História Vingadores - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jovens Vingadores (Young Avengers)
Personagens Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 438
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sim, viajei MUUUUITO.
Mas espero que goste :)

Capítulo 1 - Capitão


Fanfic / Fanfiction Vingadores - Capítulo 1 - Capitão

Eu estava jogando freesbee com meu amigo Buck, e vi de longe um garoto roubando o dinheiro do lanche de outro (coisa típica de se ver nos recreios).
Sem pensar atirei o freesbee na direção do bullie, e acertei o nariz dele que começou a sangrar. Fui correndo na direção dele para pegar o freesbee e aproveitei pra devolver o dinheiro do garotinho, que me agradeceu.
Isso me fez sentir muito bem, sabe, impedir o bullying com o freesbee foi muito bom, me senti de certa forma heroico.
Então eu decidi personalizar meu freesbee com círculos e estrelas, pra deixá-lo mais imponente, e também coloquei um elástico na parte de trás dele, pra mim segurar e usar como escudo já que eventualmente um bullie iria tentar me acertar.
No recreio de hoje eu já estava preparado com meu "freescudo" ou sei lá, e dei de cara com o bullie conhecido como Cav's, o maior traficante de tema de casa da escola.
Então ao invés de jogar futebol, no recreio de hoje eu iria achar o fornecedor do Cav's depois de derrotá-lo, então procurei pistas sobre o pobre nerd cujo temas de casa o Cav's rouba e troca por bala.
Então segui o Cav's e seus 3 capangas no recreio, e cheguei na casa na árvore, onde vi Lauren (uma das CDF da sala) fazendo temas de casa. Cheguei de fininho dando uma escudada da cabeça de um dos capangas e derrubando ele da casa na árvore, em seguida ajudei ela a juntar seus materiais e fujir da casa na árvore. No instante em que Lauren descia a escada da casa na árvore, Cav's apareceu atrás de mim e me acertou na cabeça com uma pedra o que doeu MUITO! Eu desmaiei por poucos segundos e quando acordei vi Cav's dizendo pra mim "Ninguém faz justiça nessa escola, ninguém!" Eu avistei meu escudo na ponte que ficava entre a casa na árvore e a escada de pneus, então eu rapidamente empurrei Cav's e corri na direção do meu escudo, porém um dos capangas apareceu no caminho e tentou me dar um soco, eu desviei e o empurrei pra baixo da escada. Peguei meu escudo e quando me virei vi Cav's correndo na minha direção com uma madeira que caíra da casa, eu atirei meu escudo como um freesbee e acertei no rosto do Cav's que caiu da casa na árvore e bateu a cabeça num balanço.
Eu rasguei todos os temas de casa feitos por Lauren, e falei para ela "Você está livre, esse desgraçado não vai mais te obrigar a fazer esses temas!" E então o recreio acabou.


Notas Finais


Ok...ok....OK.
Cenas pós créditos tem Steve mandando um arco e flechas da Nerf para um garoto aleatório...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...