1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Trabalhando infiltrados, Alemanha.

História Vinda do Futuro - Trabalhando infiltrados, Alemanha.


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai? Pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Estou atrasada, né? Perdão, eu fiquei um pouco embolada em uma outra fanfic minha e acabei ficando embolada também nos dias que era para eu postar.

Enfim, aqui estou.
Prometo não me embolar mais.

Capítulo 25 - Trabalhando infiltrados, Alemanha.


-Narração Terceira Pessoa- 

A viagem até Alemanha ia calma e tranquila, Adriana ainda estava a ler nos livros sobre o Pecado da Ganância e se tinha alguma rastro dele, capaz dela rastrear. Mas nada ainda. 

 Mutano assim como havia prometido, não contou para ninguém sobre a "doença" da garota do futuro e assim como havia dito ontem de noite, ele estava com a cara nos livros lendo sobre o pecado.

 Mutano: Adriana? - chamou por vídeo chamada, e garota tirou a atenção dos livros e olhou para o esverdeado - Acho que encontrei alguma coisa. - ele disse mostrando o livro, e na página aberta falava sobre a pedra do pecado. - Aqui diz as coordenadas de onde a pedra está, pesquisei e vi que um museu. Não sei se a pedra está lá, mas pelo menos temos um base. - ele disse e Adriana se animou dando um lago sorriso.

 Adriana: Tio Mutano você é demais! - diz ela com um lago sorriso, e como os braços abertos como se tivesse abraçando a vídeo chamada e por consequência como se tivesse abraçando ele. Enquanto o esverdeado ria. 

 Logo a vídeo chamada foi desligado e ela ligou para todos daquela nave, aparecendo assim em todas as "cabines". 

Adriana: Atenção, Titans! Graças ao Mutano. - ela disse e ele deu um aceno feliz, enquanto aparecia no vídeo de um modo rápido - Encontramos, o local do pecado da Ganância. - ela disse e colocou uma imagem do local - Esse é um museu na Alemanha, onde diversas coisas muito interessante. Entre eles a pedra do pecado da Ganância. - ela disse, e mostrou a pedra que estava em uma exposição.- É temos que ir rápido, porque o museu esta entrando em falência e leiloando todos os seus bens, e a pedra será leiloada hoje a noite.

 Robin: Certo. - ele disse sério como sempre - Titans, se segurem. Iremos mais rápido um pouco - ele disse, e pisou sem dó no acelerador. 

 ---------####--------- 

 Adriana: Ahh! Eu sempre quis trabalhar infiltrada. - ela disse animada, enquanto estava sentada na limosine.

 Robin: Sei que esta animada, por sua primeira missão assim. - disse sério. Enquanto olhava para as ametistas, que brilhavam de alegria, da garota. - Mas tem que manter o foco.

 Adriana: Sim! Manter o foco. - ela disse, e deu dois tapas nas bochechas surpreendendo quem estava ali. - Pronto. Eu sou Adriana Grayson, tenho que manter o foco. - ela disse com um rosto sério, que aos olhos de todos ali, ela estava extremamente fofa. 

 Robin: Certo, lembrando o plano é: Entrar na festa, encontrar a pedra e pegar ela. - ele disse, e todos concordaram - Para encontrar mais rápido, vamos nos divide em duplas. - ele disse, é apontou para gente. - Qual são as duplas? 

 Mutano:Eu e Adriana - ele disse, bateram as mãos.- E valeu, pirralha. Pelo menos posso ser normal hoje. -ele disse referindo a sua aparência, que agora era de um belo garoto de cabelos amarelos e de olhos verdes. 

 Adriana: Que isso. - ela disse dando um sorriso meio triste, já que a aparência do esverdeado lembrava muito um certo loiro brigão. 

 Ciborgue: Eu estou com a Estelar.- ele disse cortando a conversa dos dois. - É valeu também baixinha. - disse, já que ele estava normal sem sua aparência de robô. A mais nova apenas deu um sorriso.

 Ravena: E, eu estou com o Robin. - ela disse meio desanimada, mas mesmo assim deu um doce sorriso. 

 Motorista: Chegamos, Sr. Grayson - ele disse com uma voz grossa, enquanto parava a limosine.

