1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Na mente do pecado

História Vinda do Futuro - Na mente do pecado


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Fala! Galerinha! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Enfim, desculpa pela a demora novamente. Mas aí está o capítulo que você querem.

Sem mais delongas.
Vamos lá!

Capítulo 23 - Na mente do pecado


-Narração Terceira Pessoa- 

O café da manhã seria algo divertido e animado, mas alguns dos presentes ainda estava chocados com a declaração da morena mais nova.

 Mas o que chocou não foi o fato da ruiva abandonar o líder no futuro, e sim o fato que o mesmo virasse "Slade" o seu pior medo e o de todos daquela torre. 

 Vendo a tensão no ar, Adriana decidiu mudar o assunto.Sentou-se ao lado de sua mãe, e se direcionou a ela.

 Adriana: Conversar com o pecado, eu preciso da sua ajuda. - ela disse com a cabeça baixa. - Não consigo sozinha. Lá é escuro e tão frio. - ela disse se abraçando, se lembrando da tentativa falha de falar com o pecado da preguiça mais cedo. 

 Ravena: Claro, eu ajudo. - ela disse colocando a mão no ombro da mais nova, que levantou o rosto com um pequeno sorriso.- Você sabe o feitiço? 

 Adriana: De cabeça. - ela disse e se lembrou das várias vezes que recitou tal feitiço. - Podemos tentar agora ? Se esperarmos um pouco, talvez de algo errado. - ela disse se lembrando de seus inimigos e irmã que fariam de tudo por aquela pedra de cor azul.

 ----------####----------- 

 Sentadas em volta de um círculo, estando completamente concentrada e bem alimentadas. As duas meio demônio, estavam dentro de uma sala completamente branca e em suas paredes símbolos.

 A mesma sala que foi usada para proteger Ravena, nos dias que Trigon trouxe o terror. Sala essa, que a roxeada pensou que nunca mais usaria.

 Naquela "pequeno" lugar também tinha câmeras aonde os Titans, incluindo Estelar, estava a tomar conta das duas. Caso algo desse errado.

 Enquanto, eram vigiadas. Palavras do feitiço foram ditas, e uma ventania forte se formou dentro do local.

 Mesmo abrindo quase um "temporal", as duas continuavam com expressões calmas e sem nenhum sinal de inquietação. 

Quem estava de fora, não conseguiria ver que dentro duas pessoas tentando negociar com um pecado. 

 ---------####--------- 

 Dentro da mente daquele pecado,o frio e a escuridão dominava. Assim como a mais nova havia dito a pouco tempo. Com certeza aquele lugar daria arrepios para qualquer um, quer dizer, qualquer um que não seja meio - demônio. 

 Em passos calmos e cuidadosos, elas iam ao encontro do centro daquele lugar. Ao meio ao caminho é possível ver, como ali era tão silencioso. O sons dos passo das duas, havia despertado os "guardas" daquele lugar. Guardas esses, que eram enorme cães. Que diferente do dono, estavam bem acordados. 

Ravena: Azarth…- ela disse, e ao perceber que nada havia ocorrido. Entrou em pânico, vendo aqueles enormes seres vindo em sua direção. - Meus poderes? O que houve com eles?

 Adriana: Na mente dos pecados, qualquer poder é bloqueado. - ela disse calma, diferente de sua mãe que estava ao seu lado. - Calma, só precisamos manter a calma. Eles não são diferentes dos animais da Terra, eles apenas estam sentindo o medo que exala de nós. Se não tivermos medo, eles não nos atacam. 

 E assim como havia dito, calma e tranquila elas ficaram. Aqueles enormes cães, pararam em sua frente. Abriram sua boca cheia de dentes, e nada elas fizeram. 

Nem sequer um pequeno sentimento de medo surgiram em suas expressões. Vendo que de nada adiantaria assusta-las. Eles se afastaram, e voltaram de onde vieram as guiando pelo aquele local tenso. 

 Adriana: Viu? Foi o que eu disse. - ela disse com um sorriso animado, já que seu plano deu certo. 

 Ravena: Como você sabia disso? - perguntou, confusa. 

 Adriana: O pecado da inveja, tem uns cachorros parecidos. - ela disse olhando para aqueles seres a sua frente - Demorei um tempo, para descobrir que eles farejam o medo das pessoas e se guiam por aí. 

 Em meio a conversar sobre o que acontecia no futuro com os pecados. Chegaram em enorme lugar, parecia ser um castelo antigo. Com certeza era lá que o pecado habitava. 

 Três batidas foram ouvidas, e sem nenhuma resposta entraram mesmo assim. Vendo que lá dentro era ainda mais silencioso, do que o caminho a na qual havia passado. Com um plano um pouco louco, Adriana decidiu acordar aquele pecado preguiçoso.

 Adriana: Jack da preguiça! Você tem visitas! Pode vir aqui por favor?!!! -ela gritava sem medo, nada foi ouvido. Nenhuma resposta. - Faça bastante barulho, não tenha pena. Ele vai ter que vir aqui querendo ou não. 

