1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. O ódio a dominou

História Vinda do Futuro - O ódio a dominou


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Fala, galera!! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Sei que demorei e muito mesmo. Mas, antes de vocês me matarem. Meu antigo celular tinha morrido, e eu passei uma semana sem celular. E agora que estou com o novo.

Aprendendo como usar ele e tudo mais. Por isso a demora.

Por isso eu demorei, e eu ainda tenho uns trabalhos, apresentações e um grande concurso que eu quero muito ganhar.
Sem falar que a falta de criatividade tinha batido na porta, e não parava de insistir.

Enfim, sem mais delongas!
Vamos para o capítulo!

Capítulo 27 - O ódio a dominou


-Narração Terceira Pessoa-

Com uma dor no coração, Ravena olhava para a garota em seus braços que se debatia enquanto lutava pela a própria vida. Com lágrimas escorrendo pelo o seu delicado rosto, ela não sabia o que fazer para salva-lá. Mesmo que ela tentasse curar sua filha sabia que apenas iria piorar a dor que aquela doce garota sentia.

Ravena só conseguia chorar e gritar cada vez mais alto desesperada, e cada vez que fazia isso o chão e a estrutura do local rachavam cada vez mais. Fazendo que todas ali presentes se desesperassem pra sair daquele local o mais rápido possível.

Entre todos aquela que fugiam e lutavam contra os capangas de Slade, um se atreveu a chegar perto da mãe que chorava com sua filha sangrando no colo.

Esse era Mutano, que com muita culpa no coração colou sua mão no ombro da ametista, chamando sua atenção para ele e assim cessando um pouco o choro.

Mutano: Precisamos sair daqui, o prédio irá desabar. – ele disse e a garota concordou, levantando com magia sua filha. A entregou para Mutano que olhou confuso para a princesa de Azarath, que no momento estava com a maquiagem borrada e com seu deslumbrante vestido sujo do mais vermelho sangue. – O que você esta fazendo? – perguntou, ao ver que a garota estava a ir a uma direção completamente oposta dele.

Ravena: Não vou sair daqui, até acabar com Slade. – ela disse, e ódio no olhar andou calmamente até o vilão. Que lutava arduamente com Robin, o herói  estava tão determinado para acabar com aquele infeliz que nem notou que o prédio estava por um fio de desmoronar.

Com passos calmos e calculados, Ravena se aproximava cada vez mais daquele vilão que ela tanto odiava. Com uma vontade desesperadora de acabar com essa dor em seu peito, ela estava disposta a matar. Coisa que ela tinha se controlado para não fazer, que ela tinha se controlado para não se entregar ao seu demônio interior.

Mas a vontade era tanta, mais tanta, que ela não queria mais saber de nada e de ninguém. A mesma se perguntava como ainda não havia se entregado a esse sentimento, talvez a influencia de estar com aquela delicada pessoa em seus braços e a preocupação de ter a impedido.

Mas agora nada e ninguém iria impedi-la. Aquela que ela mais amava estava a lutar pelo o mesmo motivo e a que ainda lhe conseguia manter sua razão, estava por um fio de morrer.

 Ela tinha que acabar com ele, tinha que vingar aquela estava com um pé na cova. Ela tinha que liberar esse sentimento e não tinha forma melhor do que acabar com aquele que estava causando todo esse sentimento.

Com um ato lançou contra a parede aquele infeliz, e com um fechar de suas mãos começou a sufocá-lo.

 Aquela atitude havia surpreendido por completo o líder que lutava com o assassino, aquilo tinha sido tão repentino que o mesmo ainda tentava formular o que havia acontecido e ao olhar nos olhos da ametista viu que aquela não era mais ela e sim a herdeira de Trigon. A princesa dos demônios.

Mesmo gostando do que estava vendo, Robin sabia que não poderia deixar que Ravena cometesse o pecado de matar, mesmo sabendo que era o que aquele infeliz mais merecia apesar de não ser o verdadeiro Slade.

Com muito pesar ele se aproximou da roxeada e segurou seu pulso, e os olhos do tom mais escuro de roxo lhe encararam.

Robin: Sei que acha que isso seria o melhor a se fazer agora, que aliviara sua dor. Eu sei por que é o que estou sentindo agora. Mas se você parar para pensar agora, verá que não é o certo a se fazer e quando retomar sua consciência ira perceber que isso foi só perda de tempo e se arrependerá de ter não ter focado todo o seu sentimento para aquela que estava doente no momento. –ele disse, agora segurando os dois pulsos da garota e os abaixando lentamente. Mas a ametista ainda não havia liberado aquele infeliz de seus poderes, o mesmo ainda estava preso e tinha uma cara de tédio e de puro sarcasmo no rosto. Fazendo que Ravena sentisse ainda mais raiva, mas parando par pensar. Viu que o moreno lhe falava a sua frente fazia sentido.

Com um suspiro pesado e com a lembrança da doce garota que lutava pela a vida, e com esse suspiro liberou aquele infeliz. Mas não fez isso, sem antes vasculhar cada milímetro da mente daquele se dizia Slade e vendo que de nada adiantaria tê-lo como prisioneiro para conseguir a cura.

Com muito dor soltou aquele desgraçado, e com um sorriso irônico e sarcástico ele saiu de sua frente.

Ravena: Vamos embora, antes que me arrependa e volte para acabar com aquele infeliz. – ela disse e abriu um portal para fora daquele prédio, indo para onde os titãs e conseqüentemente ir para sua filha.  


Notas Finais


Iai? Gostaram? Espero que sim.

Sei que talvez não tenha sido aquilo que vocês esperavam. Para a falar a verdade, até eu esperava um pouco mais de mim nesse capítulo kk

Mas como eu disse, a falta de criatividade me consumiu.

Enfim, mesmo assim que espero que tenham curtido.
Bjs. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...