 Robin: Sim. - ele disse, e se virou para os heróis - Vocês ouviram. Está na hora de agir. Titans, atacar! - ele disse, e segundos depois a porta da limosine foi aberta. 

 Assim que desceram do carro, eles foram atacados por paparazzis que não deram folga. Todos se perguntavam quem era a garota de belos cabelos pretos de olhos ametistas, que vestia um vestido rodado curto da mesma cor dos seus olhos. 

Seguindo de acordo com o plano, eles se dividiram e começaram a andar por aquele imenso lugar. Enquanto que todos procuravam, Mutano havia parado para degustar um pouco os petiscos da festa. 

Adriana: Mutano, precisamos ir. - ela o chamou enquanto que ele pegava da mão do garçom, a bandeja que estava cheia de petiscos. 

 Mutano: Tenha calma, é mais fácil achar a pedra quando eles apresentarem ela. - ele disse com a boca cheia - Sem falar que os outros também estão procurando. Parar rápidinho não vai fazer diferença. - ele disse se sentando numa mesa qualquer.

 Adriana: Ahh! - ela resmungou, enquanto se sentava numa cadeira do lado do Mutano. 

 Mesmo estando sentada, Adriana não parava de olhar pelos os cantos à procura de algo que se parecesse com a pedra da Ganância. 

 Assim uma música lenta começou a tocar, e uma brilhante idéia veio na mente dela. Talvez não tão brilhante, mas para ela parecia ser. 

 Adriana: Mutano? - chamou animada, e o mesmo olhou para ela enquanto comia o último petisco da bandeja. - Vamos dançar! - ela disse animada, e o esverdeado a encarou confuso.

 Sem considerar a resposta dele, ela deu de ombros e o puxou até a pista de dança. - De acordo que a gente for dançando, olhe para todos os cantos em busca da pedra. - ela disse e colocou sua mãos no pescoço dele, e para ela aquilo foi mais estranho do que tudo. Mas decidiu esquecer isso por um tempo.

 Mutano: Eu me pareço com ele? - perguntou, enquanto olhava por cima do ombro dela a pedra. 

 Adriana: Em? - disse, sem parar de procurar pela o pecado da Ganância.

 Mutano; Desde que você usou esse feitiço em mim, você começou a melhor com saudade nos olhos. - ele disse, é Adriana ficou se perguntando se era tão transparente assim. - Não, não expressa isso muito. É que eu fiquei bom em saber os sentimentos das pessoas. - ele falou como se estivesse lendo sua mente.- Quando eu comecei a gostar da sua mãe, eu pensei que deveria saber como estava sem que ela falasse. Desde então, eu fiquei bom nisso...- ele disse, é Adriana deu um sorriso se lembrando que essa foi a mesma explicação que o seu tio do futuro havia lhe dado um certa vez. 

 Adriana: Sim, você se parece com ele. Apenas os olhos são diferentes, ele tem olhos azuis. - ela disse dando um doce sorriso - Tá me dando saudade. - ela disse e deu uma risada abafada - De todos que eu pensei que eu ia sentir saudade, ele era o que eu menos esperava que ia sentir. - ela disse e deu um sorriso bobo. 

 Mutano: Então, você gosta do meu filho? -perguntou com um sorriso sapeca. Adriana corou na hora.

 Adriana: Não, não….- ela disse rápido, mas logo olhou torto e abaixou a cabeça - Pode ser que sim…- ela disse completamente vermelha - Mas ele não gosta de mim, como eu gosto dele. - disse, meio triste.

 Mutano: Por que acha isso? - perguntou, sem parar de procurar pela a pedra. 

 Adriana: Porque eu vejo os sentimentos dos outros, a cor dele é um vermelho escarlate. - ela disse, se lembrando das várias vezes que viu a aquela cor no loiro - Significa ódio. - ela disse. 

 Mutano: Hm, será que realmente é assim?- perguntou, como se já soubesse algo e Adriana desconfiou mas a conversa acabou ali.


Notas Finais


Iai? Gostaram? Espero que sim.

Enfim, novamente peço perdão pela a demora.
Volto daqui a alguns dias.

Bjs 😘
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...