1. Spirit Fanfics >
  2. Vinda do Futuro >
  3. Primeira batalha para Adriana, Uma grande recompensa

História Vinda do Futuro - Primeira batalha para Adriana, Uma grande recompensa


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Fala, galera! Tudo bom com vocês? Espero que sim. E as férias?

Enfim, nesse capítulo teremos uma batalha, mas só para avisar eu não sou muito boa em descrever batalhas. Então, vai sair meio ruim.

Bem, já dei o meu aviso. Sem mais delongas, vamos para o capítulo.

Capítulo 9 - Primeira batalha para Adriana, Uma grande recompensa


Richard Grayson - Robin 

 Mutano: Hm! Não entendo, o porque delas terem nos proibido.- disse ele bagunçado o cabelo.

Já vai fazer um tempo que as meninas saíram para fazer compras no shopping e elas nos proibiram de chegar até mesmo prerto do shopping. Não sabemos o porque, mas essa foi a regra delas.

Robin: Eu acho que porque você fica brincando com qualquer coisa que aparece.- eu disse para ele, enquanto jogava vídeo game.- Se lembra daquela vez que você usou um sutiã com óculos e um vestido como capa? 

Mutano: Aqui foi a muito tempo.-disse ele envergonhado, provavelmente por ter feito algo tão infantil.

Ciborgue: Mas, Robin. Se lembra da vez que você foi com elas e você cismou que nenhuma roupa era adequada para elas? -ele disse sério para mim.

Robin: Era muito curtas! Eu não quero que as pessoas pensem besteiras de nossas companheiras! -ele disse indignado.

Ciborgue: É, Robin. Pode ser verdade, mas garotas não gostam de críticas construtivas, e sim de opiniões. - ele disse, jogando contra mim no vídeo game.

Mutano: Certo, Certo. E você? Se lembra da vez... da vez...- ele disse procurando, alguma coisa que ele tivesse feito de errado.

Ciborgue: Eu o que? - disse ele sorrindo vitorioso, assim que me venceu no vídeo game.- Vocês não tem nada contra mim, ou melhor, elas não tem. - disse ele se levantando para ir  para garagem, para cuidar do seu precioso carro.- A falar nisso antes delas saírem, perguntaram se eu queria ir com elas. - ele disse e eu fiquei indignado.

Alerta! Alerta! Ataque no Shopping Jump! 

Assim que eu ouvi me lembrei das várias vezes que lutamos, e as meninas voltavam em péssimas condições. Principalmente a Rae, que perdia a cabeça e a escuridão dentro dela, começava a controlar ela.

Olhei para o Ciborgue, e eu nem quis me lembrar da regra que ela mandaram seguir. Elas estam  em perigo e eu farei o possível para salvá las.

Robin: Pegue o carro, Ciborgue! Nos vamos ao shopping.-eu disse sério.

Ciborgue: Deve ser só o Quinteto, não tem o que se preocupar, Robin.- ele disse despreocupado.

Robin: Não quero saber! Va pegar o carro! -eu um gritei e ele foi.- Ande, vá se vestir rápido.

Mutano: Você acho que sou o que? Idiota.- ele disse tirando a blusa e o short, demonstrando estar com uniforme por baixo.

Assim que o carro estava pronto, fomos as pressas ao shopping. Onde havia várias pessoas ao redor, desde a repórteres à família preocupadas com a seus parentes que la dentro estava.

Passamos por todos eles e pelos polícias. Estava preparado para explodir a porta quando ouço uma voz.

"Não se atreva a fazer isso!" 

Olhei para trás e para todos cantos. Pensei ser alguma coisa da minha cabeça.

"Robin! Não faça isso! Pessoas vão se ferir!" 

Ia ignorar de novo, mas me cutucaram. Olhei para trás e era uma repórter que tinha um televisão pequena em seus braços. Nela continha a imagem de Adriana, vestido uma roupa preta colada e um capuz sobre a cabeça.

"Não faça isso! Pra falar a verdade vocês nem deveriam estar aqui!"

Robin: Como conseguiu aparecer aí? -Eu disse curioso, é claro que a resposta era óbvia: Rackeou* o sistema de televisão.

