase virou o que mais temia, ele quase virou o "Slade". De todos que o queriam o ajudar, ele só ouviu a minha mãe. - ela disse e sorriu ao lembrar de como seu pai lhe contava essa história, quando era pequena. - É por isso que estam junto, é por isso que eu nasci.- ela disse se pôs de joelhos de frente para a ruiva. - Agora você sabe a verdade, peço que não a desconte em mim.- ela disse e deixou a ruiva incrédula, só na sala para pensar um pouco em seus atos. 


Notas Finais


Espero que tenha gostado, e que não tenha ficado muito grande.

Enfim, fui!
Volto logo, logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...