1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Treinamento com o Ciborgue e lembranças.

História Vinda do Futuro - Treinamento com o Ciborgue e lembranças.


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Bem, pessoal. Eu tive uma ideia já que eu tenho mais duas fanfics, eu vou postar dois capítulos de cada. Então, se eu demorar a postar é que eu to fazendo as outras fanfics.

Capítulo 6 - Treinamento com o Ciborgue e lembranças.


Futuro: Base secreta dos Novos Titans. Depois de Adriana cair no portal.

Madson: Por que você fez isso?- disse ela gritando com o Luke.

Luke: Eu não gosto de despididas- disse ele com uma cara tristes.

Gisele: Olha, olha. Parece que mesmo você brigando com ela e várias coisas, a verdade é que você gosta dela, né?- disse ela com uma sobrancelha levantada.

Luke: Deus me livre, gostar daquela garota!- disse ele ficando de braços cruzados.

Terra: Filho. Não minta pra si mesmo.- disse ela dando umas risadinhas.

Luke: Até você, mãe!- disse ele bravo com ela.

Kailín: Sem querer, interromper vocês mas já interrompendo. Quem vai ser o líder agora?

Luke: Com certeza vai ser eu.- disse ele com as mãos na cintura se orgulhando.

Tessa: Eu acho que não vai ser dessa vez, maninho.- disse ela chegando na conversa.

Luke: Como assim?

Tessa: Ao parecer a Adriana deixou uma carta dizendo quem vai sr o líder ou a líder.- disse ela com uma cartinha na mão.

Madson: O que diz ai?- disse ela chegando perto da Tessa.

Tessa: Diz: "Queridos companheiros de equipe. Com certeza vocês estam se perguntando ou então discutindo que vai ser o líder enquanto eu estou fora. Mas fiquem calmos eu não vou deixar o Luke no comando...- ela parou no meio e olhou para o Luke que estava de cara feia e com os braços cruzados- ...quem vai ficar no comando será a Madson, por ter mais inteligência em estratégia e entre outras coisas. Bem, foi isso. Bye. Bye. Ass: Adriana, a líder que está fora"

Assim que ela acabou todos olharam para a Madson, esperando ela falar. Foi ouvido passos em direção a porta, passos pesados de raiva. Era o Luke.

Tessa: Espera, maninho!- disse ela reparando que havia algo escrito na parte de trás da carta.- "Obs: Luke provavelmente você está com raiva agora, mas eu não estou criticando você ou alguma coisa do tipo. Pra ser um líder você tem que ter raciocínio rápido, pensar antes de dá o comando e pensar mais ainda em questão as conseqüência se você der uma ordem errada. Você só precisa reparar isso, você não pensa antes de agir. Eu preciso que você melhore nisso rápido para eu poder finalmente possa te dar o posto de líder."

O Luke olhou para baixo e seguiu seu caminho em direção a seu quarto.

Estelar: Adriana, quer renunciar o posto de líder?-ela ficou pouco confuso olhando para os outros.

Madson: Mas por que?

Essa dúvida ficou na cabeça de todos que estavam presente.

No passado: Quarto de Adriana.

Toc. Toc. Toc.

Adriana: Já vou. Ja vou.- eu disse andando para abrir a porta e limpando o meu olho por baixo da máscara.

Ciborgue: Oi, pequena Titã! Bom dia! O café da manhã já esta quase pronto, e aconselho vestir uma roupa de treinamento. Porque logo depois do café a gente vai começar o treinamento.- disse ele enquanto bagunçava o meu cabelo.

Adriana: Uhum. Deixa só eu me arrumar, que eu já estou indo.- ele confirmou com a cabeça e sai em frente da porta.

Entrei no meu quarto e fui procurar na minha mochila procurar a roupa de treinamento, fui tomar banho e arrumei o meu cabelo em um rabo de cavalo pequeno. Fui em direção a sala.

Adriana: Estou pronta! - eu disse chegando na sala animada.

Robin: Você está bem animada para o treinamento, né?- ele falou isso e me lembrei de uma coisa.

"Adriana: Papai tou plonta- falou uma menininha de 2 aninhos correndo para os braços de seu pai.

Robin: Você está bem animad para o treinamento, né?- disse ele pegando a pequena criança em seus braços.

Adriana: Clalo."