"Isso não é o mais importante agora, importante é que tem várias pessoas atrás dessa porta. Se você explodir a porta, todas elas vão prós ares. Eu tenho certeza que isso é o que vocês não querem."

Mutano: Certo, qual é a situação da aí de dentro?- ele disse metendo na conversa.

"Uma tal de Controladora de algum jeito controlou a mente do Quinteto e agora eles estam tocando o terror aqui dentro. Mas tá tudo sobre controle."

Ciborgue: Como pode estar tudo sobre controle, se você disse que eles estam tocando o terror? -ele disse preocupado.

"A Ravena está cuidando do Quinteto e a Estelar do Quinteto."

Robin: É você? -eu disse, me pó do na frente. Para mim ela não ele tava fazendo nada.

"Estou atrás de algo que tire todos daqui seguros, e é isso que estou falando com você. Não posso tirar todos de uma vez, aquele mulher é maluca. Ela pode fazer uma coisa pior se eu tirar todos de uma vez, então vou tirar ao poucos"

Robin: É qual é o seu plano? -eu disse querendo entrar, por um desse locais.

"Robin, eu já percebi o que você quer fazer. E acho melhor nem tentar, a gente está tomando de conta disso. Não precisamos de ajuda."

Robin: Eu vou entrar! 

"Não, Robin você tem que aprender que vai ter horas que elas vão precisar de ajuda e outras que não! Então acho bom você se acustumar! Por que essa é uma delas."

Decidi ficar quieto, de fato ela está certa mas, mesmo assim eu quero cuidar delas. Quero protege las. 

Logo em seguida, Adriana falou os lugares que deixaria as pessoas aos poucos e eu não ousarei  entrar em nenhum desse lugares.

"Robin."

Ela chamou a minha atenção quando eu já ia embora.

"Eu não deixarei que nada aconteça com elas" 

E assim ela saiu, não sei porque. Mas eu sei que posso confiar nela, apesar dela ser a novata no grupo.

Robin: Vamos, pessoal! Precisamos receber as pessoas.- eu disse chamando atenção dos meninos e dos policiais ali presente.- Vamos nos espalhar!

Adriana Grayson Roth - Águia Branca 

Depois de descobrir quem era que estava com co tolerância de comandava tudo, eu procurei alguns cantos que as pessoas poderiam sair sem que mexesse com esse controle.

No meio da procura a Controladora apareceu, de cabelos compridos vermelhos como o fogo, de mascará e de roupa extremamente extravagante. Ela disse que estava controlando o Quinteto e que era apenas uma demonstração do que faria com o mundo.

Um tipo vilão que acha que vai dar o seu plano de dominar o mundo. Isso chega até ser engraçado, de tão cliché que é.

Adriana: Atenção.- eu disse sussurrando baixinho, perto da multidão de pessoas. Percebi que aquilo não ia dar certo, então olhei para o lado e vi Estelar e aquela louca brigando. Então, falei um pouco mais alto.- Atenção! Eu sei como fazer para vocês saírem daqui.- eu disse, é todas elas deram atenção.- Mas terá que ser de pouco em pouco e não pode ter confusão. Ela pode perceber que vocês estão fugindo.- eu disse elas concordaram com a cabeça, olhei e vi que tinha várias crianças.- Terá que ser 5 crianças e duas mães, agora.

Elas escolheram entre si e guiei as pessoas para irem embora. Assim, levei até o primeiro local o tubo de ventilação.

Adriana: Assim que vocês entraram terá uma listra vermelha do lado direito da parede de ventilação, sigam ela. Ela vai dar até a saída, onde haverá policiais e provavelmente o resto dos jovens titans.- eu disse para as duas mães, e elas concordaram com a cabeça.- Se vocês encontrarem alguém dos jovens titans digam a ele que o próximo local é o porão e que irei levar mais pessoas.- eu disse, elas concordaram novamente.

Rochelle: Qual é o seu nome? Caso eles perguntem.-ela disse curiosa.

Adriana: Águia Branca.- eu disse dando um sorriso- Se cuidem e não esqueçam.

