1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Recebendo ajuda

História Vinda do Futuro - Recebendo ajuda


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai? Galera? Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Desculpa pela demora.
Vocês sabem que vida de estudante não é fácil, e eu estou num momento muito difícil.

Então, peço que tenha paciência comigo.

Enfim, sem mais delongas!
Vamos para o capítulo!

Capítulo 28 - Recebendo ajuda


Fanfic / Fanfiction Vinda do Futuro - Recebendo ajuda

- Adriana Grayson Roth - Águia Branca

Cansada, ofegante e com sangue sobre minha roupas, sangue esse que não é meu. Presa na minha própria mente, eu luto.

Já faz horas que estou a lutar contra esses monstros, horas lutando contra o veneno de Trigon.

Não quero desistir, mas estou ficando sem forças. A cada luta que eu venço a dificuldade ficar maior, mais eles ficam fortes e mais tempo eu gasto lutando e mais as minhas energias são sugadas.

Sabedoria: Adriana! Aguenta firme! - ela gritou ao me lado, em suas mãos a uma espada e enquanto lutava com dos demônios, ela mantia seu olhar em mim.

Com muito esforço me levantei do chão, e naquele momento perguntei a mim mesma como cheguei lá, mas não me importa agora.

Preciso continuar a lutar. Só um pouco mais e essa dor vai passar, só mais um pouco e eu vencerei essa luta.

- Narração Terceira Pessoa -

Ciborgue: Vai acontecer de novo! Se afastem! - ele gritou, e todos se abaixaram ou se afastaram. Desde que Adriana entrou nesse pequeno coma, de hora em hora era liberava uma grande quantidade de poder.

Mutano: Argh! Eu sempre acabo me machucando quando ela faz isso! - ele disse com a mão na cabeça, enquanto se aproximava da marca de hospital que a jovem garota estava. - Mas isso é bom, quer dizer que ela continua a lutar. - disse ele olhando para o rosto da garota, que expressava uma enorme dor mas ainda havia um pequeno rastro de determinação no rosto dela.

Estelar: Será que a amiga Ravena já encontrou algo para ajudá-lá? -perguntou, enquanto segurava levemente a mão da garota. Apesar de todas a verdade que a mais nova lançou, ela ainda tinha um carinho pela a garota.

Ciborgue: Sem querer ser rude, ela já estaria aqui se estivesse encontrado. - ele disse olhando para a ruiva que concordou, enquanto olhava meio triste para garota.

Enquanto uns olhavam com tristeza para a garota em coma sem saber o que fazer, duas pessoas estavam feito loucos procurando uma solução para aquilo.

Robin: Não há nada aqui, me passa outro. - ele disse guardando o livro que havia acabado ler, e pegando um outro que Ravena havia oferecido. - Nada aqui também. - ele disse terminado de ler, já que era um livro pequeno. - Não está é que canto nenhum! O que vamos fazer?

Ravena: Mantenha calma, em alguns desses livros deve ter uma solução para aquilo que Adriana está passando. - ela disse e de repente ela sentiu uma falta de ar e uma grande quantidade de escuridão se aproximando.

Robin: O que houve? De repente você parou. - ele disse e colocou a mão sobre o ombro da garota que estava descoberto e sentiu sua pele fria como gelo.

Ravena: Trigon, sinto o pode de Trigon próximo. - ela disse, e olhou assustada para Robin e de repente a porta do quarto foi aberta e uma pessoa desesperada entrou.

Mutano: Adriana…Adriana está tendo um ataque cardíaco! - ela disse e os três correram até a onde a garota estava. Vendo que a mesma estava ainda meio calma sobre a marca.

Ravena: Não vem dela. Não vem dela o poder de Trigon. - ela disse olhando para a garota e em seguida se virando para onde seria a presença do poder - Vem dela. - ela disse se virando para o ser que apareceu do lado da porta da enfermaria.

Totalmente vestida de vermelho e com uma mascará sobre o seu rosto, não dava para saber quem ela era. Mas dava para ver que em seus cabelos haviam um símbolo de Slade.

Foi por aquele símbolo que eles julgaram ser o inimigo, e se colocaram em prontidão contra aquela pessoa.

XXX: Podem abaixar a guarda um pouco. Vim em paz. - ela disse e todos olharam para o líder esperando sua ordem, e o mesmo meio incerto concordou com que aquele ser dizia.

No fundo daquele momento tenso, foi ouvido três apitar da máquina de batimentos cardíacos, avisando que Adriana estava com coração acelerado demais e com rapidez Ciborgue foi até a marca.

XXX: Não se preocupe, isso custuma ocorrer quando estamos perto. - ela disse e tirou a máscara, revelando o seu rosto que é completamente idêntico com a garota em coma, a única mudança era que seus olhos eram vermelhos como o sangue mais puro.

Adriana: Adri…ely. - ela falou baixo, mais suficiente alto para que todos ouvissem. Aquilo foi a primeira coisa que aquela garota havia falado, desde que o veneno foi implantado nela.

Adriely: Sim, sou eu irmã. - ela disse se aproximando da garota, e segurando sua mão e sua irmã apertou levemente.- Vim te ajudar. - Ela disse e deu um pequeno sorriso doce.

Adriana: Dói....me….ajuda. - ela disse baixo e uma lágrima desceu uma lágrima de seu olho direto.

Ciborgue: Se afastem, vai acontecer de novo! - ele disse e todos se abaixaram, menos aquela que estava o lado de Adriana e a mesma não foi abalada pelo o grande poder exalado da garota. - Por que você não se a abalou?

Adriely: O poder que ela está liberando, não é o dela e sim o de Trigon. E como eu já tenho o poder dele, não me abala. - ela disse sem tirar os olhos da garota, vendo que cada vez mais ela fazia expressões de dor cada vez maiores. - Estou com a cura aqui, mas para ela fazer efeito tem que ser aplicada com o sangue igual da vítima e eu não posso dar o meu.

Mutano: Porque já tem o poder de Trigon nos sangue, se colocasse o seu só iria dificultar a situação. Mas nenhum de nós tem o exato sangue dela. - ele disse avaliando a questão, e pela a primeira vez todos ficaram surpresos em ver que o garoto estava com finalmente usando o cérebro.

Ciborgue: Mas se a gente misturasse um pouco do sangue da Ravena e do Robin, talvez der certo. - ele disse e já se preparou para pegar as agulhas e todas as coisas necessárias.

Adriely: Espero que de certo. - ela disse e soltou a mão da garota, fazendo com que Adriana sentisse falta do calor da mão da garota, e em seguida colocando sua máscara. - Aqui está a cura, não coloque tudo apenas a metade do frasco. Se colar menos, Trigon irá controlar ela. Se colar a mais, vai ser poder demais e ela não vai controlar e vá destruir tudo e todos, incluindo a si mesma. - ela disse surpreendendo todos, fazendo com que o Ciborgue prestasse uma enorme atenção sobre aquilo - Tenho que ir! - ela disse e assim com havia aparecido, ela desapareceu e os batimentos cardíaco de Adriana voltaram ao normal repentinamente.

Ainda olhando onde Adriely estava, Ravena estava surpresa como aquela garota, mesmo estando no lado do inimigo, havia vindo até sua irmã para ajudá-lá.


Notas Finais


Iai? Gostaram? Odiaram? Gostaria de saber o que acharam.

Enfim, tenho que ir! Coisas para estudar!
Beijos!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...