História Vingadora Escarlate, O reinado Sombrio.


Escrita por: ~


Sinopse:
"A única coisa de que me lembro, foi de acordar no meio do nada, estava envolta por espadas e corpos, eu certamente era a única viva ali, e me pergunto até hoje se fui eu que fiz aquilo."

Após quinze anos desde a partida de Elscud Sieghart, o mesmo volta para a morada de seus filhos, agora, entitulado como rei de Canaban, e acha que tudo poderá ser como antes, o que o rei não sabe é que sua filha, que havia perdido sua memória, agora a tem totalmente de volta, após ver todos os cavaleiros morrer, a garota utilizou um fragmento negro de El, e agora está com os maiores poderes de toda a história, sendo que sua prioridade é matar a todos os demônios do reino, incluindo Luciela, que foi transformada em uma pequena garota e perdeu grande parte de seus poderes, e se tornou um monstro, uma das poucas a quem Elesis mantém um sentimento sem ser ódio, pelo fato de que a pequena esconde que é um demônio prezando por sua vida.

"Meu nome é Elesis Sieghart, e essa é uma das poucas coisas que me lembro, as outras, se chamam morte e assassinato. Que eu me lembre, me chamam também de Vingadora Escarlate."

Era o que ela costumava pensar, porém, após se lembrar de tudo, parte em missão para o reino de Elios, para a casa de seu irmão para ser específica, porque é o último local que se lembra e o único que martela em sua mente.

A empaladora Imperial sofreu muitos danos, e apenas com a ajuda de seu irmão será capaz de preencher os espaços vazios de sua memória, mas será que ele a receberia de volta após nove anos? Após o abandono, o rapaz não se revolta, mas após ver seu pai vivo e com muitas sequelas, se pergunta se sua irmã sobreviveu, mas o que ninguém sabe, é que por trás da garota de gênio difícil, está a maior empaladora da história, aquela a quem todos os demônios temem, e a quem Ciel tem um certo fascino, e deseja que a garota torne-se sua em um outro sentido, ele pretende fazer dela sua escrava, porque acha que se ela tivesse agido antes, seus pais ainda estariam vivos.

A única coisa que pode decidir o que o tempo fará é o Destino, e ultimamente, ele tem feito Elesis tornar-se cada vez mais gélida, fria e tenebrosa, será que no final, Elesis descobrirá o que os seus pais são na realidade e se sua mãe, Penélope está ou não morta?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elsword, Grand Chase
Personagens Aisha, Arme, Elesis, Jin, Lass, Lire, Personagens Originais, Raven, Rena, Ronan, Ryan, Sieghart
Tags Ação, Cavaleiros Vermelhos, Crimson Avenger, Elesis Sieghart, Elios, Elsword, Grande Chase, Guarda Real De Canaban, Romance, Ronan Erudon, Vingadora Escarlate
Exibições 121
Comentários 0
Palavras 8.356
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Vingadora Escarlate, O reinado Sombrio.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O retorno, parte um de dois.
0
27
1.002
 
2.
O retorno, parte dois de dois.
0
22
1.000
 
3.
"Me chame de Elesis Sieghart." Parte um de três.
0
18
1.002
 
4.
"Me chame de Elesis Sieghart." Parte dois de três.
0
18
1.006
 
5.
Especial;. "Um favor a ser retribuido."
0
14
1.221
 
6.
"Me chame de Elesis Sieghart." Parte três de três.
0
15
1.089
 
7.
"Caçada." Parte Um de Cinco.
0
7
2.036

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.