Antes que eu fosse recebi um forte abraço das crianças e vi lindo sorriso de agradecimento no seu rosto, e o seguinte pedido: "Salve todos, Águia Branca"

Adriana: Todos estarão  bem, irei tirar todos daqui. Ou o meu nome não é Águia Branca.

Depois, dessa de pouco em pouco, eu fui tirando as pessoas daquele lugar, que com certeza vai traumatizar muitos ali.

Controladora: Ora sua! Cansei disso! Todos vão virar os meus servos!- disse enquanto ria de um modo maléfico e apertou o botão, só que não deu nada. Já não tinha nenhum refém e o Quinteto já não estava mais sendo controlado.

Adriana: Ué? O que foi? O brinquedo quebrou? - eu disse aparecendo na frente dela, que estava em pé no chão em frente a uma loja de calçados.

Controladora: Cadê os meus reféns? Você! -ela disse vindo na minha direção, Estelar e Ravena quiseram interferir mais eu não deixei.

Adriana: Sim, foi eu. O que vai fazer?-eu disse assim que ela ficou de cara a cara comigo.

Um soco veio em minha direção, o que eu fiz? Apenas segurei. 

Adriana: Eu posso não gostar do shopping, mas muitos gostam e eu não vou deixar que vilões idiotas como você estraguem a felicidade de pessoas inocentes.- eu disse e soltei a sua mão.

Um chute em seu estômago, foi o suficiente para deixá lá no chão por um tempo. Olhando para aquela cena, só me veio a cabeça que para vilões como esse existe heróis como nós.

Adriana: Acho bom você pensar bastante no que acabou de fazer.- eu disse depois que coloquei as algemas dela.

Tirei o controle que estava em sua cintura e abri todas as portas que estavam fechadas, graças aquele controle.

Assim que saímos, uma multidão nos esperava e entre eles o líder dos Jovens Titans. Que tinha um rosto bem sério.

Acho que abusei na autoridade, afinal mesmo que aqui seja o passado, ele ainda é o meu pai.

Robin: Águia Branca...- ele começou, só que foi interrompido pelas meninas.

Estelar: Robin, ela ajudou muito e salvou todos.- ela disse me defendendo.

Ravena: É, ela merece a metade da glória.-disse se colocando ao meu lado.

Elas já sabiam da minha conversa com o Robin, a conversa na qual eu tinha quase certeza que eu ia levar um sermão por ela.

Robin: Eu sei, meninas. Eu estou aqui apenas para...-ele parou, e eu fechei os olhos. Pronto lá vem o sermão.- Parabeniza - lá.

Sabedoria: "Em?"

Robin: Você tirou todos em segurança, e ainda não deixou que a Controladora percebesse. Fez bem, e mais ainda quando me falou aqui.-ele disse de cabeça baixa.- As meninas realmente podem se cuidar sozinha, se no podesse não seria heroínas.

Sorri com aquilo, meu pai me agradeceu por ter dado um pequeno sermão nele? É isso? Tô tão feliz, que poderia...

Buuum 

...Explodir alguma coisa. 

Polícial: Foi só duas lâmpadas.- ele disse voltando de dentro do shopping.

Dono do Shopping: Muito obrigado, Jovens Titans. O que será que posso dar para vocês, como recompensa? -disse um senhor idoso, mas não tanto. Que tinha um sorriso gentil e parecia ser muito rico.

Ciborgue: Não, senhor. Que recebe toda recompensa recompensa são essas meninas. Nos não fizemos nada, a não ser seguir as ordens delas.-ele disse dando um sorriso para mim, e logo em seguida para as meninas.

Dono do Shopping: Bem, então o que vocês querem? - ele disse para nós.

A resposta foi óbvia, pelo menos pro lado da Estelar.


Notas Finais


Iai, pessoal? Foi bom? Merece comentários?

Desculpa, pela demora é que o Wifi é meio difícil aonde eu estou passando as férias, então vocês sabem como é

Bem, só saberão a resposta no próximo episódio. Me digam o que vocês acham que seria a resposta?

Bjs 😘
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...