 Gritos e mais gritos foram ouvidos naquele castelo. Barulho que acordaria uma cidade inteira e como um plano bem elaborado. Ele deu certo, do topo das escadarias que ali possuía.

 Um ser de cabelos morenos e olhos chamativo, apareceu e pra sua expressão era de pura raiva.

 Jack: O que vocês fazem aqui? -perguntou baixo, mas o eco do lugar colaborou para fosse facilmente escutado por todo castelo. 

 Adriana: Viemos fazer umas perguntas para você. - ela disse calma, indo em direção a ele.

 Jack: Não quero responder. - ele disse, e pequenas facas foram lançadas em direção da mais nova.

 Facas que nem sequer tocaram um pequeno fio cabelo dela, já que as mesmas eram apenas ilusões. Nada era de verdade ali, não poderia as machucar. 

Jack: Como?….Esquece. Não quero saber. - ele disse bagunçando seus cabelos parecendo um pouco frustrado. 

 Raven: Você parece irritado. Responda as nossas perguntas e paramos de lhe perturbar. - ela disse se pondo ao lado de Adriana.

 Jack: Que seja. Se isso fizer vocês saírem daqui, eu respondo. Só sejam rápidas. - ele disse, se sentando numa espécie de travesseiro flutuante. 

 Adriana: Aonde está o próximo pecado? -perguntou direta, tinha várias outras perguntas a fazer mas essa era a mais importante se todas. Não podia se esquecer dela. 

Jack: Ah! Ele está ali. - disse mostrando no mapa um lugar, talvez ele não soubesse o nome do local atualmente e entre outras possibilidades. - Só isso?

 Ravena: O que você, seus irmãos e seu pai querem aqui? -perguntou, mesmo já sabendo provavelmente qual seria a resposta ela o fez. 

 Jack: Sabe, aquela bobeira toda de dominar o mundo, fazer das pessoas seus escravos. - ele disse meio entediado, e bocejou para demonstrar que realmente estava com esse sentimento. 

 Antes mais perguntas fossem feitas, o chão começou a tremer e o local foi desmorando aos poucos. 

 Adriana: O nosso tempo acabou, não podemos ficar mais tempo. - ela disse olhando para o local.- Temos que sair agora, ou vamos ficar presas aqui. - olhando para os lados, elas esperavam que o mecânico da turma dos Titans as tirassem dali.

 ---------####-------

 Mutano: Já deu a hora, cara. O que você está esperando? -ele perguntou preocupado com as duas, que estavam muito concentradas, por meio de uma janela. 

Ciborgue: Não está dando, a eletricidade está pouca. Não está acordando elas. - ele disse preocupado, mexendo em diversos botões do controle à procura da energia perfeita. Mas nada dava certo. 

 Robin: Precisamos tirar elas dali. - ele disse olhando para as duas.

 Em silêncio, Estelar saiu daquela sala indo para a sala a na qual as duas estavam. Já do outro lado, ela disparou duas esferas nela. O ódio poderia se visto nos olhos da ruiva. 

 Gritos foram direcionados a ela, para que a mesma parasse de tentar atacar as duas. Que parasse de tentar matar-las. 

 Mas um suspiro foi ouvido e um grito de dor por parte da Ravena. Finalmente ela havia voltado, mas a outra ainda estava presa lá. 

 Ravena: Lança nela! Agora! - ela gritou para a ruiva, e a mesma obedeceu lançando várias contra a mais nova - Com mais força! -ela disse com algumas lágrimas nos olhos. 

Robin: Não! - ele gritou para a ruiva, mas a mesma não ouviu - Ela vai matar a Adriana! 

 Ravena: Ela vai salvar a Adriana. A energia dela me fez acordar, ela tem que conseguir salvar minha filha! -ela disse com ele, e o mesmo se calou. - Com mais força, Estelar!! -gritou e a mesma lançou uma enorme esfera e depois daquela a mesma não tinha mais energia para nenhuma. 

Desabando no chão, Ravena viu a mais nova ir de encontro a parede e não soltar nem ser quer um som. Ela havia ficado presa lá. 

Mas um suspiro foi dado, Adriana havia acordado. Se levantou como se não tivesse acontecido nada e deu um sorriso para os Titans. 

 Adriana: Alemanha, pecado da Ganância. Esta na Alemanha. - ela disse ofegante, e se escorando na parede. - Em? O que foi? Por que essas as caras de choro? -perguntou confusa.

 Robin: Nada, não foi nada. Vamos procurar sobre esse pecado. - ele disse dando um sorriso de alívio e saindo da sala junto com outros, fora a sua mãe. 

 Adriana: O que houve mãe? -perguntou confusa para a roxeada que ainda estava de joelhos.

 Ravena: Nada, foi assim como o seu paí disse nada. Vamos, sim? -chamou e a mesma concordou. 

 O sentimento de preocupação que Ravena havia sentido com Adriana, ela gostaria de nunca sentir novamente. Nunca mais sentir medo de perder alguém que ama. 


Notas Finais


Iai? Gostaram? Espero que sim.

Novamente desculpa pela a demora.
Bjs 😘
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...