Aquele foi o meu primeiro treinamento com o meu pai.

Robin: Adriana?!- disse ele passando a mão pelo o meu rosto.

Adriana: Ah, sim. Desculpa.- eu disse da dando um meio sorriso.

Robin: Você ficou parada ai, e nem me respondia.

Adriana: Me desculpa. É que eu me lembrei de algumas coisas. Né? Que dia é hoje?

Robin: 2 de outubro.- ele disse lendo um jornal.

Adriana: De que ano?

Mutano: De 2016.- disse ele trazendo as coisas do café da manhã.

Sabedoria: Falta um mês para acontecer o primeiro assalto.

Eu: Sim, mas eu pergunto aonde será. Papai não me disse aonde foi exatamente na primeira vez.

Sabedoria: Vai ser na cidade.

Eu: Isso eu sei. Se não estaria aqui.

Tomei o café da manhã e esperei eles acabarem.

Robin: Bem, sua primeira aula vai ser com o Ciborgue.

Ciborgue: Vamos, pequena titã!- então, ele me levou para o seu laboratório por assim dizer.

Aquele lugar não tinha mudado a não o fato de que no futuro eles esta velho e completamente detonado. Me dava até pena, a Torre foi completamente destruída no futuro. A Torre foi o primeiro lugar que  atacado.

Adriana: Vamos aprender o que?

Ciborgue: Nós vamos criar uma arma de raio laser.- disse ele colocando algumas peças em cima de uma mesa.

Adriana: Ah, eu sei fazer.

Ciborgue: Já que você se garante, então faça aqui na minha frente.

"Adriana: É assim tio Ciborgue.- disse uma menina de 7 anos, mostrando um arma de raio laser mau feita.

Madson: Adri, não é assim.- disse uma menina de 6 anos, mostrando uma arma completamente perfeita.

Ciborgue: Você coloca essa primeira e depois essa e essa."

Comecei a montar a arma do jeito que eu me lembrava. A primeira vez que eu fiz uma, foi quando eu tinha ido na casa da Madson para brincar, só que o Tio Ciborgue se meteu na nossa brincadeira e começou a nos ensinar a montar um arma. Que tipo de tio ensina crianças de 6 e 7 anos a montar uma arma?

Adriana: Acabei.- eu disse dando para ele.

Ciborgue: Então, vamos testar.- ele pegou a arma e disparou, o que fez um buraco enorme no alvo que ele tinha feito.- Perfeito! Bem, nos heróis de vez enquando nos precisamos rackear alguns sistemas.

Adriana: Ah, eu também sei.

Ciborgue: Em?- disse ele de queixo caido.

Adriana: Aqui.- comecei a mexer no computador dele.

Ciborgue: Espera, menina!- disse ele tirando o computador das minha mãos- Você é maluca! Não se rackea o pentágono! E se você tivesse errado! Nos seriamos os culpados.

Adriana: Se você não tivesse me interrompido, eu teria rackeado e eles nem perceberiam.- eu disse de braços cruzados.

Ciborgue: Aonde você aprendeu isso?- disse ele colocando o notebook longe de mim.

"Adriana: Tio Ciborgue, isso não é errado?- eu disse mexendo no computador com ele.

Ciborgue: Que nada. O seu Tio Mutano adora isso.- disse ele com um sorriso travesso.

Madson: A gente sempre faz isso com o Tio Mutano quando ele é egoísta.- disse ela do meu lado."

Naquele dia, nós estávamos rackeando do sistema da pizzaria para conta ir para a casa do Tio Mutano. A gente vivia fazendo isso, mas o Tio Mutano descobriu e contou para os meus pais e o Tio Ciborgue dormiu uma semana no sofá, por ensinar coisas erradas a crianças.

Adriana: Em quanto nenhum.- eu disse dando um sorriso.

Passou meia hora e o Tio Ciborgue se irritou. E foi andando com passos pesados em direção a sala.

Ciborgue: Não dá!- ele disse se jogando no sofá.- Ela sabe de tudo! Eu não posso ensinar nada! E o pior é que ela faz tudo perfeitamente bem!

Todos olharam para mim, que estava na porta. Me pergunto o que vão fazer comigo agora.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado. Bem, agora vou estar ocupada com as minhas outras fanfics. Então se eu demorar me desculpe.
Comentem o que acharam.
Bjs e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...